Sobre Tumores mamários! (Em recuperação! )

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quarta set 06, 2006 7:01 am

:D :D :D

Obrigada! ;)

Ontem recebi o meu dinheirinho, e se não houver nenhum imprevisto, já vou pagar o resto lá na vet!! :D

Tenho mesmo que sair porque já estou atrasada... Mas não queria sair daqui sem vir cá dizer isto, já que ontem só me lembrei de vir cá quando desliguei o PC!!
A Bianca continua bem... Voltou o calor e então sofre mais um pouquinho com isso, como toda a gente... Mas de resto parece-me impecavel... Mas por fora está sempre!! :D ;)

Muitos Beijinhos!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 06, 2006 3:46 pm

Olá Catarina.

Nem que seja para ler boas notícias, sempre vale a pena vir até cá ;) . Ainda bem que tudo lhe está a correr melhor... ;) :D

Continuação de cada vez mais, melhores dias,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta set 06, 2006 3:47 pm

Olá Catarina.

Nem que seja para ler boas notícias, sempre vale a pena vir até cá ;) . Ainda bem que tudo lhe está a correr melhor... ;) :D

Continuação de cada vez mais, melhores dias,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 07, 2006 8:11 am

Ao que parece tudo se vai compondo...optimo ;)

:lol:
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 07, 2006 12:50 pm

Pois é... Com a Bianca está tudo bem... ;)

Comigo é que já não sei...
Hoje depois de sair do trabalho vou ter que ir ao hospital. Estou com imensas dores no peito, do lado direito, e apanha as costas. Talvez seja algo muscular, mas vou tirar um raio-x pra ver. Estou assim desde de manha e não consigo ficar sentada muito tempo, porque começo a ficar aflita. E estou desde de manha a tentar respirar fundo e simplesmente não consigo aguentar com as dores que isso me provoca...

Já me disseram para ir agora ao hospital, só que há imensas coisas pra fazer no trabalho (eu estou na hora do almoço e vim para o escritorio da minha mãe, enquanto não chegam as 14h), não sou capaz de ir embora e deixar as pessoas atoladas de coisas... Não quero que pensem que é uma desculpa porque há IMENSO trabalho, mesmo... E prefiro "sofrer" mais um pouquinho e depois ir directa pra lá!!
Até lá vou ter que me aguentar...
Mas não deve ser nada de mais... Só o esforço que faço no trabalho, ao qual não estava habituada... Mas num mês... Acho estranho porque já houve dias piores, e eu estou assim desde as 7h e pouco da manha...

Depois dou noticias, de mim! ;)

Beijinhos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta set 07, 2006 1:19 pm

Olá Catarina.

É natural que sinta essas dores, com o tipo de trabalho que está a fazer. Não se assuste, vá ao Hospital assim que possa, pelo menos para confirmar que devem ser só dores musculares.

Apesar de não dizer nada, tenho acompanhado sempre, as suas informações sobre a evolução da Bianca. Ainda bem que tudo se está a compor.

Um beijinho

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 1:36 pm

Olá Catarina.

A saúde está primeiro que tudo... vá mesmo ao Hospital!
De qualquer forma, não se assuste muito porque tem havido imensos casos desses, ultimamente. A maioria por causa do calor que se tem feito sentir... e especialmente em pessoas que sofrem grandes diferenças de temperatura entre interior com ar condicionado e exterior com temperaturas altas...

Espero que esteja tudo bem ;) e vá dando notícias suas e da Bianca.

As melhoras,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 07, 2006 10:14 pm

Olá!!

Cheguei a casa á cerca de 20 minutos! :? Estou morta, mas mesmo assim vim cá dar uma palavrinha!!

O Hospital de Cascais é do pior... Que horror!!! Cheguei lá, e tive 2 horas para ser atendida!
Depois fui a uma sala, e mandaram-me ir tirar um Raio-X... Nem me oscultaram nem fui atendida por um medico competente...

Lá fui tirar o raio-x e estive cerca de 30 minutos pra me darem o raio-x.

