FOTOS DO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta set 06, 2006 2:27 pm

Ritita Escreveu:
Oh Zá, tenho de confessar que foi muito arriscado pa mim conhecer-te :p
O mais engraçado é que eu já ouvi isso várias vezes :? :?

Serei uma pseudo-terrorista sem saber?? :o :o

:p :p :p

Voltamos ás discusões :lol: :lol:

O que vale é que são sempre os mesmos(as) só mudam as vitimas :roll: :roll: 8)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta set 06, 2006 2:33 pm

bita322 Escreveu:
Ó bita 322 e Lumaria eu francamente vão usar a criatividade de folhetim...para algo de útil, reparem eu não quero saber de pessoas como vocês. As duas queriam andar a calúniar e ofender uma única pessoa por ela gostar de touradas?!... tenham paciência que têm amigas que gostam e não é esse o motivo para serem mal educadas e as ofenderem como o fizeram com a mimivieira em especial, vejam-se ao espelho. Eu não tenho sangue de barata, não querem que lhes respondam aos disparates não os digam...

E corrigir começe por si ou eu tinha que passar o dia inteiro para corrigir a m**** que escreve...

E sejam adultas não estejam a mudar o alvo que tem sido a mimi para agora ser comigo, em guerrinhas idiotas Eu apenas fico por aqui, vou avaliar a continuação espero que não continuem com a mesma conversa de pacotilha. Eu agradeço que se troquem "letras" aqui no fórum tantas quantas eu ...que será nenhuma.

É também para o bom ambiente do fórum, que eu julgo que não dá gozo nenhum ver estas guerrinhas de pessoas que tem pouco que fazer Acho que devem dar o exemplo, tal como eu

Passou-se :o

Desculpe lá mas onde é que eu lhe faltei ao respeito neste topico? :o

A susanastrat é que manda as bocas para o ar e acha que ninguem as entende :o pois de facto é dificil perceber os testamentos , muitos sem sentido que escreve, mas quando quer lançar veneno a susanastrat ate que é bem directa...não se julgue mais inteligente que os outros porque olhe que esta redondamente enganada.

Eu postei antes de si e como não entendeu eu vou-lhe trocar isto por miudos: Aquilo que eu disse foi que apesar das brigas zangas etc que ha aqui com foristas habituais e falo concretamente de si, da mimivieira, da actiongirl por exemplo que foi com quem eu me desentendi acredito que nenhuma sera capaz de usar as minhas fotos indevidamente nem nunca tal me passou pela cabela e por isso apesar das bocas do bikini eu nunca as apaguei antes...mas depois daquilo que a susanastrat escreveu em resposta das bejecas e etc olhe que fiquei seriamente a pensar que se calhar em relação a si a coisa nem era bem como eu a pintava...porque tal como eu também ja disse eu avalio as pessoas por mim e se voce acha que eu seria capaz disso estou no meu pleno direito de achar o mesmo de si.

E eu so me referi a si e fi-lo directamente sem mandar bocas encapotadas porque sei perfeitamente que algumas das bocas que voce mandou me eram dirigidas e acredite que muito me surpreenderam, porque acreditei tal como também o frisei que a susanastrat sabia distinguir discussões de tudo o resto e que ate teria a capacidade de não misturar as tais guerrinhas com um assunto serio como este, mais uma vez enganei-me e voce nao perdeu a oportunidade de chamar á baila um assunto que ate nem lhe dizia respeito.

Mais aínda se não quer que eu me dirija a si faça o favor de não se dirigir a mim e muito menos com bocas, se me quer dizer alguma coisa faça-o sempre directamente.

E já agora quem é que a nomeou a falsa "moralizadora" deste forum?

Cumps
Subscrevo tudo!!!!!!! Concisa, clara,correcta e directa!!!! nem mais!!!

Só com uma ressalva,... na "guerra que houve," já o disse à Bita,... não lhe dei razão,porque acho que houve um exagero,.... o caso está arrumado e esclarescido, para mim por ela ,...e pensava que já estava arrumado também, há algum tempo aqui no fórum... a partir daí ponto final.

Mas neste post tem razão,... oh,.... se tem,...ela e a Lu ;)
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta set 06, 2006 3:17 pm

Serei uma pseudo-terrorista sem saber??
Tens duvidas x

lol ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta set 06, 2006 3:20 pm

Estava a brincar contigo foste das pessoas que mais gostei de conhecer ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 06, 2006 3:39 pm

.....

