susanastrat Escreveu:
Não é difícil perceber uma pessoa doente ou um desequilibrado qualquer para fazer fosse o que fosse já o podia ter feito, aliás é certamente assim...não vejo que quem o faça venha avisar, seja alguém de dentro da arca ou de fora da arca...
E pessoas com o perfil que o VascoV mencionou não é de qualquer maneira nem de um dia para o outro que um maluco actua...eles são malucos mas não são parvos, logo antes fazem um levantamento da maior parte da informação possível sobre as pessoas. Não será pela nossa forma de pensar que vou saber como funciona um desequilibrado, tem de ser pelo perfil psicológico dos mais diversos psicóticos.
Susana,
Uma ou duas páginas atrás perguntei o que queria dizer com isto, porque de facto não percebi. Também disse que o termo "maluco" não era cientifico. Não me recordo de lhe ter perguntado o que significa "maluco", portanto, não necessitava de recorrer ao dicionário para me apresentar o significado.
A minha pergunta continúa por responder. Ainda não me explicou o que quer dizer com o texto acima. É que quanto mais leio, mais disparatado me parece, daí a minha conversa consigo.
Já que disse que estava cheia de paciência para responder a uma pergunta que eu não fiz então eu propria me enchi de paciência para lhe fazer alguns reparos. Não que me interesse especialmente a forma como escreve mas porque é cansativo levar com a sua forma doutoral de discurso de quem percebe muito de tudo.
Não é dos "psicóticos" que temos de ter mais receio. Temos de ter algum receio sim, de pessoas à primeira vista "normais" que por um qualquer motivo se enchem de azias e resolvem armar barraco com as armas que tiverem às mãos.
Eu só estava à espera que me tivesse explicado o seu parágrafo de cima para poder perceber o que quis dizer com a Salada Primavera "malucos" e " desiquilibrados" com pedacinhos de "psicóticos" e mostarda.
Não quer explicar... Ok não explica. É que se calhar não tem explicação mesmo.
Quanto ao resto do discurso que tem tomado até aqui, pois bem, não acha um tanto ou quanto desequilibrado e despropositado?