Adoptar um cão

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
r_alves
Membro Júnior
Registado: quinta fev 06, 2003 9:53 pm

domingo fev 09, 2003 7:49 pm

Estou prestes a adoptar um cão, mas estou muito indecisa sobre que raça hei-de optar. Gostava que me ajudassem a escolher dando informações sobre cães de pequeno/médio porte, bons companheiros e activos.
Desde já obrigada e espero que me possam ajudar! :lol:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo fev 09, 2003 9:37 pm

r_alves Escreveu: Estou prestes a adoptar um cão, mas estou muito indecisa sobre que raça hei-de optar. Gostava que me ajudassem a escolher dando informações sobre cães de pequeno/médio porte, bons companheiros e activos.
Desde já obrigada e espero que me possam ajudar! lol
Raça ?

Sabe não existe assim tanta escolha de cães de raça para adoptar.
Mas existem em qualquer canil milhares de meigos cães sem raça prontos a darem-lhe todo o carinho.

Se quer um cão de raça, não há como adquiri-lo

;)
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

terça fev 18, 2003 3:25 pm

Olá...

[color=darkblue][/color] Realmemnte se queres um cão de raça, vais a uma loja ou falas c/ os criadores e compras um...
Agora se ñ te importas c/ as raças.. aconselhava-te realmente um rafeirinho que são tão lindos ou + q os de raças conhecidas e q precisam mt + de amor e carinho..
Pois ainda há mt esta paranóia de q os cães de raça é q são os espertos e inteligentes e q aprendem + cedo.. mas mtas xs é treta..
Eu tenho cães de raça e rafeiros.. adoro-os a todos... ando tb á procura de + um companheiro pró meu Nilo (q tem apenas 2 meses) e ñ estou á procura de nenhuma raça.. procura um cãozinho de q eu goste, q me agrade.. e sinceramente, dar dinheiro (e ñ é pouco) só mm pró seu conforto e saúde.

Espero q te decidas pelo q achares melhor.. mas a alternativa sp é ires a um canil ou então há tanta gente aqui a darem cães, podias dar oportunidade a 1 :|
r_alves
Membro Júnior
Registado: quinta fev 06, 2003 9:53 pm

sábado fev 22, 2003 3:21 pm

Confesso que não tenho tido muito tempo pra vir aqui e agradecer a quem me respondeu, mas a verdade é que tenho um novo amigo que encontrei dois ou tres dias depois de ter colocado este tópico. Na verdade foi ele que me encontrou a mim...fui a um canil na minha zona e tava lá um rafeirinho lindo que me escolheu e eu não resisti. Parece que não há é consenso na escolha do nome...mas acho que ele já optou pelo que gosta mais... :D

Beijocas e até à próxima...
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado fev 22, 2003 4:08 pm

Felicitações pela escolha (ele é que escolheu!! ;))

Boa sorte para a nova vida do rafeirinho!!! :D :D :D

Queremos saber notícias! :)

;)
UglyKid
Registado: quarta abr 02, 2003 11:04 pm

quinta abr 03, 2003 11:16 pm

se houver por ai alguem interessado em adoptar uma huskie femea k foi adoptada por favor contacte-me [email protected]
Visitante

sexta abr 04, 2003 12:48 am

Ola,

Parabens pela escolha, ainda bem que existe mais um menino, que se encontrava~no canil, que ja tem um lar!!

Eles tambem precisam de amor e carinho, não é so os de raça, é pena que muitas pessoas nã reconheçasm isso, o que não foi os seu caso.

Mais uma vez parabens e felicidades!!

Jokas
estrelaluna
Membro
Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)

sexta abr 04, 2003 1:21 am

Ola,

Parabens pela escolha, ainda bem que existe mais um menino, que se encontrava no canil, que ja tem um lar!!

Eles tambem precisam de amor e carinho, não é so os de raça, é pena que muitas pessoas nã reconheçasm isso, o que não foi os seu caso.

Mais uma vez parabens e felicidades!!

jokas, esta sou eu, n vi que estava logout!!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta abr 04, 2003 12:33 pm

Ficou muito feliz :lol: por saber que um dos lindinhos do canil foi adoptado...

Beijos
Kathleen
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”