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta set 06, 2006 4:10 pm

bita,
É claro que eu jamais usaria as tuas fotos, nem as tuas nem as de ninguem só porque tivemos alguma discussão, não tem qualquer cabimento, pelo menos para mim.

Deixem-se de ataques pessoais que não levam a lado nenhum
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta set 06, 2006 4:19 pm

A bita322 no dia em que escreveu o meu nick completamente alterado de tal forma ofensivo, esses dois post foram apagados isto num fórum onde a moderação quase não actua ;). Eu nessa altura resumi-a à sua insignificância. ;) Não vejo que tenha interesse em continuar a dizer baboseiras, a dirigir-se a mim muito menos. ;)
Eu não sirvo para novo alvo a pessoas medíocres, nem tolero isso. ;)
Eu já lhe disse que não lhe dou importância alguma nem a si nem a ninguém da sua estirpe. ;)

Ignore-me e eu farei o mesmo...é menos uma conversa de comadres que os outros membros têm de aturar. ;)
Última edição por susanastrat em quarta set 06, 2006 4:31 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta set 06, 2006 4:22 pm

Conhecem a música do calimero e da abelha maia? ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta set 06, 2006 4:26 pm

bita322 no dia em que escreveu o meu nick completamente alterado de tal forma ofensivo, esses dois post foram apagados isto num fórum onde a moderação quase não actua . Eu nessa altura resumi-a à sua insignificância. Não vejo que tenha interesse em continuar a dizer baboseiras, a dirigir-se a mim muito menos.
Eu não sirvo para novo alvo a pessoas medíocres, nem tolero isso.
Eu já lhe disse que não lhe dou importância alguma nem a si nem a ninguém da sua estirpe.

Ignore-me e eu farei o mesmo...é menos uma conversa de comadres que se os outros membros têm de aturar.
Passou-se

Desculpe lá mas onde é que eu lhe faltei ao respeito neste topico?

A susanastrat é que manda as bocas para o ar e acha que ninguem as entende pois de facto é dificil perceber os testamentos , muitos sem sentido que escreve, mas quando quer lançar veneno a susanastrat ate que é bem directa...não se julgue mais inteligente que os outros porque olhe que esta redondamente enganada.

Eu postei antes de si e como não entendeu eu vou-lhe trocar isto por miudos: Aquilo que eu disse foi que apesar das brigas zangas etc que ha aqui com foristas habituais e falo concretamente de si, da mimivieira, da actiongirl por exemplo que foi com quem eu me desentendi acredito que nenhuma sera capaz de usar as minhas fotos indevidamente nem nunca tal me passou pela cabela e por isso apesar das bocas do bikini eu nunca as apaguei antes...mas depois daquilo que a susanastrat escreveu em resposta das bejecas e etc olhe que fiquei seriamente a pensar que se calhar em relação a si a coisa nem era bem como eu a pintava...porque tal como eu também ja disse eu avalio as pessoas por mim e se voce acha que eu seria capaz disso estou no meu pleno direito de achar o mesmo de si.

E eu so me referi a si e fi-lo directamente sem mandar bocas encapotadas porque sei perfeitamente que algumas das bocas que voce mandou me eram dirigidas e acredite que muito me surpreenderam, porque acreditei tal como também o frisei que a susanastrat sabia distinguir discussões de tudo o resto e que ate teria a capacidade de não misturar as tais guerrinhas com um assunto serio como este, mais uma vez enganei-me e voce nao perdeu a oportunidade de chamar á baila um assunto que ate nem lhe dizia respeito.

Mais aínda se não quer que eu me dirija a si faça o favor de não se dirigir a mim e muito menos com bocas, se me quer dizer alguma coisa faça-o sempre directamente.

Cumps
bita322
Membro Veterano

quarta set 06, 2006 4:31 pm

bita,
É claro que eu jamais usaria as tuas fotos, nem as tuas nem as de ninguem só porque tivemos alguma discussão, não tem qualquer cabimento, pelo menos para mim.
Eu sei.
Alias se ha coisa que sempre achei é que independentemente das discussões que eu e a rita tivemos , posso ate estar enganada, mas sempre me pareceu que a Rita não é amarga nem rancorosa...diz, tá dito(umas vezes diz bem outras nem tanto mas isso faz qualquer pessoa pessoa) e não fica a remoer as coisas.

