Bom..não é novidade para ninguem que eu sou frequentadora do chat á imenso tempo.
Uma das coisas que me faz ir ao chat, é que ai também posso esclareçer duvidas que tenha, é "ao vivo", bem como conviver com pessoas que já conheço.
Claro que o chat não tira o valor ao forum nem vice versa, cada um com a sua funcionalidade
O chat, por vezes, penso que serve para termos uma ideia melhor das pessoas. Lembro-me por exemplo, á uns tempos atrás, tive uma "pega" (atenção que não estou a falar de touradas, isto para que não confundam as coisas como aconteçem por vezes aqui

)com uma membro, em que cada post que eu colocava atacava-me com 7 pedras na mão. Cheguei a dizer-lhe que das 2 umas, ou ele ñ estava a entender o que eu escrevia ou eu não estava a conseguir explicar-me bem. Farta de tanta "conversa" disse-lhe que se queria falar comigo para aparecer no chat, à noite, porque ai teria resposta imediata para ele. Assim foi, nesse mesmo dia ele apareçeu no chat, "falamos" durante um tempo, cheguei á conclusão que ele não era tão "mau" como eu pensava e penso que ele chegou á mesma conclusão que eu em relação a mim. Esclareçemos o que tinhamos para escçareçer na altura e posso dizer que tenho uma enorme simpatia por ele e é um membro que respeito muito.( Off Topic: Engraçado eu estar a falar hoje dele, no dia em que ele faz anos

. Parabéns Troll

:p )
Só mais uma coisa, lá diz o ditado, "Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele", Ou seja, quem não quer ser citado, ou que se fala da sua pessoa, directamente ou indirectamente, não fale das outras pessoas. Isto porque me considero amiga da Mimi e como, à algum tempo atrás fui considerada defensora pessoal dela, logo pertencente ao seu grupo de defesa, também não quero que fale da minha pessoa, directa ou indirectamente. àlias, penso que isso tenha ficado esclarecido nas pm