Boas... ta tudo???
Tenho 4 Pseudemys Concinna Hiedroglyphica e elas têm um problema nos olhos em que não os conseguem abrir.
Ja comprei umas gotas que me aconselharam a porlhes nos olhos mas não deu em nada!!!
Alguem me pode ajudar??? Fiquem bem
Procuro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta set 07, 2006 2:38 am
Boas. olha penso k antes de mais deves dizer em k condiçoes elas se encontram, temperatura da agua e essas cenas... Depois talvez seja mais facil ajudarem-te.
[]
[]
Boas!
Já tive esse problema nas minhas tartarugas. Utilizei "Terricil", uma pomada que adquires facilmente na farmácia sem receita. O melhor, se for possível, era separar as doentes num aquario com água aquecida (para aumentar o metabolismo), apanhar sol directo e ter sempre cuidado na higiene da água.
Convém ser é um processo urgente pois se o olho chega mesmo a tapar durante um periodo de tempo muito longo poderá perder alguma visão.
Espero ter ajudado..
Já tive esse problema nas minhas tartarugas. Utilizei "Terricil", uma pomada que adquires facilmente na farmácia sem receita. O melhor, se for possível, era separar as doentes num aquario com água aquecida (para aumentar o metabolismo), apanhar sol directo e ter sempre cuidado na higiene da água.
Convém ser é um processo urgente pois se o olho chega mesmo a tapar durante um periodo de tempo muito longo poderá perder alguma visão.
Espero ter ajudado..