Depois dirigi-me lá á sala onde me mandaram tirar o raio-x... O tempo passou, mas ainda consegui fazer umas boas acções... Ajudar uma Madre Superior (Freira) a levantar-se da cadeira de roda, ajuda-la andar, a dobrar-se porque tinha que levar uma pica no rabo e a senhora já devia ir na casa dos 80 e muitos... Depois chamaram-me por causa do raio-x, mas eu estava ocupada ajudar a senhora e agora era a vez delas esperarem... Lá assisti à pica toda, e a enfermeira, muuuuuuuito simpatica, agradeceu a ajuda!! E olhem, só por aquele momento de simpatia, fez-me esquecer aquele Hospital infernal... E pronto... Lá me sentei, e a "médica" disse que tinha que tomar uns comprimidos, mas não me soube dizer o que eu tinha... Mas perguntei se podia fazer algum esforço e ela disse que não... E durante 10 dias tenho que tomar os comprimidos.... Agora sobre o esforço tou pa ver como é que vou trabalhar... :? Vou dizer a minha chefe que não posso... Mas não tou a ver os meus colegas a carregarem com as caixas dos correios que xegam a pesar uns 5kg... mais coisa menos coisa (mas que hoje parecia que pesavam toneladas) a toda a hora... Mas pronto.. Vamos lá ver como me tratam!! :?

Obrigada pela preocupação, com a Bianca!!

Muitos Beijinhos!!
Catarina Duarte

Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 08, 2006 11:20 pm

Oláaaaaa!!

Bem, sobre mim ... Estou um pouco melhor, continuo com dores ao respirar fundo, bocejar e afins... Não me consigo dobrar como deve de ser, porque as dores começam logo aparecer... E pior... Hoje tive que acartar com caixas de quase 10Kg... Mas eu não posso deixar de trabalhar, certo?? :? Enfim... Mas tentei fazer o menor esforço possivel!!

Agora... Uma noticia boa!! Consegui apalpar a barriga da Bianca... E não senti absolutamente nada... Nem bolinhas, nem nada parecido... Tudo bem que foi assim um apalpanço feito à pressa, mas não senti nada... Tem a barriguinha mais descaida, mas não formou nada nessa zona!! Claro que para avisar que já xegava de apalpadelas, mordeu-me... Mas nada de grave e que não esteja habituada!!

Ela está impecável. Quando está deitada parece mais robusta!! Tá linda mesmo!!! :D (pena o smile não ter um sorriso maior ;) )

E pronto... É só!!
Agora vou para a cama que bem estou a merecer uma noite de mais de 4h de sono ... :?

Aaah.. E se tudo correr bem, amanha vou à VET pagar o resto da operação!! :D ;)

Muitos Beijinhos!! ;)
Catarina Duarte

Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sábado set 09, 2006 12:11 am

Olá Catarina: A médica não lhe deve ter dito por não saber o que anda a passar ultimamente mas essas dores podem ser derivadas do esforço que faz ultimamente ao qual não estava habituada, pode ser coluna como pode também ter a ver com o stress e anciedade que tem tido por causa da Bianca. Não é num dia, não é noutro mas ao fim de um tempo o resultado aparece de alguma forma. Eu por exemplo desde Maio que não páro por causa de gatos e onde fui sentir mesmo o cansaço é a conduzir. Aí noto como ando de rastos pois nunca me chegou sono nem ás tantas da manhã e agora, mal me sento e conduzo, chega-me uma pedrada de sono que por vezes custo a aguentar.
Já tive e ainda tenho essas dores. Cheguei a andar com dores no peito, custar a respirar e em pleno verão e de dia, andar com as mãos completamente geladas e a transpirar, formigueiros nos dedos, braço esquerdo dermente, lábios e lingua dermentes e sabe qual foi a resposta dos médicos??? Isso não é nada. Por isso não se admire que não é só aí. Desejo as melhoras para si e para a Bianca.
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 11, 2006 9:46 pm

Olá!!

Este fim de semana estive pior...
Ontem decidi tomar dois comprimidos... E na mesma fiquei...
Hoje, até a minha chefe me quis mandar pra casa depois do almoço, mas eu não ia perder um dia de trabalho por causa de umas dores... Dava para aguentar perfeitamente!!

