O chat da arca

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado set 09, 2006 7:46 pm

jpedroso Escreveu:Para quem não sabe, nos chats da arca e da oficina, também se fala dos nossos melhores amigos!

Neste chat da primeira vez que lá fui não gostei. E talvez pela falta de funcionalidade, porém posso até gostar como gosto do chat da oficina. E é uma realidade, fala-se de vários assuntos inclusive de animais. Há uma troca de ideias bastante saudável, e não foi uma nem duas vezes que tal aconteceu.
Não fico muito à vontade é se tenho que ausentar-me por minutos, ao regressar já posso ficar fora do contexto; é talvez o contra. :p
<p>susana</p>
susanastrat
Membro Veterano

sábado set 09, 2006 11:34 pm

Eu voltei a ir ao chat da arca...agora como segunda vez como visita, não foi tão mal. Encontrei pessoas mais "conhecidas" e menos conhecidas, mas foram todos agradáveis comigo.
O tema foi mesmo sobre animais...;) entretanto tive que me despedir, mas gostei. :)

A funcionalidade.

Eu não sei se é normal ser preciso fazer login ao entrar no chat, afinal estava no fórum. O mais incomodativo é mesmo um barulho estranho enquanto lá estive.
<p>susana</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda set 11, 2006 8:39 am

Bom..não é novidade para ninguem que eu sou frequentadora do chat á imenso tempo.

Uma das coisas que me faz ir ao chat, é que ai também posso esclareçer duvidas que tenha, é "ao vivo", bem como conviver com pessoas que já conheço.

Claro que o chat não tira o valor ao forum nem vice versa, cada um com a sua funcionalidade ;)

O chat, por vezes, penso que serve para termos uma ideia melhor das pessoas. Lembro-me por exemplo, á uns tempos atrás, tive uma "pega" (atenção que não estou a falar de touradas, isto para que não confundam as coisas como aconteçem por vezes aqui :roll: )com uma membro, em que cada post que eu colocava atacava-me com 7 pedras na mão. Cheguei a dizer-lhe que das 2 umas, ou ele ñ estava a entender o que eu escrevia ou eu não estava a conseguir explicar-me bem. Farta de tanta "conversa" disse-lhe que se queria falar comigo para aparecer no chat, à noite, porque ai teria resposta imediata para ele. Assim foi, nesse mesmo dia ele apareçeu no chat, "falamos" durante um tempo, cheguei á conclusão que ele não era tão "mau" como eu pensava e penso que ele chegou á mesma conclusão que eu em relação a mim. Esclareçemos o que tinhamos para escçareçer na altura e posso dizer que tenho uma enorme simpatia por ele e é um membro que respeito muito.( Off Topic: Engraçado eu estar a falar hoje dele, no dia em que ele faz anos :lol: . Parabéns Troll :lol: :lol: :p )

Só mais uma coisa, lá diz o ditado, "Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele", Ou seja, quem não quer ser citado, ou que se fala da sua pessoa, directamente ou indirectamente, não fale das outras pessoas. Isto porque me considero amiga da Mimi e como, à algum tempo atrás fui considerada defensora pessoal dela, logo pertencente ao seu grupo de defesa, também não quero que fale da minha pessoa, directa ou indirectamente. àlias, penso que isso tenha ficado esclarecido nas pm ;)
susanastrat
Membro Veterano

segunda set 11, 2006 9:57 am

Za Escreveu:Só mais uma coisa, lá diz o ditado, "Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele", Ou seja, quem não quer ser citado, ou que se fala da sua pessoa, directamente ou indirectamente, não fale das outras pessoas. Isto porque me considero amiga da Mimi e como, à algum tempo atrás fui considerada defensora pessoal dela, logo pertencente ao seu grupo de defesa, também não quero que fale da minha pessoa, directa ou indirectamente. àlias, penso que isso tenha ficado esclarecido nas pm
E quem fala assim não é gago. :) ;)

Há muito tempo que não tenho paciência de ler determinados post's...pelo que vejo continuo a ter razões para não ler. :)
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 11, 2006 10:08 am

Pessoalmente não gosto do chat, prefiro o MSN, porque lá falo com pessoas com quem sinto alguma afinidade, não me tou a ver a teclar com clones...!
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 11, 2006 10:10 am

Zahira Escreveu: (...)

