Para quem se sente vitimizado nos foruns...!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Isaias
Membro
Registado: segunda abr 11, 2005 5:33 pm

sábado set 09, 2006 5:58 pm

Ship of Fools

The human race was dying out
No one left to scream and shout.
People walking on the moon
Smog will get you pretty soon.

Everyone was hanging out
Hanging up and hanging down
Hanging in and holding fast
Hope our little world will last.

Along came Mr. Goodtrips
Looking for a new ship.
Come on people better climb on board
Come on babe we're going home.
Ship of fools
Ship of fools.

The human race was dying out
No one left to scream and shout.
People walking on the moon
Smog will get you pretty soon.

Ship of fools, ship of fools
Ship of fools, ship of fools
Ship of fools, ship of fools.

Climb on board
Ship's gonna leave you all, far behind.

Jim Morrisson
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda set 11, 2006 8:45 am

Eu tou como o outro
"com tanto casa- separa, separa-casa, eu não caso" :lol: :lol:

Mas oh Leo, se assim é, porque é que há mais divorsios do que casamentos? :roll:

Bem, se calhar é porque hoje em dia quase que sai mais barato uma pessoa se divorsiar do que se casar :roll:

8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 11, 2006 9:52 am

O que eu acho é que depois dos divórcios e se considerarmos casamento um ajuntamento de duas pessoas formando um casal, então há mais "casamentos" que divórcios ;) . O problema das estatísticas é que só consideram divorcio e casamento os que estejam oficializados no papel ;) . Fora isso, "casar" e "descasar" (juntarem-se e separarem-se) é o pão nosso de cada dia :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano

segunda set 11, 2006 11:01 am

Claro, mas é bem mais barato nos amansebados :p :lol:

Eu estou amansebada e sinceramente não vejo o que um papel pode alterar o sentimento ou a responsabelidade ;)

Só altera em termos legais, isso eu sei, mas ao fim de 5 anos e com duas testemunhas, temos direito a tudo como se fossemos casados ;) (quer dizer..pelo menos era assim, a menos que a lei tenha mudado :roll: )
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 11, 2006 11:03 am

Oh Zá
Andas a dar muitos erros, ai. ai

Responsabilidade... mulheri

Aprende que eu não duro sempre :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda set 11, 2006 2:53 pm

Zahira Escreveu: Claro, mas é bem mais barato nos amansebados :p :lol:

Eu estou amansebada e sinceramente não vejo o que um papel pode alterar o sentimento ou a responsabelidade ;)

Só altera em termos legais, isso eu sei, mas ao fim de 5 anos e com duas testemunhas, temos direito a tudo como se fossemos casados ;) (quer dizer..pelo menos era assim, a menos que a lei tenha mudado :roll: )
Para ser franca nunca gostei do termo amancebados...isto porque o que dá o amor e o respeito não é um papel que assinam...!
Mas que é bem mais fácil uma separação dum casal de união de facto, é ;) e até talvez por isso se considerem tantos divórcios mas... lá está...pegou moda.
De qualquer forma, as pessoas mudam e na maioria dos casos mais vale a separação que uma vida triste a dois.

E, sim, a Lei continua mas, só para os que registam a sua união de facto.
Antigamente, para partilhas e heranças, bastavam os 5 anos juntos, havendo testemunhas a comprovarem. Agora é mesmo preciso o registo da União de facto e não tenho a certeza mas parece-me que ao fim de 3 Anos juntos já o podem fazer ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

segunda set 11, 2006 7:36 pm

Ora que eu era uma pessoa feliz, quando me casei.
Logo, logo, casamento, vira tormento. Dívidas e mais dívidas, separação litigiosa e... um maldito dum piscopata que me perseguia para todo o lado. Processos crime a correrem em tribunal e uma protecção cautelar, ordenada pelo juiz. Uma porta que levei na cara, que me custou uma cirurgia plástica, enfim, outras coisas mais...

Só quando mudei de casa e de emprego, alcancei a paz. Isto foi um ano de casamento, mais 6 anos a fugir e a tentar-me livrar.