Cumps
susanastrat
Membro Veterano

quarta set 06, 2006 4:57 pm

bita322, eu já sei que está à muito a lançar "bocas" em relação a eu usar as suas fotos ou o seu nick para seja o que for... :lrol: Isso tem estado a ultrapassar os limites novamente...;)
Não abuse da minha paciência, não use argumentos sujos para continuar a sua festa. Eu já lhe disse que não lhe admito essas faltas de respeito, que eu não andei na mesma escola que você.

Tenha mais cautela com o que está a insinuar, cada vez aumenta o grau do insulto e eu não gosto nada disto; espero que se modere. ;)
<p>susana</p>
bita322
Membro Veterano

quarta set 06, 2006 5:07 pm

bita322, eu já sei que está à muito a lançar "bocas" em relação a eu usar as suas fotos ou o seu nick para seja o que for... :lrol: Isso tem estado a ultrapassar os limites novamente...
Não abuse da minha paciência, não use argumentos sujos para continuar a sua festa. Eu já lhe disse que não lhe admito essas faltas de respeito, que eu não andei na mesma escola que você.

Tenha mais cautela com o que está a insinuar, cada vez aumenta o grau do insulto e eu não gosto nada disto; espero que se modere.

Passou-se

A susanastrat é que manda as bocas para o ar e acha que ninguem as entende pois de facto é dificil perceber os testamentos , muitos sem sentido que escreve, mas quando quer lançar veneno a susanastrat ate que é bem directa...não se julgue mais inteligente que os outros porque olhe que esta redondamente enganada.

Cumps
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta set 06, 2006 5:12 pm

Conhecem a música do calimero e da abelha maia?
Não me chames para a conversa, que eu nada tenho a ver com o que aqui se passa..... 8)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
susanastrat
Membro Veterano

quarta set 06, 2006 5:24 pm

bita322 Escreveu:bita322, eu já sei que está à muito a lançar "bocas" em relação a eu usar as suas fotos ou o seu nick para seja o que for... :lrol: Isso tem estado a ultrapassar os limites novamente...

Tenha mais cautela com o que está a insinuar, cada vez aumenta o grau do insulto e eu não gosto nada disto; espero que se modere.

Citando:
Passou-se

Cumps
Coloque pelo menos entre aspas nas citações que faz dos meus post...;)

F_maia :lol: ;)

Eu mando a letra para outro tópico que é muito gira essa música! :lol:
<p>susana</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 06, 2006 5:44 pm

susanastrat Escreveu: Não é difícil perceber uma pessoa doente ou um desequilibrado qualquer para fazer fosse o que fosse já o podia ter feito, aliás é certamente assim...não vejo que quem o faça venha avisar, seja alguém de dentro da arca ou de fora da arca...
E pessoas com o perfil que o VascoV mencionou não é de qualquer maneira nem de um dia para o outro que um maluco actua...eles são malucos mas não são parvos, logo antes fazem um levantamento da maior parte da informação possível sobre as pessoas. Não será pela nossa forma de pensar que vou saber como funciona um desequilibrado, tem de ser pelo perfil psicológico dos mais diversos psicóticos.
Susana,

Uma ou duas páginas atrás perguntei o que queria dizer com isto, porque de facto não percebi. Também disse que o termo "maluco" não era cientifico. Não me recordo de lhe ter perguntado o que significa "maluco", portanto, não necessitava de recorrer ao dicionário para me apresentar o significado.

A minha pergunta continúa por responder. Ainda não me explicou o que quer dizer com o texto acima. É que quanto mais leio, mais disparatado me parece, daí a minha conversa consigo.

Já que disse que estava cheia de paciência para responder a uma pergunta que eu não fiz então eu propria me enchi de paciência para lhe fazer alguns reparos. Não que me interesse especialmente a forma como escreve mas porque é cansativo levar com a sua forma doutoral de discurso de quem percebe muito de tudo.

Não é dos "psicóticos" que temos de ter mais receio. Temos de ter algum receio sim, de pessoas à primeira vista "normais" que por um qualquer motivo se enchem de azias e resolvem armar barraco com as armas que tiverem às mãos.

Eu só estava à espera que me tivesse explicado o seu parágrafo de cima para poder perceber o que quis dizer com a Salada Primavera "malucos" e " desiquilibrados" com pedacinhos de "psicóticos" e mostarda.

Não quer explicar... Ok não explica. É que se calhar não tem explicação mesmo.

Quanto ao resto do discurso que tem tomado até aqui, pois bem, não acha um tanto ou quanto desequilibrado e despropositado?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”