Cães de Luta
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Onyx, tal como disse, eu entendo, porque já escrevi bem pior...
Mas acredito, que há pessoas que não percebem mesmo nada do que escreves-te, pois como deves imaginar, aqui na Arca há pessoas de todas as idades, e este tipo de escrita surgiu á pouco tempo e como tal nem todas as pessoas estão habituadas a ela (forma de escrita), o que é normalíssimo...
Olha eu também quando vim aqui para a Arca, escrevia muito pior, alguns foristas começaram a reclamar, ao primeiro não reagi muito bem e disse que não mudava, mas como as queixas começaram a aumentar, vi-me na obrigação de adoptar outro tipo de escrita, ou seja, a correcta...tive que me habituar e agora como ves, é tarefa fácil...aconselho-te a fazeres o mesmo...
Há foristas que não percebem mesmo a maneira como tu escreves, mas há outros que percebem, e bem, mas só vem aqui para implicar contigo...ao longo da tua estadia aqui na Arca tu vais-te aperceber disso...
, por isso para ninguém reclamar contigo e não terem motivos para implicar contigo...escreve da forma mais correcta possivel, é uma questão de hábito!
Desculpa o enorme testamento, mas senti-me no dever de te aconselhar...
!
Fica bem...
P.S: Eu compreendi muito bem o que escreves-te...

Mas acredito, que há pessoas que não percebem mesmo nada do que escreves-te, pois como deves imaginar, aqui na Arca há pessoas de todas as idades, e este tipo de escrita surgiu á pouco tempo e como tal nem todas as pessoas estão habituadas a ela (forma de escrita), o que é normalíssimo...

Olha eu também quando vim aqui para a Arca, escrevia muito pior, alguns foristas começaram a reclamar, ao primeiro não reagi muito bem e disse que não mudava, mas como as queixas começaram a aumentar, vi-me na obrigação de adoptar outro tipo de escrita, ou seja, a correcta...tive que me habituar e agora como ves, é tarefa fácil...aconselho-te a fazeres o mesmo...

Há foristas que não percebem mesmo a maneira como tu escreves, mas há outros que percebem, e bem, mas só vem aqui para implicar contigo...ao longo da tua estadia aqui na Arca tu vais-te aperceber disso...

Desculpa o enorme testamento, mas senti-me no dever de te aconselhar...

Fica bem...

P.S: Eu compreendi muito bem o que escreves-te...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
A xuga também me fez rir!
Os...k e etc.
É uma linguagem que é utilizada nas sms, no chat ou no messenger.
Eu não consigo perceber esta forma de escrita. No fórum podem usar a escrita normal, até porque não têm "limite de tempo" para escrever as mensagens; assim era mais fácil para todos.

Os...k e etc.
É uma linguagem que é utilizada nas sms, no chat ou no messenger.
Eu não consigo perceber esta forma de escrita. No fórum podem usar a escrita normal, até porque não têm "limite de tempo" para escrever as mensagens; assim era mais fácil para todos.

<p>susana</p>
nao tens nada k pedir desculpa eu sei k a pessoas que nao entendem mas tambem sei k a muitas k e so para xatiar.. mas tens razao ainda nao tinha visto as coisas dessa forma.. obrigada vou ver o que e que posso fazer
va um abraco i obrigada
pcosta47 eu nunka vi nenhum mas ja vi fotos i ate me vieram lagrimas aos olhos eu adoro animais nao sei como e que a certas pessoas capazes de tanto mal

pcosta47 eu nunka vi nenhum mas ja vi fotos i ate me vieram lagrimas aos olhos eu adoro animais nao sei como e que a certas pessoas capazes de tanto mal

nao tens nada k pedir desculpa eu sei k a pessoas que nao entendem mas tambem sei k a muitas k e so para xatiar.. mas tens razao ainda nao tinha visto as coisas dessa forma.. obrigada vou ver o que e que posso fazer
va um abraco i obrigada

va um abraco i obrigada

-
- Registado: quarta set 06, 2006 10:06 pm
As pessoas até se esforçam e dão o braço a torcer. Mas dassee tu quando queres sabes ser um ganda ***!!!!!VascoV Escreveu: Já viram que este tópico nem se percebe? o
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Chegou e disse agora resta saber qto tempo resta para cag**-se e "ir-se" :p :psoueumesmo Escreveu: As pessoas até se esforçam e dão o braço a torcer. Mas dassee tu quando queres sabes ser um ganda ***!!!!!
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Ou estou a ficar loiro de vez, ou é mesmo da escrita...
Afinal qual é o assunto que se quer debater com este tópico??
Lutas de cães??
Se está certo ou errado??
Se existe aqui alguem que coloque os seus cães em lutas??
É que afinal não percebi (não estou a ser irónico)...
Afinal qual é o assunto que se quer debater com este tópico??

Lutas de cães??
Se está certo ou errado??
É que afinal não percebi (não estou a ser irónico)...

<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Citando onix
epa desculpem la se voces sao burros i nao entendem muita coisa mas tem k se escrever tudo ao prumenor? voces e k tao a tornar as coisas complicadas ja xateia tentar ter uma conversa
Se está a tentar ter uma conversa, que tipo de conversa é essa? Com quem quer ter essa conversa? É que se é só com o seu grupo de amigos, tudo bem, pelo menos avise as outras pessoas, que escrevem e falam português, para não ligarem ao que diz, assim não se perde tempo a tentar colaborar.
E Menina LuMaria, eu já tenho cães em casa, só não digo qual a "marca" para não te causar invejas.
Vê lá se adquiri o direito a participar nos tópicos dos cães.
Ando tão triste há assuntos tão interessantes e correram comigo, não é justo
Só posso ler e calar
Isabel
epa desculpem la se voces sao burros i nao entendem muita coisa mas tem k se escrever tudo ao prumenor? voces e k tao a tornar as coisas complicadas ja xateia tentar ter uma conversa
Se está a tentar ter uma conversa, que tipo de conversa é essa? Com quem quer ter essa conversa? É que se é só com o seu grupo de amigos, tudo bem, pelo menos avise as outras pessoas, que escrevem e falam português, para não ligarem ao que diz, assim não se perde tempo a tentar colaborar.
E Menina LuMaria, eu já tenho cães em casa, só não digo qual a "marca" para não te causar invejas.
Vê lá se adquiri o direito a participar nos tópicos dos cães.

Ando tão triste há assuntos tão interessantes e correram comigo, não é justo

Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Existo eu. Há quase uma semana que o meu Baixote anda numa luta constante com um osso maior que ele :pfang Escreveu: (...)
É que afinal não percebi (não estou a ser irónico)...![]()
Isabel e restantes "cotas",
Temos de tirar o "curso de Kapaguês para alliens" :p
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
MDogster pergunta:
Cães abichanados?...
Não Senhor, não têm vícios, não fazem gastos, só ocupam um pequeno espaço.
E é verdade Leo, sinto-me mesmo fora de moda, tenho que voltar para a escola.
Isabel
Cães abichanados?...
Não Senhor, não têm vícios, não fazem gastos, só ocupam um pequeno espaço.
E é verdade Leo, sinto-me mesmo fora de moda, tenho que voltar para a escola.
Isabel