FOTOS DO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta set 07, 2006 10:40 am

Ó Mimi, não tenha medo que você não deve sair na rifa tão depressa... também se sair digo-lhe, você tem um azar do caraças
Imagem

Imagem
Lambidelas do chico e do massai
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta set 07, 2006 11:36 am

Olá meninos e meninas..

De que fala?? Estou em terreno seguro??
Ou por aqui na arca anda o mesmo stress que por cá no escritório??

Jinhos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 07, 2006 12:45 pm

susanastrat Escreveu: Mas eu estou cansada de tanta conversa fútil
Boa tarde Susana,

Eu fiz-lhe uma pergunta. Tão simples como isto. Perguntei o que queria dizer porque não percebi uma palavra do que escreveu.
Já reparei que não aprecia muito que a confrontem com aquilo que escreve. Tenho cá a minha teoria que a Susana não gosta, porque a bem da verdade também não deve entender muito bem o que escreve e às tantas já nem se lembra do que quis dizer.
Se para si questioná-la sobre algo que escreveu é futil e perseguição então converse com uma parede, ela não lhe vai levantar questões. Eu pessoalmente quando não entendo, pergunto.
Escusa de continuar a ser mal educada comigo (e falo mesmo só por mim, porque as outras pessoas têm inteligência suficiente para se defenderem) porque pelo menos por aqui não lhe farei mais pergunta nenhuma.
Lamento que a sua reacção seja tão pouco educada, tão mesquinha e tão pouco inteligente. De moderadora de aflitos passou a menina do bairro e isto, porque lhe fiz uma pergunta a que não teve capacidade de responder.
Neste tópico só vi uma unica pessoa a insultar e perseguir e foi a propria Susana. Tenha juizo, baixe um pouco a bolinha que a humildade sempre caiu bem e tente responder de forma digna e inteligente às questões que lhe levantam.

Fique bem com o seu amúo, ele passa!

Ups, só mais uma coisinha, vá, poste lá mais um rosário, também já me apercebi que gosta de ser a ultima a falar, força, fique com a medalha.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta set 07, 2006 1:03 pm

Uma sondagem Tipo..."Quem será a próxima vitima"
:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta set 07, 2006 1:21 pm

"A próxima vítima" não era uma telenovela brasileira...?? 8)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta set 07, 2006 1:47 pm

F_
Olha a banda sonora

Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta set 07, 2006 2:30 pm

sou uma nina com pouca sorti me vai calhar a mim e eu não queroImagem
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta set 07, 2006 2:32 pm

Se na queres fica caladinha a semana toda :evil: :p 8)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”