>Esta foi a última citação minha que me disse não ter sido esclarecida...susanastrat Escreveu:Vou arrumar essa citação... Está com desajustes, para estar correcto tinha de usar mais citações em termos usados.
Não é difícil perceber que uma pessoa doente ou um desequilibrado qualquer, para fazer o que seja ou o que for de grave; já o podia ter feito existem fotos à muito pela arca e não apenas deste almoço.
Não me parece lógico que seja um membro da arca ou apenas um visitante com o perfil que o VascoV mencionou venha avisar do que pretende fazer...não é de qualquer maneira nem de um dia para o outro que actuam...eles são "malucos" mas não são parvos, logo antes fazem um levantamento da maior parte da informação possível sobre as pessoas que consideram ser alvos das paranóia deles.
Não será pela nossa forma de pensar que vou saber como funciona um desequilibrado, teremos de tomar medidas de segurança face a um perfil psicológico dos mais diversos psicóticos ou menos "marginais".
É prudente ter mais cautela com aquilo que se escreve que seja particular e com o que se transmite a respeito, seja por fotos ou por referências de endereços.
Resumindo...se houve perigo ao ter fotos na arca? Acho que sim. Mas também acho que se fosse o caso de ter tido consequências essas já teriam acontecido...mas acho bem que apaguem as fotos e outros dados privados para situações futuras.
Esclarecida?
>E posteriormente diz que ficou esclarecida...
>Nesta altura, diz que o dicionário não era necessário...
As pessoas que parecem normais, mas na verdade não podem ser "pessoas normais"; têm de ter algum problema nem que seja a pura mediocridade, que apelido de "malucos"; esses são os que se fazem passar por outros, usam clones para ofender outros membros e etc. É apenas a eles que eu me refiro.LuMaria Escreveu:Não é dos "psicóticos" que temos de ter mais receio. Temos de ter algum receio sim, de pessoas à primeira vista "normais" que por um qualquer motivo se enchem de azias e resolvem armar barraco com as armas que tiverem às mãos.
Não é uma expressão científica. é um adjectivo que aplico a várias pessoas que manifestam comportamentos desajustados, para a sociedade.

Mas eu estou cansada de tanta conversa fútil,[a guerrinha de estimação que agora sou alvo] não lhe vou voltar a explicar o que já foi explicado; nem a dar espaço para escrever sobre coisinhas pequeninas que nada têm de útil a ninguém.
Existem pessoas que gostam de estar atrás de outros com predisposição de ofender, essas pessoas não sinto empatia para manter discussões seja a que propósito for.
Não contem comigo para estas "conversas de comadres" aborrecidas com a sua própria vida.
Não faço mais nenhuma resposta a este assunto menor.
E não quero que nem a mimi, nem a rita ou seja quem for responda de alguma forma a esta conversa; pelo menos não a meu favor. Eu posso bem com estas tretas, passo à frente.