Cães de Luta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 07, 2006 9:12 am

学ぶために割り当てる

:p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 07, 2006 9:13 am

epa desculpem la se voces sao burros i nao entendem muita coisa mas tem k se escrever tudo ao prumenor? voces e k tao a tornar as coisas complicadas ja xateia tentar ter uma conversa
Dispençamos os prumenores... :lol:

soueumesmo Escreveu:
VascoV Escreveu:Já viram que este tópico nem se percebe? :o

As pessoas até se esforçam e dão o braço a torcer. Mas dassee tu quando queres sabes ser um ganda ***!!!!!

E quem é esta personagem que nao 'os' tem no sítio para falar mal com o nick original, precisando de criar clones para o fazer??????????? :o

Espero que as férias estejam mesmo a acabar... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 07, 2006 9:14 am

leonildecarvalho Escreveu: &#23398;&#12406;&#12383;&#12417;&#12395;&#21106;&#12426;&#24403;&#12390;&#12427;

:p

Leo

Não podia estar mais de acordo!!! :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta set 07, 2006 9:20 am

leonildecarvalho Escreveu:
Isabel e restantes "cotas",

Temos de tirar o "curso de Kapaguês para alliens" :p

Leo
Não entendo minimamente esta linguagem e não me considero assim tão cota :oops: ;) :lol: só estou quase a entrar na casa dos 30 :oops: ;)

Mas o pior é que da forma como escrevem aqui escrevem nas escolas e muitas vezes em exames (não sei se será 100% dos casos, a minha vizinha é professora e queixa-se disto)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta set 07, 2006 9:35 am

Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 07, 2006 9:44 am

Sinto-me infeliz e deslocada por não saber escrever assim...

Eu simplesmente não perco o meu tempo a tentar decifrar o que está escrito...

Mas o curioso é que a malta já nao escreve so assim é que também já falam :o e dizem coisas tipo "okapa" "ya" e por aí fora :o
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta set 07, 2006 10:02 am

Ailsa e Bita.

Lamento muito minhas Meninas, mas passaram à classe das "cotas".

A propósito, que raio de termo é este "cotas"? :x

Isabel
ailsa
Membro Veterano
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta set 07, 2006 10:12 am

ISABELLYZGIROU Escreveu: A propósito, que raio de termo é este "cotas"? :x

Isabel
Cota = pessoal com grande capacidade de comunicação, grande experiência de vida e que escreve correctamente português ;) :lol: :lol: ( inventado por mim )

Desta forma orgulho-me de pertencer às cotas ;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta set 07, 2006 10:27 am

Qual cotas, qual quê?!!!! :o

Somos todas umas jovens desempoiradas, com uns pés de galinha que os cremes não tiram nem por nada 8) mas na boa, não é meninas???? :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 10:56 am

Por acaso as "Meninas" já repararam que desvirtuaram um tópico tão interessante 8)

Isa, olha que a Ailsa e a Bita, por aquilo que vi, devem ter um "cadinho" menos que a nossa idade, não devem usar, ainda, cremes para as peles cansadas (não é rugas) ;) ;)

Isabel
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 07, 2006 10:59 am

Ah este topico é para a malta falar de cremes? bolas ate que enfim que entendo...

Uso cremes, mascaras, esfoliantes etc etc sim senhor ou voces acham que esta minha pele linda ,maravilhosa, fresca que nem uma alface se deve a que?
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 11:04 am

Bita, isso tudo e eu que julgava que essa belíssima pele se devia aos teus verdes anos.

Isabel
ailsa
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 11:20 am

ISABELLYZGIROU Escreveu:
Isa, olha que a Ailsa e a Bita, por aquilo que vi, devem ter um "cadinho" menos que a nossa idade, não devem usar, ainda , cremes para as peles cansadas (não é rugas) ;) ;)

Isabel
Gostei do promenor do ainda ;)

Tenho a dizer que não uso cremes na cara, só o protector solar e por ordem do médico e tenho uma pele de uma garota de 18 anos tá bem :lol:
A minha mãe também não usa cremes e tem uma pele 5* por isso quem saí aos seus não é de genebra. ;) Espera lá será que sou afinal não ando a entender o português que se usa agora :oops: :oops:

Sempre me disseram que eu vim dos ciganos e afinal parece que é verdade, fui adoptada e não sabia, só descobri agora :|

Sejam meus amigos e apoiem-me estou muito triste :?

Off topic: Sou contra os cães de luta e contra as lutas de cães.
sandrobernardo
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras

quinta set 07, 2006 12:00 pm

Assim de repente, de cremes interessantes só me lembro do Creme de Cenoura e do Creme de Marisco. Creme de Legumes não aprecio muito! Também uso e abuso do creme das Bolas de Berlim e de outros parecidos...
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 12:22 pm

Cota = pessoal com grande capacidade de comunicação, grande experiência de vida e que escreve correctamente português ( inventado por mim )
Sempre me disseram que eu vim dos ciganos e afinal parece que é verdade, fui adoptada e não sabia, só descobri agora

Sejam meus amigos e apoiem-me estou muito triste

ailsa, boa definição de cota! Assim está bem, já aceito ;)

Muito gostaria eu de saber porque é que há pais que têm esta mania de dizerem que somos filhos de ciganos. Já os meus faziam o mesmo.

E somos amigos sim, não vale estar triste, afinal até acabamos por ser quase todos ciganos ;) :lol:

Isabel
Bloqueado

Voltar para “Cães”