Espécies desérticas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:34 am
Boas. Gostaria de saber, para além do dragão barbudo e do gecko leopardo, que espécies de lagartos desérticos é que há... Obrigado e cumps.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
bem..lagartos deserticos tens muitos...chlamydosaurus kingii, hypsilurus spinipes, moloch horridus, uromastyx acanthinura..mas pq?
cumps
cumps

-
- Membro
Boas. Obrigado pela resposta. Eu estou a pensar adquirir um lagarto desértico, mas ainda estou em fase de decisões, por isso, visto que só conheço o gecko leopardo e o dragão barbudo, gostava de saber mais espécies.. Obrigado e cumps
-
- Membro
Há alguma espécie de camaleão desértico? Eu queria adquirir um lagarto, com cerca de 60-70cm, visto que o meu terrário é de 80cm. Mas tem é que ser um lagarto desértico. Obrigado e dêm-me mais espécies de lagartos desérticos, por favor...
Cumps.
Cumps.

-
- Membro
Please, preciso da vossa ajuda... Já tenho o terrário todo montado para uma lagarto desértico, agora preiciso é de nomes de lagartos desérticos (sem ser o dragão barbudo e o gecko leopardo)... Obrigado e cumps 

-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
mas ja ta td pronto? e quais sao as dimensoes do terrario? ainda qeres mais especies? acho q esses chegam para escolheres...ate pq mts devem ser dif d arranjar..n sei!e uma qestao d pesquisares...eu gosto imenso do barbudo...cumps 

-
- Membro
Sim, já tenho o material todo... O terrário tem 80*50*50. Obrigado e cumps... E já agora aproveito, eu sei que aqui não são os classificados, mas alguém tem ou sabe de geckos para vender (um casal) de qualquer cor (mutação)? Aguardo respostas...
-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
tens varios tipos de pogonas...pogona microlepidota,pogona minima, pogona henrylawsoni, pogona nullabor , pogona barbata...e pq qeres um lagarto desertico?n pode ser um pogonna ou um gecko? n gostas?':P ***
-
- Membro
Boas. É assim, não tem que ser obrigatoriamente desértico, mas eu gostava, mas visto que tenho um terrário deste tamanho, pensei que só desse para um pogona ou um gecko. Mas diz-me lá sem serem desérticos, que dêem para este terrário... Obrigado e cumps
-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
pah n sei, tens o lagarto de colar (crotaphytus collaris), uromastyx acanthinura...faz uma pesquisa q deves encontar mt coisa!ha imensos lagartos, agora s ha ou n a venda n sei...mas espera q alguem de mais opinioes;) ***
-
- Membro
Boas. Eu gosto mto de dragões barbudos, mas toda a gente tem...eu gostava de inovar! Um uromastix era uma boa ideia, mas são mto caros e eu queria um animal que pudesse manusear, estilo dragão barbudo. Obrigado e cumps
-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
Pois...isso agora e cnt, tu eq tens d escolher..mas qnd escolheres ve se se adequa ao espaço q tens e tenta informar te o maximo possivel sobre a especie..alguma coisa diz;) ***
-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
Pois...isso agora e cnt, tu eq tens d escolher..mas qnd escolheres ve se se adequa ao espaço q tens e tenta informar te o maximo possivel sobre a especie..alguma coisa diz;) ***
-
- Membro
Boas. Eu vou meter aqui fotos do meu terrário, para vocês verem +- para que lagarto dá...lol:
[img]http://img50.imageshack.us/img50/2627/dsc00014gg7.jpg[/img]
[img]http://img83.imageshack.us/img83/5816/dsc00018wn9.jpg[/img]
Obrigado e ajudem-me a escolher o lagarto ideal (sem ser um db, lol)
[img]http://img50.imageshack.us/img50/2627/dsc00014gg7.jpg[/img]
[img]http://img83.imageshack.us/img83/5816/dsc00018wn9.jpg[/img]
Obrigado e ajudem-me a escolher o lagarto ideal (sem ser um db, lol)

-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
isso es tu q tens d escolher...ja t dei nomes d alguns, so n sei s ha a venda! e se alguma coisa q eu diss tiver mal corrigam me pf! cumps**