Alerta para burla organizada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
A quem põe anúncio no jornal sobre animais desaparecidos, informo que existe um casal que telefona para os contactos dos anúncios a dizer que tem o animal; depois diz que teve despesas com o veterinário de 90 euros e exige que façam transferência bancária nesse montante
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Eu tenho conhecimento de um casal que faz isso na zona de Ermezinde/Maia/Porto, não sei se é o mesmo que te referes. Quando recolhi uma cadelinha de quatro meses e meio nas minhas garagens e coloquei anúncios nas radios locais na tentativa de saber se teria dono antes de a por para adopção uma senhora ligou-me a chorar porque tinha-lhe fugido uma cadela e esse casal tinha-lhe exigido dinheiro dizendo que tinha a cadela com eles e que lhe fazia mal se não fizesse a transferência de imediato. Sei que o caso já está na policia.
Um abraço
Fátima
Um abraço
Fátima
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Também que vai nisso não deve ser muito esperto...AutumnCat Escreveu: Há gente para tudo, realmente....aproveitarem-se destas situações para extorquir dinheiro ás pessoas....![]()