susanastrat Escreveu:
Mas eu estou cansada de tanta conversa fútil
Boa tarde Susana,
Eu fiz-lhe uma pergunta. Tão simples como isto. Perguntei o que queria dizer porque não percebi uma palavra do que escreveu.
Já reparei que não aprecia muito que a confrontem com aquilo que escreve. Tenho cá a minha teoria que a Susana não gosta, porque a bem da verdade também não deve entender muito bem o que escreve e às tantas já nem se lembra do que quis dizer.
Se para si questioná-la sobre algo que escreveu é futil e perseguição então converse com uma parede, ela não lhe vai levantar questões. Eu pessoalmente quando não entendo, pergunto.
Escusa de continuar a ser mal educada comigo (e falo mesmo só por mim, porque as outras pessoas têm inteligência suficiente para se defenderem) porque pelo menos por aqui não lhe farei mais pergunta nenhuma.
Lamento que a sua reacção seja tão pouco educada, tão mesquinha e tão pouco inteligente. De moderadora de aflitos passou a menina do bairro e isto, porque lhe fiz uma pergunta a que não teve capacidade de responder.
Neste tópico só vi uma unica pessoa a insultar e perseguir e foi a propria Susana. Tenha juizo, baixe um pouco a bolinha que a humildade sempre caiu bem e tente responder de forma digna e inteligente às questões que lhe levantam.
Fique bem com o seu amúo, ele passa!
Ups, só mais uma coisinha, vá, poste lá mais um rosário, também já me apercebi que gosta de ser a ultima a falar, força, fique com a medalha.