Amigos,
Sou um gatinho lindo a precisar de uma casa urgentemente. Perdi-me da minha mãe e a custa disso, tenho quase três meses e peso 1 kilo e 100 g. Ontem esta criatura estranha que me apanhou, levou-me ao veterinário, que disse estar tudo bem.
Peço a todos, que me ajudem a encontrar um lar defenitivo, pois já sofri mto na rua.
[IMG]http//i107.photobucket.com/albums/m294/sgomes_01/DSC02599.jpg[/IMG]
Pois é, ontem achei esta critura linda ( espero que consigam ver a foto), como não posso ficar com ele, pedia a todos a vossa ajuda afim de encontrarmos um lar para ele. Ainda esta um pouco assustado, mas é asseadinho e curioso. Já devem ter percebido que é um macho. Ontem fui com ele ao vet, que disse estar tudo ok.
Se necessitarem de mais informações, estou disponivel para dar. 96 6655669.
Mto obrigada
bjs
sgomes[/img]
Gatinho Adoptado :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

Aqui vai uma ajudinha com a foto que não se estava a ver.
Esse gatinho parece o que anda perto do meu trabalho.
Em que zona está???
Esse pormenor é muito importante para adopção.
Boa sorte.
Mto obrigada pela sua ajuda peleve.
Sou de Carnaxide e encontrei-o perto de Oeiras. No entanto, se houver alguem que possa e o queira adoptar, vou entrega-lo em qualquer parte do pais. O mais importante é ficar em boas mãos.
Muito Obrigada
Bjs
sgomes
Sou de Carnaxide e encontrei-o perto de Oeiras. No entanto, se houver alguem que possa e o queira adoptar, vou entrega-lo em qualquer parte do pais. O mais importante é ficar em boas mãos.
Muito Obrigada
Bjs
sgomes