Eu cá nem carne nem peixe... eheheh Se bem q peixe faz mto bem! Mas nunca gostei... E não foi por falta de exemplo em casa! Mas "num" gosto de peixinho...

Não como nada q se mexia ou q fazia barulho... rsrs
Aliás, "os animais são meus amigos e eu não como os meus amigos" eheheheheh
Por isso, sempre vejo se as alfaces se mexem ou emitem algum som!
Além de toda a controversia existente à volta da questão dos animais, eu não como em restaurantes chineses pois tbm acho tudo mto nojento!
Não é à toa q fecharam dezenas deles este ano...
Mas tbm, fecham 50, abrem outros 50 ou mais num outro lugar eheheh
Lembrei agora...
Faz umas semanas, estava eu com um dos meus gatos à janela (pq ele me pede para ir na janela da frente) e passaram 2 chinesas...
Um pormenor... esse gato q estava comigo é todo preto e grandão, gordo (foi um dos q eu trouxe do Brasil).
Mas continuando...
Uma das chinesas comprimentou-me e sorriu para o gato (até aqui tudo bem rs) e diz-me assim: "Hummm, gandeeee, godooooo, hummmm"
Não gostei bem desses hummmms, mas deixei pra lá. Só q a chinesa voltou a repetir a mesma coisa à medida q se ía embora e sorria. Mas o meu marido q estava na sala, por dentro dos cortinados falou com seu sotaque: "É gordo, mas não é para comer, nãoooooo"
eheheheheh
Na hora fiquei sem saber se ficava envergonhada ou se ria... rs Então optei por rir... ahahahahahah