Casota
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
LOL Marina, um deles era eu
Só queremos é festarola e apoiar o Beira-Mar
Rita, não, eu não saí com nenhuma Mariana, os vestigios de ontem são mais devido à quantidade de louras que me passaram pelas mãos lol

Só queremos é festarola e apoiar o Beira-Mar

Rita, não, eu não saí com nenhuma Mariana, os vestigios de ontem são mais devido à quantidade de louras que me passaram pelas mãos lol
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Louras?Rita, não, eu não saí com nenhuma Mariana, os vestigios de ontem são mais devido à quantidade de louras que me passaram pelas mãos

Ja acabaste a casota? :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Falta só o telhado, que acho que vai ser o mais dificil, tenho de ir a algum lado para me cortarem a telha certinha para aplicar. Hoje nao há condições para acabar 

-
- Membro Veterano
Tas com a preguiça :pHoje nao há condições para acabar

Vais por que tipo de telha daquela vermelha?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não Rita, vou meter telha "sandwich" (tá lá no blog) que é um material usado, por exemplo nos pavilhoes das fabricas. Tem como principal caracteristica o bom isolamento térmico. O problema é que como é metálica (com tipo uma esponja) no meio convem ser cortada numa máquina para ficar tudo em condições.
Depois ainda vou aplicar uma tinta no final na casota toda para proteger ainda mais, e a dona Rita ficar a engolir o que disse
Depois ainda vou aplicar uma tinta no final na casota toda para proteger ainda mais, e a dona Rita ficar a engolir o que disse

-
- Membro Veterano
Não tarda começo achar que me andas a perseguirDepois ainda vou aplicar uma tinta no final na casota toda para proteger ainda mais, e a dona Rita ficar a engolir o que disse

OLHÓ Construtor da Casa do TERROR
É po Boxer e pa Boxer...
:p

-
- Membro Veterano
Olha outra engraxadora... :pmas as casotas do terror até tão fixe
Ele troca-te o nome e tu ainda defendes as casotas do terror?

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigado Marina 

-
- Membro Veterano
Obrigado Marina
E um obrigado aqui á je?

-
- Membro Veterano
a casinha dos meus cães foi feita á mão pelo meu paieu tou a dizer isso do telhado.. pk a cosato dos meus é telha e ja ta toda partida
( dormem a cesta em cima do telhado os 3 cães)