O que é isto que estava na alface?!?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

papirus
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 10:20 pm

sexta set 08, 2006 7:21 pm

repeat
Última edição por papirus em sexta set 08, 2006 7:33 pm, editado 1 vez no total.
papirus
Membro

sexta set 08, 2006 7:21 pm

repetido
Última edição por papirus em sexta set 08, 2006 7:34 pm, editado 1 vez no total.
papirus
Membro

sexta set 08, 2006 7:22 pm

epa aonde isto vai parar assim ouve la se eu encontra-se a tura carteira e ficasse com ela tambem nao a roubei encontrei mas por norma devolvia ne apanhem juizo :evil: :evil: :evil:
Rapinus_00
Membro
Registado: sexta ago 25, 2006 9:06 am
Localização: 2 Cynops orientalis,5 T. marmoratus e muitos ovos, 1 gato

sexta set 08, 2006 7:34 pm

O bicho é dele, então deixem-no em paz, quem podera enventualmente apanhar com as consequencias e ele e ñ voces. :|
papirus
Membro

sexta set 08, 2006 7:42 pm

ya pessoal vamos la acalmar isto e um forum de repteis nao de insultos vamos la pessoal calma ;)
Rapinus_00
Membro

sexta set 08, 2006 7:47 pm

mais nada :)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sexta set 08, 2006 11:04 pm

A lei existe para proteger esses animais, não para ser conntra os amantes dos repteis, que á partida, devem defende-los tanto os nascidos em cativeiro, como respeitar os selvagens....
De uma postura, possivelmente uma pequena percentagem chega á idade desse sapito, vão sendo eliminados pela selecção natural, se for realmente forte, é o tal vencedor que vai acasalar e tentar manter a especie, ao apanhar um animal selvagem que já conseguiu passar varias etapas dificeis da vida, para procriar estão a impedir que um bom numero dessa especie pudesse alguma vez viver.
O mesmo se passa com o cagado em questão, ele no estado selvagem, provavelmente já teria contribuido, para o aumento ou mantenimento da especie.
dudesquilo
Membro
Registado: quinta set 07, 2006 2:38 am

sábado set 09, 2006 12:14 am

n tenho mania so tou a dizer o k e verdade, pk alias.. so estava a dar a minha opiniao n precisam de cair em cima de mim.
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sábado set 09, 2006 11:41 am

rapinus as tuas participações são ridiculas... o ''bicho'' não é dele.. é um animal que chegou ás mãos dele por azar... e se ele tivesse bom senso libertava o raio do sapo em qualquer jardim adequado... mas enfim esse sapo tem um destino bastante sombrio
Rapinus_00
Membro

sábado set 09, 2006 7:32 pm

O mafia as tuas é k sao ridiculas, o bicho ta na casa dele é dele ele comprou a alface e saiu o sapo gratis, e se ele nao ker soltar o bicho e problema dele e nao teu a nao ser k fiques frustado por ele nao o soltar. E o bicho nao teve azar de chegar as maos dele teve foi sorte, se calhasse nas maos erradas ja tinha ido pela pia abaixo.
Rapinus_00
Membro

sábado set 09, 2006 7:33 pm

O mafia as tuas é k sao ridiculas, o bicho ta na casa dele é dele ele comprou a alface e saiu o sapo gratis, e se ele nao ker soltar o bicho e problema dele e nao teu a nao ser k fiques frustado por ele nao o soltar. E o bicho nao teve azar de chegar as maos dele teve foi sorte, se calhasse nas maos erradas ja tinha ido pela pia abaixo. A tua mentalidade e k nao chega a esta conclusao.
Rapinus_00
Membro

sábado set 09, 2006 7:35 pm

O mafia as tuas é k sao ridiculas, o bicho ta na casa dele é dele ele comprou a alface e saiu o sapo gratis, e se ele nao ker soltar o bicho e problema dele e nao teu a nao ser k fiques frustado por ele nao o soltar. E o bicho nao teve azar de chegar as maos dele teve foi sorte, se calhasse nas maos erradas ja tinha ido pela pia abaixo. A tua mentalidade e k nao chega a esta conclusao.
dudesquilo
Membro
Registado: quinta set 07, 2006 2:38 am

sábado set 09, 2006 10:03 pm

Nao sendo tao drástico, dou um pouco de razao ao rapinus na parte ke teve sorte, pois se a minha mae visse um sapo na alface, tinha ido logo de vassourada ;)
AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

sábado set 09, 2006 10:37 pm

estou um bocado farto deste topico... estou farto das vossas mensagens de insulto uns contra os outros.. alias.. penso que este topico serve apenas para os que diariamente nele participam, descarregarem a sua frustraçao.. ja nem vos vejo a dar opinioes acerca do animal.. ATE JA AI LI MENSAGENS a falar em camaleoes e cagados.. enfim... cresçam e arranjem uma vida.. apenas ele sabe e DECIDIRA o que fazer com o animal.. ja que foi ele que o achou :? :? :? independentemente do que voces acham que sera certo ou errado
AndreCardoso
Membro Veterano
Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm

sábado set 09, 2006 10:38 pm

estou um bocado farto deste topico... estou farto das vossas mensagens de insulto uns contra os outros.. alias.. penso que este topico serve apenas para os que diariamente nele participam, descarregarem a sua frustraçao.. ja nem vos vejo a dar opinioes acerca do animal.. ATE JA AI LI MENSAGENS a falar em camaleoes e cagados.. enfim... cresçam e arranjem uma vida.. apenas ele sabe e DECIDIRA o que fazer com o animal.. ja que foi ele que o achou :? :? :? independentemente do que voces acham que sera certo ou errado
Bloqueado

Voltar para “Répteis e Anfíbios”