Video doentio
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
http://vids.myspace.com/index.cfm?fusea ... 932617&n=2
Atenção que não foram utilizados animais vivos para fazer o vídeo, mas é de mau gosto de qualquer das formas
Atenção que não foram utilizados animais vivos para fazer o vídeo, mas é de mau gosto de qualquer das formas
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

Que vídeo horrível! Mesmo sabendo que não são animais vivos, que estupidez de vídeo!!!! Há pessoas muito bem capazes de fazer isso!!! Pessoas estupidas o que é que se há-de fazer

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro
- Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm
que coisa mais ridicula, ainda consideram aquilo de "humor", que pessoas mais estúpidas!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Concordo e até estou como o boneco da Ana. 

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro
- Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
- Contacto:
Como a bita322 disse:
"já nada me espanta.." |
"já nada me espanta.." |
-
- Membro
- Registado: terça ago 22, 2006 4:59 pm
realmente...
pior é que uma vez vi uma reportagem que uns miudos faziam parecido... atiravam gatos de uma falesia so para os verem a esborrachar-se, até fiquei com nauseas ao ver a reportagem e isto fez-me lembrar, mas pelos menos este video nao era real...
pior é que uma vez vi uma reportagem que uns miudos faziam parecido... atiravam gatos de uma falesia so para os verem a esborrachar-se, até fiquei com nauseas ao ver a reportagem e isto fez-me lembrar, mas pelos menos este video nao era real...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Que atrocidade 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Exacto, é mesmo doentio e porque é que anda a cirandar aqui, no Fórum? Devia era ser ignorado, antes que seja fonte criativa para mais não sei quantas mentes torpes, não acham?´Ou pensam que todos largam lagriminhas ao vê-lo?
Eliminá-lo daqui e rapidamente, era o que devia ser feito... Diacho!!!
Eliminá-lo daqui e rapidamente, era o que devia ser feito... Diacho!!!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois... porque será que me cheira a censura? como é normal nos "amiguinhosdos animais"... 

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Cheira? Porque será? Porque é CENSURA!
Alô Alô, está alguém em casa?
Você há de andar constantemente com atrofios, porque não apanha com nada... acha que em o conhece, vai andar aqui no troca troca?
Get real!
Alô Alô, está alguém em casa?

Você há de andar constantemente com atrofios, porque não apanha com nada... acha que em o conhece, vai andar aqui no troca troca?
Get real!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Porque será que esta resposta não me espanta?Madonna Escreveu: Cheira? Porque será? Porque é CENSURA!

Sabe, estamos no séc. XXI e a censura além de reprovável é coisa do passado... claro que sei que gostaria que isto fosse gerido como os fora dos "amiguinhos dos animais", de forma fascizante e sem direito de resposta, em que só uma visão é permitida, mas, felizmente, a arca ainda é um local de debate de ideias e troca de informação... o que na sua perspectiva é um defeito, já sabemos...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>