Para quem se sente vitimizado nos foruns...!
Moderador: mcerqueira
Ship of Fools
The human race was dying out
No one left to scream and shout.
People walking on the moon
Smog will get you pretty soon.
Everyone was hanging out
Hanging up and hanging down
Hanging in and holding fast
Hope our little world will last.
Along came Mr. Goodtrips
Looking for a new ship.
Come on people better climb on board
Come on babe we're going home.
Ship of fools
Ship of fools.
Ship of fools, ship of fools
Ship of fools, ship of fools.
Climb on board
Ship's gonna leave you all, far behind.
Jim Morrisson
Everyone was hanging out
Hanging up and hanging down
Hanging in and holding fast
Hope our little world will last.
Along came Mr. Goodtrips
Looking for a new ship.
Come on people better climb on board
Come on babe we're going home.
Ship of fools
Ship of fools.
Ship of fools, ship of fools.
Climb on board
Ship's gonna leave you all, far behind.
Jim Morrisson
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Eu tou como o outro
"com tanto casa- separa, separa-casa, eu não caso"
Mas oh Leo, se assim é, porque é que há mais divorsios do que casamentos?
Bem, se calhar é porque hoje em dia quase que sai mais barato uma pessoa se divorsiar do que se casar

"com tanto casa- separa, separa-casa, eu não caso"

Mas oh Leo, se assim é, porque é que há mais divorsios do que casamentos?

Bem, se calhar é porque hoje em dia quase que sai mais barato uma pessoa se divorsiar do que se casar

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O que eu acho é que depois dos divórcios e se considerarmos casamento um ajuntamento de duas pessoas formando um casal, então há mais "casamentos" que divórcios
. O problema das estatísticas é que só consideram divorcio e casamento os que estejam oficializados no papel
. Fora isso, "casar" e "descasar" (juntarem-se e separarem-se) é o pão nosso de cada dia :p
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Claro, mas é bem mais barato nos amansebados :p
Eu estou amansebada e sinceramente não vejo o que um papel pode alterar o sentimento ou a responsabelidade
Só altera em termos legais, isso eu sei, mas ao fim de 5 anos e com duas testemunhas, temos direito a tudo como se fossemos casados
(quer dizer..pelo menos era assim, a menos que a lei tenha mudado
)

Eu estou amansebada e sinceramente não vejo o que um papel pode alterar o sentimento ou a responsabelidade

Só altera em termos legais, isso eu sei, mas ao fim de 5 anos e com duas testemunhas, temos direito a tudo como se fossemos casados

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Oh Zá
Andas a dar muitos erros, ai. ai
Responsabilidade... mulheri
Aprende que eu não duro sempre :p
Aprende que eu não duro sempre :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Para ser franca nunca gostei do termo amancebados...isto porque o que dá o amor e o respeito não é um papel que assinam...!Zahira Escreveu: Claro, mas é bem mais barato nos amansebados :p![]()
Eu estou amansebada e sinceramente não vejo o que um papel pode alterar o sentimento ou a responsabelidade![]()
Só altera em termos legais, isso eu sei, mas ao fim de 5 anos e com duas testemunhas, temos direito a tudo como se fossemos casados(quer dizer..pelo menos era assim, a menos que a lei tenha mudado
)
Mas que é bem mais fácil uma separação dum casal de união de facto, é

De qualquer forma, as pessoas mudam e na maioria dos casos mais vale a separação que uma vida triste a dois.
E, sim, a Lei continua mas, só para os que registam a sua união de facto.
Antigamente, para partilhas e heranças, bastavam os 5 anos juntos, havendo testemunhas a comprovarem. Agora é mesmo preciso o registo da União de facto e não tenho a certeza mas parece-me que ao fim de 3 Anos juntos já o podem fazer

