Gastronomia para "turista"...!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 11, 2006 2:40 pm

Pois...eu sou mais carnívora e também já prefiro mais a minha cozinha mas, acho que vou começar a gostar mais de peixe quando for comer fora. :roll: :p

Nunca se sabe..né?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

segunda set 11, 2006 4:21 pm

Eu cá nem carne nem peixe... eheheh Se bem q peixe faz mto bem! Mas nunca gostei... E não foi por falta de exemplo em casa! Mas "num" gosto de peixinho... :(
Não como nada q se mexia ou q fazia barulho... rsrs
Aliás, "os animais são meus amigos e eu não como os meus amigos" eheheheheh
Por isso, sempre vejo se as alfaces se mexem ou emitem algum som!

Além de toda a controversia existente à volta da questão dos animais, eu não como em restaurantes chineses pois tbm acho tudo mto nojento!
Não é à toa q fecharam dezenas deles este ano...
Mas tbm, fecham 50, abrem outros 50 ou mais num outro lugar eheheh

Lembrei agora...
Faz umas semanas, estava eu com um dos meus gatos à janela (pq ele me pede para ir na janela da frente) e passaram 2 chinesas...
Um pormenor... esse gato q estava comigo é todo preto e grandão, gordo (foi um dos q eu trouxe do Brasil).
Mas continuando...
Uma das chinesas comprimentou-me e sorriu para o gato (até aqui tudo bem rs) e diz-me assim: "Hummm, gandeeee, godooooo, hummmm"
Não gostei bem desses hummmms, mas deixei pra lá. Só q a chinesa voltou a repetir a mesma coisa à medida q se ía embora e sorria. Mas o meu marido q estava na sala, por dentro dos cortinados falou com seu sotaque: "É gordo, mas não é para comer, nãoooooo"

eheheheheh
Na hora fiquei sem saber se ficava envergonhada ou se ria... rs Então optei por rir... ahahahahahah
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

segunda set 11, 2006 6:14 pm

"É gordo, mas não é para comer, nãoooooo"
:lol: :lol: :lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda set 11, 2006 6:59 pm

Oh Mimi, então fazes uma feijoada de comer e chorar por mais e ainda não me convidaste? Estás à espera de quê?? Assim tá mali...!!! Aposto que a AcTiOn também se faz de convidada, mas a feijoada para ela tem de ser light...
a ritinha ia adorar a minha feijoada e tu tambem e apesar de ser feijoada é ligth, porque a seguir só uma boa caminhada e depois alguns gazes :lol: :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

segunda set 11, 2006 9:33 pm

Felizmente aqui é tudo virtual!

Felizmente.....
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”