Boas
Tenho uma duvida quanto aos meus perikitos é o seguindo é normal soltarem-se penas mas axo ke não tantas como eles estão a soltar é o seguinte limpo a gaiola dos perikitos e passadas umas hr's está outra vex com muitas penas não sei se é normal soltar assim tantas penas são 3 perikitos 2 machos e 1 femea os machos são os tipicos perikitos e a femea é um albino por vezes preocupa-me as quantidade de penas ke caem ahh pois atenção não são akelas penas grandes mas sim uma especie de penugem pekinina não sei se me faxo entender o ke devo fazer? Se alguem souber agradecia ke me ajudassem!!!
Muito obrigado.
Suposta queda de penas a mais!!!
-
- Membro
- Registado: sábado set 24, 2005 7:10 pm
- Localização: 3 Gatos; 3 periquitos; 1 caturra; 1 tartaruga; 6 mandarins.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 22, 2005 3:57 pm
Pode realmente ser uma questão de muda de penas que ocorre nas aves. Aconselho que lhes dê na água um produto chamado MUDA que se vende nas casas de venda de aves. As quantidades estão indicadas no folheto. Também lhes deve reforçar a alimentação com verduras ( alface provoca diarreia) e gema de ovo bem cozido^.
Boa sorte.
Boa sorte.
-
- Membro Júnior
Pode realmente ser uma questão de muda de penas que ocorre nas aves. Aconselho que lhes dê na água um produto chamado MUDA que se vende nas casas de venda de aves. As quantidades estão indicadas no folheto. Também lhes deve reforçar a alimentação com verduras ( alface provoca diarreia) e gema de ovo bem cozido^.
Boa sorte.
Boa sorte.
-
- Membro Júnior
Boa sorte.
Boa sorte.