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Ora que eu era uma pessoa feliz, quando me casei.
Logo, logo, casamento, vira tormento. Dívidas e mais dívidas, separação litigiosa e... um maldito dum piscopata que me perseguia para todo o lado. Processos crime a correrem em tribunal e uma protecção cautelar, ordenada pelo juiz. Uma porta que levei na cara, que me custou uma cirurgia plástica, enfim, outras coisas mais...
Só quando mudei de casa e de emprego, alcancei a paz. Isto foi um ano de casamento, mais 6 anos a fugir e a tentar-me livrar.
Eu arranjei uma depressão quando me casei
Cuidado, muito cuidadinho
Logo, logo, casamento, vira tormento. Dívidas e mais dívidas, separação litigiosa e... um maldito dum piscopata que me perseguia para todo o lado. Processos crime a correrem em tribunal e uma protecção cautelar, ordenada pelo juiz. Uma porta que levei na cara, que me custou uma cirurgia plástica, enfim, outras coisas mais...
Só quando mudei de casa e de emprego, alcancei a paz. Isto foi um ano de casamento, mais 6 anos a fugir e a tentar-me livrar.
Eu arranjei uma depressão quando me casei

Cuidado, muito cuidadinho

-
- Membro Veterano
Ai, Madona... nem sempre...
Por isso o melhor é casar e descasar e voltar a faze-lo até... :p. Entretém, dá calo e com tanto problema a resolver já ninguém precisa de matar o tempo nos foruns a discutir o "sexo dos Anjos" :p
Olha, os Chinocas lá sabem :p
Leo

Olha, os Chinocas lá sabem :p
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Dá calo e envelhece, porque os homens torram-nos o cérebro, não venhas dizer que não, oh Leo
...até podemos encontrar o mais bacano de todos, mas existem sempre caracteristicas inerentes ao próprio ser, que dá mesmo vontade de 
Pormenores como esticar as cortinas da banheira depois de um banho, levam cerca de 6 meses a entrar naquele sistema... imput, imput, too much imput... até o Gervázio, o macaco que separa embalagens, é mais rápido!

Pormenores como esticar as cortinas da banheira depois de um banho, levam cerca de 6 meses a entrar naquele sistema... imput, imput, too much imput... até o Gervázio, o macaco que separa embalagens, é mais rápido!
-
- Membro Veterano
Isso não me incomoda. Só mesmo a tampa da sanita. Já lá vão 33 Anos sempre com o mesmo "defeito" :p mas, todo o resto, compensa!Madonna Escreveu: Dá calo e envelhece, porque os homens torram-nos o cérebro, não venhas dizer que não, oh Leo...até podemos encontrar o mais bacano de todos, mas existem sempre caracteristicas inerentes ao próprio ser, que dá mesmo vontade de

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
É o que dá em escrever á presa que é para a boss não me apanharRitita Escreveu:Oh Zá
Aprende que eu não duro sempre

Além disso eu, no trabalho, tenho um teclado a pilhas, e quando elas estão a falhar ñ escrevem as palavras todas :p :p
Amansebada é o termo que a minha avó de Trás-os- Montes utilizaLeo Escreveu:Para ser franca nunca gostei do termo amancebados ...

Eu pessoalmente utizo esta palavra no gozo

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Oh leo a tampa da sanita levantada? eu com 2 homens em casa ja nem ligo, acabo também virando macho na sanita
O pior para mim, para além de outras é o marido sentado em cima dos oculos e ha 27 anos que me pergunta viste os meus oculos? e eu há 27 anos lhe digo levanta-te logo encontras
Não há oculista nenhum na nossa zona que ja nao me conheça e quando chego a loja me pergunta...outra vez?

O pior para mim, para além de outras é o marido sentado em cima dos oculos e ha 27 anos que me pergunta viste os meus oculos? e eu há 27 anos lhe digo levanta-te logo encontras
Não há oculista nenhum na nossa zona que ja nao me conheça e quando chego a loja me pergunta...outra vez?

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
Mimi Escreveu:O pior para mim, para além de outras é o marido sentado em cima dos oculos e ha 27 anos que me pergunta viste os meus oculos? e eu há 27 anos lhe digo levanta-te logo encontras

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Mimi Escreveu:O pior para mim, para além de outras é o marido sentado em cima dos oculos e ha 27 anos que me pergunta viste os meus oculos? e eu há 27 anos lhe digo levanta-te logo encontrasLeo Escreveu:Madonna Escreveu:próprio ser, que dá mesmo vontade de
Isso não me incomoda. Só mesmo a tampa da sanita. Já lá vão 33 Anos sempre com o mesmo "defeito"(...)
O Amor é Lindo!!!

<p>susana</p>