Doente à força?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 02, 2006 4:28 pm

a d.carlota não tem andado muito bem. nas férias, esteve uns dias com febre. o vet não soube o que era, mas curou-a depressa.
há dias, encontrei-lhe as orelhas com uma espécie de "areia". a pele esfarelava-se se esfregasse. depois, apareceram feridas.
ontem, fui ao vet. receitou-lhe um antibiótico. tb. disse, que se não passasse, a desmiolada ou fazia uma punção lombar ou análises à leishmaniose.
o vet anda sempre a agoirar. sempre que a carlota tem um problema, o diagnóstico é sempre o mesmo. como estava farta de o ouvir, há tempos, fiz-lhe o teste rápido. deu negativo. o vet disse que era fiável. agora, terá de fazer análises para ter mais certezas.
só me faltava mais esta :evil:
anjjazul
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado set 02, 2006 4:42 pm

Olá anja

Mas que calvário!!!
E o Max? Não tens falado dele...

bjs
nel
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 02, 2006 4:51 pm

o max é de ferro :lol: enfim...se descontar a paralisia total tida no fim do ano :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 03, 2006 5:14 pm

anjjazul Escreveu:
o max é de ferro :lol: enfim...se descontar a paralisia total tida no fim do ano :cry:
Qual quê...? :? Ele queria era meter baixa... :p :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 12:30 pm

a d.carlota está quase boa das orelhinhas. ufa :lol:
sempre gostava de saber o que lhe aconteceu. ela andou com um terrível ataque de coceira, que não afectou os abanicos. o serafim tb. está com fungos. tem uma ferida muito feia nas costas. está em tratamento. pensei que nunca mais voltasse ao vet. afinal :o
eu tenho de voltar à bruxa. é a carlota, o serafim, os travões do carro, o pc, o micro-ondas, etc, etc. irra :evil:
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 07, 2006 12:54 pm

Anja, não quero agoirar mas se calhar uma análise de despiste à lesh era boa ideia ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 4:21 pm

Anja, não quero agoirar mas se calhar uma análise de despiste à lesh era boa ideia
rla fez o teste rápido que deu negativo. o vet disse que quando dá positivo, bate sempre certo. e no negativo? há dúvidas. se ela fizer teste, o sangue vai para espanha
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 07, 2006 4:41 pm

Anja,

O teste ao sangue, por laboratório, é sempre o mais fiável...
Não percebo a razão das pessoas insistirem nos testes "comerciais"... gastam o dinheiro e depois acabam por gastar mais para tirar de dúvidas...!

Pois... um "mal" nunca vem só, infelizmente.

Boa sorte e as melhoras...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 4:48 pm

Não percebo a razão das pessoas insistirem nos testes "comerciais"... gastam o dinheiro e depois acabam por gastar mais para tirar de dúvidas...!
eu não insisti. o vet disse que era muito fiável. já nem sei o que faça.
a carlota só andou mal nas férias. esteve 3 dias com muita febre. depois, voltou ao seu normal. as feridas nas orelhas apareceram de repante. a coceira já é crónica. de momento, está controlada
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 07, 2006 5:29 pm

A Carlota foi esterilizada?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano

sexta set 08, 2006 3:22 pm

A Carlota foi esterilizada?
foi. há 5 anos. agora, tem 6 a minha desmiolada :lol:
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”