Eutanásia animal :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta mai 17, 2006 6:43 pm

Desculpe....você conhece-me de algum lado para me chamar mentirosa?!?!?!?!?
Exactamente por não conhecer é que não vou acreditar em porta vozes oportunas demais... Aliás você de informação nada disse...
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta mai 17, 2006 8:32 pm

VascoV Escreveu:
Desculpe....você conhece-me de algum lado para me chamar mentirosa?!?!?!?!?
Exactamente por não conhecer é que não vou acreditar em porta vozes oportunas demais... Aliás você de informação nada disse...
Diz você..... que eu nada disse de informação.......por acaso era você que estava à procura de ajuda para algum animal?!?!? :evil: :evil: :evil: ...não me parece!!!! :evil: :evil: nem me parece tê-lo visto a ajudar algum...ou será impressão minha?!?!?!?!?cada um faz aquilo que pode e a mais não é obrigado......você em vez de andar aqui a deitar abaixo uns e outros era muito mais saudável estar calado ( ou melhor com as mãos fora do teclado 8) 8) )!!!!! lá por eu não dizer aqui à frente de todos em que é que ajudei...não lhe dá o direito de dizer mal das pessoas.....até que alguém prove em contrário a Liigiias tem credibilidade...ou será que você a conhece tão bem de forma a poder dizer que ela está a mentir e sua vez eu também?!?!?!?!?!

É por estas e outras que muitas pessoas cá vêm uma única vez e não voltam mais............. são muito bem recebidas :evil: :evil: por foristas que passam a vida deitar abaixo quem vem pedir ajuda e tão-se pouco borrifando para o assunto em questão: AJUDAR OS ANIMAIS!!! :evil: :evil:

Boa Noite!!! :) :)
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 17, 2006 8:46 pm

É por estas e outras que muitas pessoas cá vêm uma única vez e não voltam mais............. são muito bem recebidas por foristas que passam a vida deitar abaixo quem vem pedir ajuda e tão-se pouco borrifando para o assunto em questão: AJUDAR OS ANIMAIS!!!
~

Eu tenho a consciencia tranquila quanto ao que faço ou deixo de fazer para ajudar animais.Ao contrário de si não aproveito para o deitar à cara.

E tendo em conta o que a Liggias até agora escreveu aqui, a "credibilidade" dela vale menos que um caracol...

Quanto a si com as ... e ... ui... ei... :evil: :evil: :evil: ...

Cresça...
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

quarta mai 17, 2006 9:57 pm

Pq gosto muito de animais, e gatinhos, e gatitos, entrei neste forum por mera curiosidade e qual o meu espanto ao descobrir um sitio deveras interessante, onde "os amigos dos animais" usam palavras como punhais e as atiram a outros amigos dos animais, onde algumas personagens, [u]actores principais[/u] protagonizam novelas ao melhor estilo tao apelativas que me increvi e comecei a postar, porque afinal se no forum dos gatos se diz de tudo tambem posso dizer "bitaite", até pq isto é um forum de animais. ;)
Entretanto aqueles que realmente vem aqui fazer novela, por favor não esmoreçam que tem aqui um admirador confesso, e ja agora nas horitas vagas...vão ajudando uns gatitos.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 17, 2006 10:04 pm

agora nas horitas vagas...vão ajudando uns gatitos.
Força com isso.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 17, 2006 10:09 pm

nunopires,

Não sei a sua idade mas a avaliar deve mesmo ser, ainda, uma criança, com muito pouca moral, educação e falta de auto estima... porque afinal não sabe manter a neutralidade de crítica que impõe aos outros...! Afinal critica quem critica o que dando a volta, torna-se um ciclo ligado a si!!!
Os que você critica, pelo menos, para além das criticas, ajudam outros foristas e animais de variadas formas...agora você, a única representação que “preconiza” neste forum é SÓ e mesmo SÓ a de alimentar criticas...! Nunca vi um conselho seu que fosse válido, a NINGUÉM!!!Quantos animais, que não sejam os seus, já ajudou? Quanto gasta mensalmente nessas ajudas? Quantas noites perdidas de sono? Conte, conte…estamos TODOS ansiosos em saber!

Você dava mesmo um bom protagonista no circo das celebridades, sabia? E nem precisava da "bolinha" encarnada para o nariz...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 10:13 am

Ora bem...tou a ver que há aqui alguns foristas que já mostraram em que é que são realmente bons.....é pena....tenho mesmo muita pena.....não sabem fazer outra coisa a não ser criticar.......ajudar que é bom...não tão pra isso!!! :evil: :evil: :evil: :evil: ....gentinha dessa não é de todo necessária.....para mau ambiente já basta os problemas dos próprios animais que em muitos casos (a maioria) não são nada bons!!! :( :( :( :( ......acho que que vem para aqui acusar uns e outros ...só podem ser frustrados ou recalcados.....mas enfim....não podem desabafar e vêm para aqui deitar postas de pescada e nós que os aturemos 8) 8) 8) 8) 8) .....enfim...

