Mais um apelo desesperado de ajuda...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MissGaja
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 1:17 pm
Localização: 3 gatos(Mia, Sininho e Zacarias); 1 cadela(Scanitcha)

quinta fev 13, 2003 12:32 pm

Eu bem que queria um novo gatinho (macho) pk desde que o meu menino morreu estou à espera de um gatinho para me alegrar o coração... :cry: Infelizmente a minha mãe não quer mais nenhum, ela diz que gato novo só quando tiver casa própria, o que ainda vai demorar alguns anitos.
Lamento imenso mas por enquanto não consigo convênce-la. Queria tanto poder ajudar, tanto pelos gatinhos como por mim própria. :(
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quinta fev 13, 2003 1:32 pm

Olá!
Penso que neste momento os gatos estão em Oeiras mas deverá ser fácil arranjar quem se ofereça para levá-los a algum sítio.
Missgaja, talvez se der toda a história a conhecer à sua Mãe ela se convença... E um gato meigo adulto não causa tantos estragos numa casa como um pequenino. Estes gatos já estão habituados a ir à areia, etc...
Penso que em breve irão surgir fotos...
Coitada da dona deles, era mesmo bom que pudesse partir em paz sabendo que eles estão bem entregues.
giselito
Membro Júnior
Registado: terça fev 11, 2003 10:32 pm

quinta fev 13, 2003 11:49 pm

seria bem mais fácil convencer eventuais pais para os filhotes de 4 patas com fotos.
de qualquer das formas nem sei se seria possível o transporte porque eu sou de famalicão, perto do porto.... é um bocado longe, e ainda nem sei se arranjo quem queira os miaus

até uma próxima

giselito
giselito
Membro Júnior
Registado: terça fev 11, 2003 10:32 pm

quinta fev 13, 2003 11:50 pm

seria bem mais fácil convencer eventuais pais para os filhotes de 4 patas com fotos.
de qualquer das formas nem sei se seria possível o transporte porque eu sou de famalicão, perto do porto.... é um bocado longe, e ainda nem sei se arranjo quem queira os miaus

até uma próxima

giselito
MissGaja
Membro

sexta fev 14, 2003 9:32 am

Hecep, infelizmente não é tão fácil como voçê e eu queremos, é que já não é só uma questão de espaço mas tb de dinheiro. Pois com os problemas de saúde que o meu menino teve, fomos obrigadas a gastar bastante dinheiro, que está a fazer falta agora. Ainda existe tb o medo de as nossas gatas estarem infectadas com PIF e por isso poderíamos pôr em risco a vida do gatinho que viesse. Infelizmente sou obrigada a concordar com a minha mãe... Apesar de querer bastante um gatinho novo. Pode ser que daqui a um anito ou dois algum gatinho tenha a sorte de ser encontrado na rua e seja trazido por nós para a nossa casita. :)
Infelizmente acho que ainda não vai ser nenhum dos gatinhos dessa senhora. :(
Tenham um bom dia.
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

sexta fev 14, 2003 10:49 am

Missgaja: compreendo perfeitamente que não possa ficar com nenhum. Eu também não posso e gostava muito de poder ajudar... Fazemos o que podemos e divulgar este apelo já não é pouco. Espero que as suas gatinhas estejam saudáveis e lhe façam companhia por muitos, muitos, anos. Só disse aquilo porque não conhecia a sua situação...
Tudo de bom para todos, vamos continuar a divulgar este apelo!
MissGaja
Membro

sábado fev 15, 2003 3:50 pm

Oi! Hecep não há problema nenhum em teres dito para eu adoptar um dos gatinhos, afinal só os querias ajudar. ;) Obrigado pela frase de conforto em relação às minhas gatas e por isso digo o mesmo para si e para as suas mais que tudo. É pena é k não possamos fazer mais do que divulgar a situação... :(
Tenham um bom fim-de-semana.
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sábado fev 15, 2003 10:35 pm

Olá

Os gatinhos encontram-se em Oeiras. Sei que entretanto já foram tiradas fotos a eles, logo que estejam disponíveis tento colocá-las aqui.
Beijinhos
Elsa Pereira
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

terça fev 18, 2003 6:48 pm

Há noticias? houve mais algum gatinho a ser adoptado?
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

quarta fev 19, 2003 10:17 pm

Pelo que sei estão quase todos adoptados! Mas amanhã saberei mais pormenores! :)
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

quinta fev 20, 2003 9:05 am

:) :) :) :) :)
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quinta fev 20, 2003 8:02 pm

Tb quase q chorei ao ler a historia dos gatinhos...ainda bem q estão quase todos adoptados...felizmente ainda há gente q se preocupada c os nossos amiguinhos...boa sorte, e bem hajam...
lindinha_24
Membro Veterano

quinta fev 20, 2003 8:03 pm

Tb quase q chorei ao ler a historia dos gatinhos...ainda bem q estão quase todos adoptados...felizmente ainda há gente q se preocupada c os nossos amiguinhos...boa sorte, e bem hajam...
lindinha_24
Membro Veterano

quinta fev 20, 2003 8:03 pm

Tb quase q chorei ao ler a historia dos gatinhos...ainda bem q estão quase todos adoptados...felizmente ainda há gente q se preocupa c os nossos amiguinhos...boa sorte, e bem hajam...
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta fev 21, 2003 7:54 am

Mais uma óptima notícia!
A corrente de mails parece ter dado resultado! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”