Eu arranjei uma depressão quando me casei ;)

Cuidado, muito cuidadinho :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda set 11, 2006 9:12 pm

Ai, Madona... nem sempre... ;) Por isso o melhor é casar e descasar e voltar a faze-lo até... :p. Entretém, dá calo e com tanto problema a resolver já ninguém precisa de matar o tempo nos foruns a discutir o "sexo dos Anjos" :p :lol: :lol: :lol: :D

Olha, os Chinocas lá sabem :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

segunda set 11, 2006 9:28 pm

Dá calo e envelhece, porque os homens torram-nos o cérebro, não venhas dizer que não, oh Leo ;) ...até podemos encontrar o mais bacano de todos, mas existem sempre caracteristicas inerentes ao próprio ser, que dá mesmo vontade de Imagem

Pormenores como esticar as cortinas da banheira depois de um banho, levam cerca de 6 meses a entrar naquele sistema... imput, imput, too much imput... até o Gervázio, o macaco que separa embalagens, é mais rápido!
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda set 11, 2006 9:41 pm

Madonna Escreveu: Dá calo e envelhece, porque os homens torram-nos o cérebro, não venhas dizer que não, oh Leo ;) ...até podemos encontrar o mais bacano de todos, mas existem sempre caracteristicas inerentes ao próprio ser, que dá mesmo vontade de Imagem

Pormenores como esticar as cortinas da banheira depois de um banho, levam cerca de 6 meses a entrar naquele sistema... imput, imput, too much imput... até o Gervázio, o macaco que separa embalagens, é mais rápido!
Isso não me incomoda. Só mesmo a tampa da sanita. Já lá vão 33 Anos sempre com o mesmo "defeito" :p mas, todo o resto, compensa! ;) :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano

segunda set 11, 2006 11:21 pm

Ritita Escreveu:Oh Zá
Andas a dar muitos erros, ai. ai

Responsabilidade... mulheri

Aprende que eu não duro sempre
É o que dá em escrever á presa que é para a boss não me apanhar :oops: depois não tenho tempo de ler :oops:

Além disso eu, no trabalho, tenho um teclado a pilhas, e quando elas estão a falhar ñ escrevem as palavras todas :p :p
Leo Escreveu:Para ser franca nunca gostei do termo amancebados ...
Amansebada é o termo que a minha avó de Trás-os- Montes utiliza :lol: :lol:

Eu pessoalmente utizo esta palavra no gozo ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça set 12, 2006 12:58 am

Oh leo a tampa da sanita levantada? eu com 2 homens em casa ja nem ligo, acabo também virando macho na sanita :lol:

O pior para mim, para além de outras é o marido sentado em cima dos oculos e ha 27 anos que me pergunta viste os meus oculos? e eu há 27 anos lhe digo levanta-te logo encontras

Não há oculista nenhum na nossa zona que ja nao me conheça e quando chego a loja me pergunta...outra vez? :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano

terça set 12, 2006 7:30 am

Mimi Escreveu:O pior para mim, para além de outras é o marido sentado em cima dos oculos e ha 27 anos que me pergunta viste os meus oculos? e eu há 27 anos lhe digo levanta-te logo encontras

Não há oculista nenhum na nossa zona que ja nao me conheça e quando chego a loja me pergunta...outra vez?
Imagem Imagem Imagem Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça set 12, 2006 8:42 am

:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça set 12, 2006 8:53 am

Mimi Escreveu:
Leo Escreveu:
Madonna Escreveu:próprio ser, que dá mesmo vontade de Imagem

Isso não me incomoda. Só mesmo a tampa da sanita. Já lá vão 33 Anos sempre com o mesmo "defeito"(...)
O pior para mim, para além de outras é o marido sentado em cima dos oculos e ha 27 anos que me pergunta viste os meus oculos? e eu há 27 anos lhe digo levanta-te logo encontras

Não há oculista nenhum na nossa zona que ja nao me conheça e quando chego a loja me pergunta...outra vez?

O Amor é Lindo!!! Imagem Eu acho que estes promenores até são giros... :lol:
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”