Em relação ao gatito da Liigiias.....ele está bem. Tinha muitas lombrigas e a comida que ele comia era Whiskas....a qual o organismo dele não aceitava muito bem.....agora por sugestão do vet está a papar IAMS....ahh...e foi desparasitado convenientemente!!! ;) ;) ;) ;)

Leo...gostei daquela do circo das celebridades 8) 8) 8) :p :p :p
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 18, 2006 11:22 am

GARFYELD Escreveu: Ora bem...tou a ver que há aqui alguns foristas que já mostraram em que é que são realmente bons.....é pena....tenho mesmo muita pena.....não sabem fazer outra coisa a não ser criticar.......ajudar que é bom...não tão pra isso!!! :evil: :evil: :evil: :evil: ....gentinha dessa não é de todo necessária.....
Garfield, será bem assim? Olhe que não me parece. E acredite que há muito boa gente que não abre a boca e faz mais que todos nós juntos. Pense nisso.

Quanto à forista em questão, deveria sim, contar por ela propria o resumo da situação. A postura de donzela ofendida e magoada só tem algum valor em histórinhas de fadas ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
GARFYELD
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 11:46 am

LuMaria Escreveu: Garfield, será bem assim? Olhe que não me parece. E acredite que há muito boa gente que não abre a boca e faz mais que todos nós juntos. Pense nisso.
E foi por eu não abrir a boca a dizer o que fiz ou o que deixei de fazer que um outro forista me criticou......... mas eu continuo na minha.....o que fiz ou deixei de fazer só me diz respeito a mim e à Liigiias ;) ;) ;)

Quanto à postura de donzela ofendida....bom....cada um é como cada qual....ela lá sabe.....eu se calhar tinha outra reacção e ela provavelmente quando perceber como isto funciona também vai ter concerteza!! ;) ;) ;) ;) ;)
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
JdS
Membro Júnior
Registado: domingo ago 20, 2006 7:30 pm

quinta set 07, 2006 2:25 am

nunopires Escreveu: Pq gosto muito de animais, e gatinhos, e gatitos, entrei neste forum por mera curiosidade e qual o meu espanto ao descobrir um sitio deveras interessante, onde "os amigos dos animais" usam palavras como punhais e as atiram a outros amigos dos animais, onde algumas personagens, actores principais protagonizam novelas ao melhor estilo tao apelativas que me increvi e comecei a postar, porque afinal se no forum dos gatos se diz de tudo tambem posso dizer "bitaite", até pq isto é um forum de animais. ;)
Entretanto aqueles que realmente vem aqui fazer novela, por favor não esmoreçam que tem aqui um admirador confesso, e ja agora nas horitas vagas...vão ajudando uns gatitos.

:D :D :D Eu cá estou com u nunupires. Acho que nunca vi ninguem com tanta razão neste fórum.... Em kualker tópico com vários comentários há uma discussão de quem trata mlhr us animais, e e vdd que sempre que aqui vem alguem pedir ajuda criticam porque não fez u suficiente para ajudar o animal em causa que devia ter feito mais, etc. O que estou a dizer e verdd. Em todas as vezes que vi pessoas a ppedirem ajuda e a perguntarem o que fazer, respondiam logo a dizer k tratava mal o animal e era irresponsável e ingénuo, até é cómico porque ninguém se apercebe dissu (acho que o nunupires foi mesmo a unica pessoa). Parece que é mentira, mas para uma pessoa que entra aqui e lê, percebe logo que é isto que se passa.

Fiquem bem,
:idea: :idea: JdS :idea: :idea:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 07, 2006 7:54 am

E em portugues dá para escrever?
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 8:46 am

JdS Escreveu: :D :D :D Eu cá estou com u nunupires.
"Axo mt bm prk ax Krianxax keremxe cm krianxax expexialmente krianxax cm apetenxia pra karreirax a padrex.Ox amigox do peito xervem pras ocasiõex...boa xorte nexa nova língua"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 07, 2006 9:35 am

Axo mt bm prk ax Krianxax keremxe cm krianxax expexialmente krianxax cm apetenxia pra karreirax a padrex.Ox amigox do peito xervem pras ocasiõex...boa xorte nexa nova língua"

:o :o bolas ...diga lá onde tirou esse curso intensivo para escrever assim que eu da maneira que vejo isto tb me inscrevo lá :p :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 12:38 pm

bita322 Escreveu:
Axo mt bm prk ax Krianxax keremxe cm krianxax expexialmente krianxax cm apetenxia pra karreirax a padrex.Ox amigox do peito xervem pras ocasiõex...boa xorte nexa nova língua"

:o :o bolas ...diga lá onde tirou esse curso intensivo para escrever assim que eu da maneira que vejo isto tb me inscrevo lá :p :D

"Bora lá. Xó me inxcrivi ontem e já comexo a goxtar! O curxo é caro ms mt buédafixe :p . Para já baxta cumprar um megafone, umas orelhas de xerico, um fato à drag, faxer a depilaxão cumpleta e axixtir às aulax. Bjnhus pa ti"

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

quinta set 07, 2006 11:00 pm

Leo para primeira aula, já está expert na matéria. Pode fazer já o exame de fim de curso senão, sai a saber mais que os professores. :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”