Só mais uma coisa, lá diz o ditado, "Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele", Ou seja, quem não quer ser citado, ou que se fala da sua pessoa, directamente ou indirectamente, não fale das outras pessoas. Isto porque me considero amiga da Mimi e como, à algum tempo atrás fui considerada defensora pessoal dela, logo pertencente ao seu grupo de defesa, também não quero que fale da minha pessoa, directa ou indirectamente. àlias, penso que isso tenha ficado esclarecido nas pm ;)
E não seria esta achega, também, caso para uma PM? :roll:

Já que nos chats se resolvem tão bem os problemas, então, Zahira, convida a pessoa em questão e resolve-o por lá. Sempre se poupa a possibilidade de ter de se assistir a mais uma discussão de picardia fútil e inútil!
É só acertarem irem picar-se para o chat que tanto gostam. Não alimentem as picardias no forum , por favor, que já ando a começar a cansar-me de ver que, afinal, as pessoas gostam é disto mesmo :arrow: PICARDIAS!
:roll:

Uma coisa é alguém responder directamente a uma picardia, quanto mais não seja para se defender a si própria. Outra é alguém vir avivar algo que estava "adormecido" alimentando mais uma vez o que não devia ser despertado!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 11, 2006 10:23 am

Não vai descambar o topico pois não?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano

segunda set 11, 2006 10:57 am

Não Leo, não se trata de :arrow: PICARDIAS, porque 1º não tenho paciência para elas, 2º existem pessoas neste forum que nem mereçem esse meu esforço.

Simplesmente estamos a falar sobre um tema ao qual dei a minha opinião. Só que acho "engraçado" as pessoas não aceitarem uma determinada coisa dos outros membros, seja directamente ou indirectamente, quando depois fazem precisamente o mesmo :roll:

É pah, não gostam? eu também não. Tem o direito de vir para aqui dizer, eu também tenho.

Se achas que é picardia, lamento. A minha intenção não é essa, simplesmente acho que tenho direito a dar a minha opnião e a defender-me como toda a gente tem ;)

Aliás, já à algum tempo que venho lendo coisa que realmente me revoltam, mas como não são comigo eu não tenho dito nada. Deste vez atingiu-me porque, uma vez que fui, á algum tempo, incluida nesse grupo pessoal de defesa e que agora é falado, não me contive. Muito menos quando pedi, 500.000 vezes para não mensionar nunca o meu nome aou algo relacionado a mim quer indirectamente quer directamente.

Já agora, Leo, não entendi o que quises-te dizer com o que está a branco ;)
Airna
Membro
Registado: segunda out 24, 2005 2:06 pm

segunda set 11, 2006 12:55 pm

Bem eu participo muito mais no chat do que no forum porque as palavras podem ser muitas vezes mal interpretadas e eu simplesmente não gosto de confusões. Utilizo o forum para ir aprendendo algumas coisas e para me rir com outras.

Quanto ao chat ha muita conversa que se aproveita e outra nem por isso :lol: , mas é um optimo meio de descontracção e convivio. ;)
Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 11, 2006 2:13 pm

Zahira Escreveu:
Já agora, Leo, não entendi o que quises-te dizer com o que está a branco ;)
Fazerem o que vou fazer, enviar por PM a contestar o que não gosto sobre estas picardias e odiozinhos de estimação, em vez de o fazerem no forum, num tópico que supostamente é para se falar sobre chats e não para ajustes pessoais!
Ou, então, façam-no nos chats! Afinem os "trombones" por lá e não aqui!

Sem ressentimentos, Zahira, segue PM para ti!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano

segunda set 11, 2006 4:16 pm

Respondi á tua PM Leo ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”