já agora, esses ossos encontram-se em qualquer talho?isto pode parecer uma pergunta estranha...mas é que nunca comprei nenhum...
Ossos
Moderador: mcerqueira
-
dimmuborgir_girl
- Membro
- Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am
esta certo, obrigada!
já agora, esses ossos encontram-se em qualquer talho?isto pode parecer uma pergunta estranha...mas é que nunca comprei nenhum...
podes pedir ao talho que vais diariamente. geralmente os ossos vão para fazer farinhas de carne e rações, por isso basta pedir ao talhante para guardar um ossinho ou outro.
só dou de vaca por isso tento sempre dar crú, e sempre que possivel joelho, mas ele não se importa se for uma costela...
afinal tem dentinhos para isso...
só dou de vaca por isso tento sempre dar crú, e sempre que possivel joelho, mas ele não se importa se for uma costela...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Eu sempre lhe dei ossos do fémur de vaca crus. Eles adoram parte da rótula. E eu retiro-lhe o tutano que ele não conseguir...
Eu dou-lhe desde cachorro.
Em qualquer talho acho eu. Eu compro a carne mas deixo os ossos encomendados. Todos os que for possível,
de uma semana para a outra. 
Eu dou-lhe desde cachorro.
Em qualquer talho acho eu. Eu compro a carne mas deixo os ossos encomendados. Todos os que for possível,
<p>susana</p>
-
phoenix100
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 07, 2004 5:12 pm
Costumo dar ossos do femur de vaca. Cozo-os, congelo e dou-lhe um osso por semana, mais ou menos. Não gosto de lhe dar rótulas. Como são pequenas, tenho medo que engula inadvertidamente.