Se soube-se que uma simples questão causa-se tanto problema não a tinha colocado.
É pena…
Quanto ao senhor Nuno Cruz ter ficado tão ofendido não compreendo…
Obrigado pelos vossos comentários.
Com os melhores cumprimentos,
Ass.: Pedro Certo (Amante da raça Rottweiler)
INF. __Cheyenn vom Wolfert Turm - Piltus von Ninok - Ben von der Maxi Rott__
Moderador: quino
Só devemos comentar aquilo que conhecemos!!! Ou aquilo que opinamos mediante vivencias...... Eu pessoalmente gosto dos três cada um a sua maneira, como já foi referido pelo Sr. Hugo Ramos Presidente do RCP, cada um tem os seus defeitos e as suas virtudes... Eu sendo um verdadeiro amante da raça fico contente por estes exemplares terem vindo para o nosso pais, desde que sejam bem utilizados vão ser sem duvida uma mais valia para a raça. Quanto a descendência destes, pelo que consegui apurar já todos cruzaram em portugal vamos esperar pelo futuro e ver o que ai vem, desde logo frisando que não apenas depende do cão a qualidade do cachorro mas tambem da cadela, e para mim pessoalmemte 50% para cada lado. Quanto ao comentário do Nuno, do canil Villazadones, é perfeitamente compreensivel dado que ainda ninguem viu o Cão, e sabendo que em Portugal se fala mal de tudo e de todos.... Sendo eu criador desta raça desde a muito tempo,estou certo que utilizarei um destes sem duvida para reproduzir com uma das minhas cadelas, pois ao contrario de muitos eu tenho coragem e arrisco...
Há aqui qualquer coisa que não bate certo!!!!
Se o www_rott é tão amante da raça, tão conhecedor dos Rottweilers em Portugal..para que é que quer comentários de cães tão conhecidos neste "Mundo" ????
O nome com o qual se identificou, não me diz nada.....não o conheço!!!!
Mas a sua ultima intervenção onde chama Hugo ao Khaiser, deixa-me muitas dúvidas, entre outras observações que fez.......observações essas que me levam a pensar que está mais "metido" no meio do que aquilo que quer aparentar!!!
Também não entendo para que é que é isto
Se o www_rott é tão amante da raça, tão conhecedor dos Rottweilers em Portugal..para que é que quer comentários de cães tão conhecidos neste "Mundo" ????
O nome com o qual se identificou, não me diz nada.....não o conheço!!!!
Mas a sua ultima intervenção onde chama Hugo ao Khaiser, deixa-me muitas dúvidas, entre outras observações que fez.......observações essas que me levam a pensar que está mais "metido" no meio do que aquilo que quer aparentar!!!
Também não entendo para que é que é isto

Boa tarde!!! Por lapso, não por qualquer tipo de receio, não me identifiquei convenientemente. Sendo assim para cairem qualquer tipo de duvidas e outro tipo de coisas, aqui vai: Chamo-me Hugo Teixeira, proprietário do Canil Cova D´Onça e identifico-me como "Khaiser" pelo facto de possuir um cão com esse nome que adoro!!! Respondi a esta questão, pelo facto de tambem não compreender porque certas pessoas não se identificam e usam pseudónimos, se assim posso chamar, para se esconderem no anónimato.... Pois penso que pelo facto de se tratar apenas e só de um comentário aos referidos cães, como é obvio, o autor deveria identificar-se nesse preciso momento.Só se houver outro tipo de interesse... Em Portugal todos sabem que se fala mal de tudo e de todos, por vezes sem conhecimento de causa mas enfim....é o que temos.
Ainda em relação aos três exemplares, são todos bem interessantes para mim como é obvio, são excelentes exemplares a nivel competitivo, (bem patente aos olhos dos frequentadores de exposições), em que por vezes o pormenor faz toda a diferença.
Ainda em relação aos três exemplares, são todos bem interessantes para mim como é obvio, são excelentes exemplares a nivel competitivo, (bem patente aos olhos dos frequentadores de exposições), em que por vezes o pormenor faz toda a diferença.