ontem à noite a Lolita sem mais nem menos começou deitada no chão a esfregar as costas. Depois enrolava-se como um caracol e continuava a esfregar-se no chão, ao pé do meu pai.
Comecei a achar aquilo muito estranho, porque a chamava e ela não se levantava, esticava-se e olhava para mim, aparentemente com ar bem disposto.
Decidi passar com o pé na barriga, à espera de levar umas quantas dentadas, como de costume, mas pôs-se muito rígida e fez : "meeeeeeeeurrrrr" baixinho.
Pensei que estivesse com cólicas, baixei-me e estando esticada, mantinha as patas de trás encolhidas, não sei me faço explicar.
Quis levantá-la e tornou a fazer : "mmmmmeeeeurrrrrr".
Entrei em pânico e já ía telefonar para a vet, quando a minha mãe se lembrou de lhe atirar o ratinho preferido : levantou-s e correu atrás dele como uma seta!

Ainda fui com ela à rua, perto, como é hábito às 4ªs e 5ªs fªs, foi muito bem ao colo, passou muito bem a noite, levantou-se bem disposta e tomou pequeno-almoço.
Ligou a minha mãe durante a manhã a dizer que a rapariga deu uns quantos "meeeeeeeeeurrrrrr", anda de rabo alçado e a minha mãe lembrou-se de lhe dar uma massagem na barriga.
Acho que ela gostou, porque se foi pôr em posição de ataque, ou de ser atacada, espero que percebam

Tem andado muito mole, não ligou nenhuma à senhora que vai lá fazer a limpeza e de quem ela adora e tem comido menos do que o habitual.
Esqueci-me de dizer uma coisa : a Lolita fez 4 meses no passado dia 10

Não pode ser cio, pois não? É nova demais! E se fosse, ela andava para lá aos gritos, não ía fazer "mmmmmmeeeerrrr" baixinho!
E andava eléctrica, não molinha, não era?
Eu vou à vet com ela hoje quando saír do trabalho, mas estou em agonias, será que me podem dizer algo, entretanto?
Muito obrigada a todos,