Lu...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quarta fev 19, 2003 9:57 am

Olá, 1º lamento pelo sucedido, mas tem de ter esperanças.

Pergunte por todo o lado e em ultima hipotese telefone para o canil.

Tenha esperanças, eu sei quye começa a ser dificil pois já passaram alguns dia, o tempo está pessimo e ela já não era muito nova, mas não perca a esperança.

Muita força
;) ;) ;)
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta fev 19, 2003 4:07 pm

Força... Coragem... Esperança... !!! ;) :oops: :|
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta fev 19, 2003 4:08 pm

nada :?: :?: :?: :?:
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quarta fev 19, 2003 4:58 pm

Não ainda nada...

Afixámos cartazes pela zona toda, falámos com as pessoas (ninguém viu nada), fomos à Feira da Ladra (houve alguém que disse que andavam a roubar animais para posteriormente os vender por lá), tenho telefonado todos os dias para o canil municipal, para a SPA, para a UZ, alguns forenses têm também ajudado a passar a mensagem, já soubemos de "n" caniches pretas com coleiras vermelhas, nenhuma a Lu, pusemos também o dito anúncio no Correio da Manhã, tenho enviado mails, eu sei lá que mais... é desgastante, frustrante, uma angústia tremenda, por não saber se ela está bem, se não, se ainda está viva....

Estamos todos de rastos.... :cry:

Obrigado a todos pela vossa preocupação...
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta fev 19, 2003 5:00 pm

Só agora é que eu vim à Arca e fiquei c/o coração apertado ao ler a sua noticia, eu lamento imenso, sei o que é andar á procura deles, felizmente o meu caso foi diferente, a Yara tinha-se fechado na casa de jantar s/querer e andámos 1 hora á procura dela, pelo quintal, pela rua e depois é que fomos novamente ver em casa e vimos a porta fechada, e nem sabe o alivio que foi quando ela saiu de lá.

E quanto áquela noticia do sr. que tinha uma cadela, e que tinha gasto dinheiro c/ela, etc etc, então era tudo mentira e ainda não sabe da Lu??

Veja bem pela rua e pergunte às vizinhas se não viram nada.

Desejo que a reencontre em breve, força, eu sei que é dificil mas a esperança é a ultima a morrer.

Um grande beijinho.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta fev 19, 2003 7:42 pm

Ladybird, a zona da av. eua tem muitas zonas verdes (pequenas), já vasculhou todos os cantos da avenida incluindo alvalade, entre campos, av roma e gago coutinho?
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta fev 19, 2003 7:52 pm

Fui agora à zona dos Adopta-me deste site e lá está um anúcio dum cãozinho que se perdeu... as pessoas também não põe os anúncios onde deviam... caramba!
Não dá descrição do cãozinho mas dá do local.

Como vê, as pessoas confundem os tópicos, por vezes, veja bem em todos, se não há nenhuma informação sobre a sua Lu... :|

Espero e torço para que ela apareça sã e salva... :cry:

:oops:
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quarta fev 19, 2003 8:00 pm

Ladybird,

Desculpa, mas só agora vi o teu post. Não sei o que te diga. Não digo nada de mais...

Faz aquilo que eu faço qd o meu mais velho desapareçe (já por 3 vezes), espera, espera, espera...

Divulgar, às vezes dá resultado e outras não, mas a esperança, essa, nunca morre.

Muito boa sorte para ti e que tudo te corra bem assim como me tem corrido a mim (até então...)

Grande beijo.
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

quinta fev 20, 2003 9:08 am

Ladybird

já há novidades? Não desista!

Um abraço forte
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta fev 20, 2003 9:26 am

Joaninha,

Então minha querida?

Já sabes de alguma coisa ;)
Um grnade beijinho ;)
Ladybird
Membro Veterano
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quinta fev 20, 2003 9:56 am

Bom dia a todos... infelizmente ainda nada.

Em relação ao que o Kroz diz, já vasculhámos a zona inteira... aliás, é o que tenho feito todos os dias à hora de almoço. Mas é muito difícil, pois ela não fugia, ela detestava a rua, teve mesmo que ser roubada. E se quem a levou não a quiser entregar, então aí...

Mais uma vez, obrigado a todos vós pela solidariedade.
xandinho
Membro
Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm

quinta fev 20, 2003 2:28 pm

Tenho seguido o caso da Lu aqui pelo fórum!

Entristecem-me muito estas situações! :( Mas não desespere! acima de tudo muita força e esperança é o que eu lhe desejo, e à Lu que ela esteja bem!

A minha cadelinha Daisy também esteve desaparecida mais de uma semana! Fizemos de tudo para a encontrar, tal como está a fazer com a Lu! A Daisy também é uma cadela pequena e frágil mas, felizmente a senhora que a encontrou viu o nosso anúncio e telefonou! Já tinha comprado tudo para ficar com a Daisy, caminha, trela...tudo! Mas felizmente era uma pessoa de bom coração e compreendeu o nosso sofrimento e também o da Daisy!

Força e que esta história tenha um final tão feliz quanto a da Daisy!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta fev 21, 2003 10:57 am

Joaninha???????
Então :?:
Ladybird
Membro Veterano

sexta fev 21, 2003 11:29 am

Bem, infelizmente ainda não temos qualquer tipo de novidades.

Ontem houve uma senhora que nos ligou, pois tinha visto o anúncio lá na rua, e perto da casa dela estava um senhor com uma motoreta avariada (um triciclo), não com muito bom aspecto, e com uma caniche preta. É claro que acorreram logo para lá (o meu pai e a minha avó) mas não era a Lu, até porque tinha a cauda inteira, e a da Lu está amputada.

Segundo o meu marido, até é um bom sinal, pois mostra que as pessoas têm visto os apelos, e têm se mantido atentas, no entanto, foi para mim ainda mais angustiante, pois de todas a vezes que nos têm ligado, esta foi a única em que eu pensei que poderia realmente ser a Lu.

O meu marido vai hoje falar com um amigo, cuja namorada reside em Chelas, pois esta zona até nem é muito longe de onde a Lu desapareceu, afim de ver se sabemos mais qualquer coisa.

Mais uma vez, obrigado pela precocupação.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta fev 21, 2003 11:45 am

Minha querida,

não perca a esperança.
Provávelmente alguém a recolheu e está a cuidar dela sem saber que os donos a procuram !
Só mais uma sugestão (não me ocorre mais nada...) os homens do lixo - eu não sei se ela desapareceu à noite mas, se sim, podem ter visto qualquer coisa.

Como sabe, se eu puder ajudar...
Responder

Voltar para “Cães”