Boa tarde a todos!
Eu não tenho nenhum cão, nunca tive. Como tal não entendo o comportamento deles.
No passado fim-de-semana visitei uma tia que tem um cachorro com cerca de 5 meses, é um cruzamento de dálmata com rafeiro.
A minha tia levou-o a passear para ele fazer as suas necessidades. Reparei nessa altura que ele come as próprias fezes. Por mais que a minha tia puxasse a trela ele queria sempre voltar para o local. Tive que dar uma ajuda para o encaminharmos finalmente para outras paragens.
O que é que se pode fazer num caso destes?
Agradeço desde já.
Com os melhores cumprimentos,
Cleo
Cachorro come fezes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am
boas.
bem é assim, o meu cachorro faz exactamente o mesmo. ele tem 4 meses, e está comigo ha cerca de 2 meses, e sempre fez isso....ja lhe bati, ja ralhei, ja puxei, ja tentei de tudo, mas nada funciona.o vet diz que podemos experimentar em dar-lhe um comprimido proprio para essas situaçoes, que pode ou nao resultar, mas nao tem mal nenhum em experimentar. pode ser uma solução.
se alguem poder dar alguns conselhos sobre isto eu também agradeço.
bem é assim, o meu cachorro faz exactamente o mesmo. ele tem 4 meses, e está comigo ha cerca de 2 meses, e sempre fez isso....ja lhe bati, ja ralhei, ja puxei, ja tentei de tudo, mas nada funciona.o vet diz que podemos experimentar em dar-lhe um comprimido proprio para essas situaçoes, que pode ou nao resultar, mas nao tem mal nenhum em experimentar. pode ser uma solução.
se alguem poder dar alguns conselhos sobre isto eu também agradeço.

Boa noite,
Todos, ou quase todos os cachorros fazem isso, é de terem visto as mães a limpar «o ninho». Mas isso passa, n se assuste
Cumprimentos,
Todos, ou quase todos os cachorros fazem isso, é de terem visto as mães a limpar «o ninho». Mas isso passa, n se assuste

Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>