Peço desculpa por ainda não ter dito nada não tinha conseguido um bocadinho. Ele quer muita atenção e brincadeira e não para quieto.
Obrigada p+elos conselhos porque sou de facto novata com um gato tão pequeno. A vet disse-me que não o punha a antibiótico porque não era necessário, senão lhe passesse então sim, de qq modo volto lá amanha.
A inflamação no olho já lhe passou mas continua a pôr a pomada (é para fazer durante 15 dias). A vaporização do narizito tb tem ajudado apesar de ele odiar. Ele desde a 1h da manhã de ontem até agora já comeu 95 ml. Hoje durante o dia tem comido normalmente e tem estado muito vivo e brincalhão.
Estou preocupada porque desde 6ª feira à tarde que os instetinos não dão sinal (xixi faz lindamente). Dei-lhe um bocadinho de aero-om (ind. da vet) mas nada. E ele agora já não fica quieto para lhe massajar a barriguita, quer é ir para o chão, e é uma guerra, e eu não o quero stressado.
Agora tb dá em morder a tetina mas não quer comida da outra (comprei seco da purina one para um mês de idade mas até volta o focinhito para o lado, será que há outra que eles gostem mais?). Tenho receio que o leite já não seja suficiente para ele.
Ele é todo pretinho e a coisa mais bonita que eu já vi, tem um focinho lindo e um ar reguila, e morde quando irritado e já salta de um lado para o outro