Já a Bianca, tá optima!!
Tirei novas fotos dela!!
Vou postar, pouquinhas:

Beijinho na Dona:
Imagem

Boca cheia de dentinhos, e afiados!!! :lol: :
Imagem

Unhas pra que te quero:
Imagem

Imagem

^^ bonitinha, não tá!!??

Aaah... No sabado fui lá pagar o resto da operação da Bianca, aproveitei e levei a Nasty pra cortar as unhas. Portou-se lindamente e desta vez não comeu os biscoitos todos que estavam no frasquinho, porque se portou muito bem!! :)

E é só!!

Beijinhos!
Fiquem Bem!
Boa Semana pra todos... E eu daqui a 8 dias já vou para as aulas!!
Catarina Duarte

leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda set 11, 2006 10:25 pm

Olá Catarina.

E que tal uma visitinha ao médico de família...? ;) . É que, Hospitais é mesmo só para um arremedeio, infelizmente.

A gatinha está linda. Até parece que rejuvenesceu... :D

As melhoras,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 11, 2006 10:38 pm

Sim, parece que rejuvenesceu!! Não sei.. Tá diferente!! Além de me arranhar muito, de manha vem-me sempre "cumprimentar" e eu falo assim pra ela: "Oh xi bóbó...tu bi bubu?" que em portugues quer dizer "Olá Bi, tás boa!?" LOOOLL... Depois digo outras palavras que me saiem no momento, mas tudo assim, em linguagem que nem eu percebo!! :lol:

Sobre Médico de Familia... Eu não tenho!!
Como mudei de casa e isso, ainda não actualizei os papeis todos... Mas a minha mãe vai fazer um seguro pra nós, da Medis. Claro que até a gente ter isso, ainda vai demorar um bocado!!
Mas mais umas noites e isto passa! ;) Espero!!

Beijinhos!!
E Obrigada!
Catarina Duarte

Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 08, 2006 6:00 pm

Sobre aquelas dores... Já passou!! :) No dia a seguir ao ultimo dia de trabalho as dores desapareceram, foi muita coincidencia...

Enfim...

Vim cá dar, novidades... quer dizer, nem são novidades, vou postar umas fotos novas da Bianca. Tirei á uns 2 dias. Ela tá Linda, enorme e pesadona... :)

Eu acho que tá com o dobro do tamanho. A comer a comidinha de IR:
Imagem

Imagem

Tá mesmo grande e gira:
Imagem

Imagem

Imagem

Mas continua elegante ;)

Imagem

Mas agora uma coisa, mais séria... Além de ela nao deixar mexer na barriga por ter feitio dificil, eu também não me esforço muito pra passar lá com a mão.
Neste momento é o meu maior medo... É passar com mais pressao e sentir algo que não quero...
Ela ainda tem umas peles assim descaidas, claro, e aí eu já mexi e não senti nadinha de nada... E até ja tinha dito isso á vet... Mas podem nascer junto aos musculos, na zona das maminhas também...
Mas... Eu sinto que não estou preparada psicologicamente se ela tiver alguma coisa. E isto deixa-me triste... Porque quero ver se tá tudo bem com ela, ou se há alguma coisa... Como boa dona que tento ser, eu já devia ter apalpado, eu tento, mas ela também não deixa muito tempo e eu não insisto!!

Talvez no final deste mes eu mande a cadela pra esterelizar... Mas isso nem me pesa tanto na cabeça porque vai ser uma coisa normal... E servirá pra evitar surpresas futuras...

Bem...despeço-me com um beijinho enorme!

E desculpem não ter dito nada mais cedo!!
Catarina Duarte

leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo out 08, 2006 10:30 pm

Olá Catarina.

Todos esses receios...são normais, depois do tudo por que passou...! Contudo deve ir vendo... porque só assim pode tratar atempadamente, né? ;)
Como vê, nada é impossível e valeu o esforço e dedicação... ;) .
Essa gatinha está um mimo de linda e com um aspecto muito sadável... ;) :D

Obrigada por nos manter informados ;)

Boa sorte,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”