Ola!!! Bem , ja participei muito neste forum por causa da minha linda Matilde , no entanto a Matilde morreu , e penso que foi do Calor , de maneira que fiz umas mudanças de planos e limpezas com os filhotinhos dela ... enfim , fiquei muito triste sem ela .. Hoje cometi uma loucura, comprei um angorá macho na loja de animais do E'lercler de Valongo , por 25 euros...eram 3 , duas femeas e um macho eu trouxe o macho , e aparentemente bem estimados , tinham fruta para comer , laranja mais precisamente , e parece nao ter feridas , nem estar mal tratado . Entao agora , como os outros que tive eram de uma raça que nem eu sei(eram os vilgares , nao tinham raças especificas como me disseram na loja) eu gostaria que me informassem que cuidados mais especificos preciso de ter com este , o pelo por exemplo , preciso de lhe dar banho mais frequentemente ou assim? notem que eu dou banhos aos meus outros "meninos" Tone e Bino quando eles estao completamente sujos , mas eles sao de pelo curto!!!
E alimentaçao , tudo! Contem me tudo sobre esta raça! este vai ser muito mimadinho
ele tem aproximadamente 5 semaninhas de vida e é macho , vai ser baptizado de Matias*
***Beijinhos agradeço desde ja qualquer dica*