FOTOS DO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta set 06, 2006 6:58 pm

susanastrat Escreveu:Vou arrumar essa citação... Está com desajustes, para estar correcto tinha de usar mais citações em termos usados.

Não é difícil perceber que uma pessoa doente ou um desequilibrado qualquer, para fazer o que seja ou o que for de grave; já o podia ter feito existem fotos à muito pela arca e não apenas deste almoço.

Não me parece lógico que seja um membro da arca ou apenas um visitante com o perfil que o VascoV mencionou venha avisar do que pretende fazer...não é de qualquer maneira nem de um dia para o outro que actuam...eles são "malucos" mas não são parvos, logo antes fazem um levantamento da maior parte da informação possível sobre as pessoas que consideram ser alvos das paranóia deles.
Não será pela nossa forma de pensar que vou saber como funciona um desequilibrado, teremos de tomar medidas de segurança face a um perfil psicológico dos mais diversos psicóticos ou menos "marginais".
É prudente ter mais cautela com aquilo que se escreve que seja particular e com o que se transmite a respeito, seja por fotos ou por referências de endereços.

Resumindo...se houve perigo ao ter fotos na arca? Acho que sim. Mas também acho que se fosse o caso de ter tido consequências essas já teriam acontecido...mas acho bem que apaguem as fotos e outros dados privados para situações futuras.

Esclarecida?
>Esta foi a última citação minha que me disse não ter sido esclarecida...
>E posteriormente diz que ficou esclarecida...
>Nesta altura, diz que o dicionário não era necessário...

LuMaria Escreveu:Não é dos "psicóticos" que temos de ter mais receio. Temos de ter algum receio sim, de pessoas à primeira vista "normais" que por um qualquer motivo se enchem de azias e resolvem armar barraco com as armas que tiverem às mãos.
As pessoas que parecem normais, mas na verdade não podem ser "pessoas normais"; têm de ter algum problema nem que seja a pura mediocridade, que apelido de "malucos"; esses são os que se fazem passar por outros, usam clones para ofender outros membros e etc. É apenas a eles que eu me refiro.

Não é uma expressão científica. é um adjectivo que aplico a várias pessoas que manifestam comportamentos desajustados, para a sociedade. ;)

Mas eu estou cansada de tanta conversa fútil,[a guerrinha de estimação que agora sou alvo] não lhe vou voltar a explicar o que já foi explicado; nem a dar espaço para escrever sobre coisinhas pequeninas que nada têm de útil a ninguém.
Existem pessoas que gostam de estar atrás de outros com predisposição de ofender, essas pessoas não sinto empatia para manter discussões seja a que propósito for.

Não contem comigo para estas "conversas de comadres" aborrecidas com a sua própria vida.

Não faço mais nenhuma resposta a este assunto menor.
E não quero que nem a mimi, nem a rita ou seja quem for responda de alguma forma a esta conversa; pelo menos não a meu favor. Eu posso bem com estas tretas, passo à frente. ;)
<p>susana</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta set 06, 2006 8:33 pm

Aquela do Calimero foi á **** á abelha maia...? :lol:

O susana, também te deves achar deves :evil: Pensava que ñ chegava a tua vez, era? :evil:

Isto quando Deus dá, dá para todos :evil:

Tens que ter paciência, para a semana calha a outros :lol: :p 8)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta set 06, 2006 9:09 pm

Za Escreveu:Aquela do Calimero foi á **** á abelha maia...? :lol:

:lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta set 07, 2006 12:49 am

Raio,... e nunca a minha mãe me quis colocar num colégio de freiras,... agora percebo porquê,... é quem está convencido que tem uma missão,... é chata com'o raio,... :oops: 8)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 07, 2006 7:51 am

Pobres chatos que nao merecem tal comparação...digamos que os chatos neste caso ate que se tornam bem agradaveis...pelo menos nao se fazem de martires :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta set 07, 2006 8:24 am

Aquela do Calimero foi á **** á abelha maia...?
Essa mesmo Zá, conheces? :lol:
Tens que ter paciência, para a semana calha a outros
Penso que a minha semana já passou ou talvez não :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta set 07, 2006 9:04 am

Mau mau, Maria....!!! Andam cá a meter o meu nome no meio destas conversas e depois não querem que eu fique chateada.....pois claro que fico chateada, ora bolas.....!!!!! 8) Têm é imbeja da Abelha Maia.... 8)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 9:07 am

F_
Quem é a Maria do mau mau?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta set 07, 2006 9:10 am

Eu tou-te a ver....tu querias era o mau mau e dispensavas a Maria.... 8)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 9:18 am

Eu tou-te a ver....tu querias era o mau mau e dispensavas a Maria....
8)
Zahira
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 9:43 am

Ritita Escreveu:Essa mesmo Zá, conheces? :lol:
Á "ca" anos :lol: :lol: desde que eu era canininha :lol: :lol: Não fosse eu do tempo do Calimero e da Abelha Maia :lol: :p
Penso que a minha semana já passou ou talvez não :roll:
É pah, nunca se sabe, ás vezes calha repetido :lol: É á sorte 8)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 9:44 am

É pah, nunca se sabe, ás vezes calha repetido
Podiamos abrir votação pa proxima vitima que me dizes? :lol:
Zahira
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 9:48 am

Uma sondagem :lol: Tipo..."Quem será a próxima vitima" :lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta set 07, 2006 10:25 am

Imagem
Lambidelas do chico e do massai
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta set 07, 2006 10:33 am

mimivieira Escreveu: Imagem
Ó Mimi, não tenha medo que você não deve sair na rifa tão depressa... também se sair digo-lhe, você tem um azar do caraças :lol: :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”