Apresentação

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo set 03, 2006 2:49 pm

Não se preocupe que quando a coisa mete boxers, pra mim não é trabalho, é prazer... e estão aqui a senhora moderadora Joana e o João (dono do Noddy) pra comprovar que a minha casa recebe todos de braços abertos, tenham duas ou 4 patas (a menos que os elogios deles sejam falsos, mas não creio :) )

Sou bióloga sim, essa maravilhosa carreira que leva com alguns (muitos...) entraves em Portugal... mas que considero ser uma área magnífica, a todos os níveis, embora tenha mais queda para a Microbiologia!

Muitos beijinhos,

Ana
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo set 03, 2006 5:20 pm

Eu devo um pedido enorme de desculpas aos donos da Aranxa, e deixo-os aqui publicamente.... :(

Eu sei que nunca mais disse nada... mas a minha vida deu uma grande reviravolta e fiquei bastante afastada do meio dos cães e acabei por me esquecer de algumas coisas que eram até bastante importantes... E por isso deixo aqui o meu pedido de desculpas publicamente por nunca mais vos ter dito nada:(

Mas mantenho tudo o que disse da cachorra... É linda! E gostava de a ver entrar em ringue um dia destes! ;) ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 04, 2006 8:23 am

Adorei as fotos, a menina é uma lindona ;)

Offtopic
Eu sou um bocado contra expor outras pessoas aqui na arca, falo isto pelas crianças que aparecem na foto, nós já nos expomos tanto pa que expor pessoas que nos rodeiam? ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JMir
Membro Júnior
Registado: quarta jun 07, 2006 10:46 pm

quinta set 07, 2006 11:13 pm

Olá Joana!
Agradeço a sua atenção, mas não havia necessidade de um pedido de desculpas através do fórum.
Espero que esteja tudo bem consigo, e que a reviravolta na sua vida tenha sido pela positiva.
A Aranxa continua uma grande maluca, pois nunca pára sossegada, e muitas vezes parece um cavalo aos saltos.
Um beijinho

:lol:
JMir
Membro Júnior

quinta set 07, 2006 11:28 pm

CITAÇÃO

"Eu sou um bocado contra expor outras pessoas aqui na arca, falo isto pelas crianças que aparecem na foto, nós já nos expomos tanto pa que expor pessoas que nos rodeiam?"

Olá AcTiOnGIRL :lol:

Fico contente por ter gostado das fotos da minha doidona.

Quanto à foto que tem as crianças, estas são as minhas filhotas, e foram elas próprias que me pediram para postar a fotografia.
Pessoalmente, também não sou muito apologista de expor outras pessoas, mas como foram elas a pedir, lá teve que ser.
JMir
Membro Júnior

quinta set 07, 2006 11:32 pm

CITAÇÃO

"Eu sou um bocado contra expor outras pessoas aqui na arca, falo isto pelas crianças que aparecem na foto, nós já nos expomos tanto pa que expor pessoas que nos rodeiam?"

Olá AcTiOnGIRL

Fico contente por ter gostado das fotos da minha doidona.

Quanto à foto que tem as crianças, estas são as minhas filhotas, e foram elas próprias que me pediram para postar a fotografia.
Pessoalmente, também não sou muito apologista de expor outras pessoas, mas como foram elas a pedir, lá teve que ser.

O seu Popeye é muito bonito. Espero que esteja a correr tudo bem com ele e com a dona.

Um abraço

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta set 08, 2006 7:53 am

JMir,
Em relação ás fotos, aqui mesmo na arca a uns dias atras uma forista foi ameaçada com uma foto dela, por isso lhe referi que não é conveniente expor crianças, se calhar vou ser radicalista, mas corre o risco de um dia ver a foto das suas filhas num site de pedofilia porque algum tarado o colocou percebe?

Obrigado pelo elogio do Popeye, sim ele é um lindão e felizmente esta tudo bem com ele e comigo. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta set 08, 2006 10:29 am

Parabens pela Aranxa, é muito bonita ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
JMir
Membro Júnior

sexta set 08, 2006 4:48 pm

CITAÇÃO

"Em relação ás fotos, aqui mesmo na arca a uns dias atras uma forista foi ameaçada com uma foto dela, por isso lhe referi que não é conveniente expor crianças, se calhar vou ser radicalista, mas corre o risco de um dia ver a foto das suas filhas num site de pedofilia porque algum tarado o colocou percebe?"

Olá AcTiOnGIRL!

De facto tem razão, mas por vezes uma pessoa faz certas coisas sem pensar nas possiveis consequências.
Tudo de bom para si e para o Popeye

Um abraço e uma lambidela da Aranxa
JMir
Membro Júnior

sexta set 08, 2006 4:56 pm

Boa tarde Imarcelo ( Isabel )!

Fico contente por ter gostado da Aranxa. Dado ser o 1º Boxer que tenho, é sempre gratificante receber elogios de terceiros.
Embora seja o 1º boxer que tenho, estou muito contente com ela, pois é uma grande doida e faz muita companhia.

Um abraço
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta set 08, 2006 6:29 pm

JMir

Em parte a nossa função aqui é ajudar e esclarecer.
Eu tento sempre mostrar as consequencias, dai lhe ter falado na exposição que fez das suas filhotas.

Obrigado e tudo de bom para si e para a sua familia.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda out 23, 2006 1:23 pm

Novas fotos da menina? ;)
Webmasterdevil
Membro
Registado: quinta out 12, 2006 8:32 pm
Contacto:

segunda out 23, 2006 2:40 pm

o meu Eicko tb é neto do Eros... Parabens pelo seu boxexas... é lindo...
boa sorte e muita saude é o q vos desejamos )javascriptemoticon(')')
Smile
<strong>:. Eicko de Aar&otilde;n del Tajo</strong>

Boxer n&atilde;o &eacute; um c&atilde;o... &eacute; uma paix&atilde;o!!
Responder

Voltar para “Boxer”