Infelizmente, não posso ficar com ela e parte-me o coração saber que poderei deixar de a ver um dia.
Já várias vezes tinha dito á minha mãe que a gata tinha vontade de vir comigo e hoje, não foi excepção.
Dei a volta ao parque depois do trabalho como é habitual, para ir dar comer á gata pois no estado em que está, tem que se alimentar bem e ver se aquela barriguinha ainda estava gordinha.
Sentei-me no banco do carro como habitual enquanto ela comia pois com a porta aberta, sente-se protegida quando houve qualquer barulhinho.
Comeu muito bem, no final era só turrinhas e ron rons até ao momento em que lhe disse para se despachar que eu tinha que me ir embora. Ela olhou para mim muito espantada, olhou para o carro, começou a cheirar e zás, saltou para o banco de trás como quem diz " queres ir embora??? vamos estou pronta"... Ficou a miar mas tinha mesmo que abalar, outros esperavam por mim.
Agora digam lá se os gatos não são inteligentes??? Eu nunca duvidei mas há quem duvide.
Olhem só a foto dela no banquinho preparada. Nem ela sabe que se tudo correr bem, para a próxima semana dou-lhe boleia até casa, embora saiba que é só para ter os bebés ( se não tiver até lá ) e para depois ser operada.
Já agora, aceitam-se sugestões para nome. Tenho pensado e não me ocorre nada que lhe fique bem.