Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
crazyboy
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
F_maiazinha, li sim! Mas ignorei! Aliás já postei a foto daquele "borracho" para tu e as outras taradonas se irem babando enquanto eu e os outros "meninos" vemos as fotos das jeitosinhas, ok? :p

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Tens a certeza....???AcTiOn Escreveu:Oh crazy aqui a action gosta de apreciar tudo o que é bonito, desde homens a mulheres, é certo que prefiro mulheres.
Crazy, por mim tás na boa...só não digas que depois não avisei...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Mas o qu'é que se passa aqui???
Os gaijos "emalucaram" de vez, ou quê??? :p
Quanto ao outro, não é ele que é "verde"... Eu é que já estou mais "madura"...

Mas a mim quem me tira o Clooney... Tira-me tudo!!!
Só te digo... Na parte do George Eads... Concordo contigo...Menininha F_Maya... Escreveu:Truquinhas, o Christian Bale tem 32 anos e o George Eads tem 39...já não são assim tão verdinhos... estão "au point"...!!
Mas a mim quem me tira o Clooney... Tira-me tudo!!!

Última edição por Trucas em sexta set 08, 2006 11:28 am, editado 1 vez no total.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

E agora este que eu acho um piadão e toda a gente goza

Por aqui me fico
Oh crazy toma esta :p

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Ronaldinho Gaúcho...?????? É grande jogador, mas feio como o demónio...!!
Oh AcTiOn, tu não te enganaste a escrever nada há uns posts atrás...?
Oh AcTiOn, tu não te enganaste a escrever nada há uns posts atrás...?
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Enganei pois, eu tou a fazer montes de coisas ao mesmo tempo.
Oh crazy olha que a F_ conhece-me pessoalmente.
Eu adoro o ronaldinho gaucho
Oh crazy olha que a F_ conhece-me pessoalmente.
Eu adoro o ronaldinho gaucho
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Que foi crazy?
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Pensei que querias que eu te mandasse ja dormir a sesta