Vacinação - O que têm a dizer acerca disto?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Maldita a hora que me lembrei de procurar algo sobre isto. Não sei se às vezes é melhor estar bem informada, ou permanecer na ignorância.
Encontrei, entre vários, este artigo. Profundamente assustador, na minha opinião.
Andamos completamente cegos e manipulados.
http://www.taps.org.br/Paginas/vacinart10.html
Encontrei, entre vários, este artigo. Profundamente assustador, na minha opinião.
Andamos completamente cegos e manipulados.
http://www.taps.org.br/Paginas/vacinart10.html
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Eu acho que a Madonna antes deve evitar ler certas coisas, já que é tão fácil se enganar... esses artigos completamente idiotas escritos por uma "empresa" de fanáticos têm tanta credibilidade como dizer que a lua é feita de queijo.
O que lhe sugiro é que se pensa assim não vacine então os seus filhos mas note como muitos fanáticos nos EUA que o fizeram e se deram mal e viveram para sempre na angústia ou no remorso. Mostre isso a pediatra dos seus filhos, se os tem e veja o que vai ouvir...mas digo-lhe que se acredita num texto escrito pelos senhores abaixo em vez de um médico... receio pelos seus filhos..e não estou a ser irónico nem quero ser insultuoso...abra os olhos POR FAVOR.
Não emprenhe pelos ouvidos com "artigos" de um bando de palhaços que dizem de si mesmos isto...
http://www.hacres.com/publications/publications.asp
O que lhe sugiro é que se pensa assim não vacine então os seus filhos mas note como muitos fanáticos nos EUA que o fizeram e se deram mal e viveram para sempre na angústia ou no remorso. Mostre isso a pediatra dos seus filhos, se os tem e veja o que vai ouvir...mas digo-lhe que se acredita num texto escrito pelos senhores abaixo em vez de um médico... receio pelos seus filhos..e não estou a ser irónico nem quero ser insultuoso...abra os olhos POR FAVOR.
Não emprenhe pelos ouvidos com "artigos" de um bando de palhaços que dizem de si mesmos isto...
http://www.hacres.com/publications/publications.asp
Our Health MinistersSM are the extraordinary individuals who are sharing the Biblically based message of the Hallelujah Diet & LifestyleSM in their communities every day. In doing so, they are helping countless people around the world to adopt a healthier lifestyle, to heal themselves of sickness and disease, and to get healthy and stay healthy.
You can join them. If you are interested in becoming a Health MinisterSM , please visit the Health MinisterSM Program section of the site for more information.
Hallelujah Acres® is a non-denominational Christian ministry that provides education, products, services, and other resources to help people everywhere understand and practice God’s ways to ultimate health.
Our mission at Hallelujah Acres® is to teach people the world over about God’s natural laws for healing and health; to show them how to attain and maintain optimal health while eliminating sickness and disease; and to influence them to adopt a healthier lifestyle
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
E qual é o nome dessa Seita? Fale-me um pouco acerca disso.
É que eu não concordo em pleno com o cepticismo.
Acho que o mesmo, é uma forma confortável de não nos preocuparmos com algo, mais pertinente. Isto é, se uma coisa é aceite na maioria esmagadora, atentar contra ela, será ir num rumo oposto, a essa maioria. Eu não me importo com isso. Só necessito de observar a lógica e a partir dela, fazer as minhas elações.
Se procurei o tema "vacinas", é porque há já algum tempo que ouço zuns zuns. Ao ler e com os conhecimentos que tenho, conclui que tem toda a lógica.
É que eu não concordo em pleno com o cepticismo.
Acho que o mesmo, é uma forma confortável de não nos preocuparmos com algo, mais pertinente. Isto é, se uma coisa é aceite na maioria esmagadora, atentar contra ela, será ir num rumo oposto, a essa maioria. Eu não me importo com isso. Só necessito de observar a lógica e a partir dela, fazer as minhas elações.
Se procurei o tema "vacinas", é porque há já algum tempo que ouço zuns zuns. Ao ler e com os conhecimentos que tenho, conclui que tem toda a lógica.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Madonna...o link do site dessa seita está no link que você nos deu e eu coloquei-o na minha mensagem acima junto com citações dos sites deles..se acha essas citações normais..não sei que lhe diga.
Madonna, Madonna, Madonna...
Se não houvesse cepticismo não havia pensamento cientifico e ainda andavamos todos na idade das trevas, na era da inquisição em que queimavam pessoas por sugerirem que a terra não era plana...
Nem havia INTERNET para a gente ler estas PÉROLAS DE SABEDORIA.
O céptico investiga, não acredita por acreditar, vai à procura da verdade. Duvida para ir mais longe, procura PROVAS.
E a "lógica" de que fala pode por vezes ser distorcida por certos interesses e pessoas muito inteligentes...
E se o cepticismo fosse uma forma "confortável" de evitar discutir temas pertinentes, uma forma de "carneirismo", então deixava-me ir na conversa destas SEITAS MANIPULADORAS e deixava já IMEDIATAMENTE de vacinar os meus animais ou filhos.
Mas como eu sou céptica e não acredito em toda a TRETA (para não dizer M.....) que me tentam impingir, dou-me ao trabalho de teclar estas palavras!!
Cumprimentos, Madonna!!
Se não houvesse cepticismo não havia pensamento cientifico e ainda andavamos todos na idade das trevas, na era da inquisição em que queimavam pessoas por sugerirem que a terra não era plana...
O céptico investiga, não acredita por acreditar, vai à procura da verdade. Duvida para ir mais longe, procura PROVAS.
E a "lógica" de que fala pode por vezes ser distorcida por certos interesses e pessoas muito inteligentes...
E se o cepticismo fosse uma forma "confortável" de evitar discutir temas pertinentes, uma forma de "carneirismo", então deixava-me ir na conversa destas SEITAS MANIPULADORAS e deixava já IMEDIATAMENTE de vacinar os meus animais ou filhos.
Mas como eu sou céptica e não acredito em toda a TRETA (para não dizer M.....) que me tentam impingir, dou-me ao trabalho de teclar estas palavras!!
Cumprimentos, Madonna!!
-
- Membro Veterano
Eu não percebo a irritação, muito sinceramente.
VascoV eu vacinei o meu filho. É óbvio que nos vemos confrontados com uma grande responsabilidade, perante o "vacino, ou não, o meu filho?". Eu vacinei. Quanto ao pediatra, também ele se riu do meu filho ser vegetariano e agora, observando a tabela, concluiu que o miudo, está acima da média. Sería ridículo confrontar um médico com a questão polémica da vacinação, pois eu sei muito bem como acabaria, porque: Deus no céu e eles na terra.
E foi pelo cepticismo exactamente, que um dia não se acreditou quando alguém tentou desmentir o facto de a terra ser plana.
Isso do "Cumprimentos, Madonna" soou-me a arrogância e algum mal estar, percebi mal? Foi porque llhe pedi para falar dessa seita?
VascoV eu vacinei o meu filho. É óbvio que nos vemos confrontados com uma grande responsabilidade, perante o "vacino, ou não, o meu filho?". Eu vacinei. Quanto ao pediatra, também ele se riu do meu filho ser vegetariano e agora, observando a tabela, concluiu que o miudo, está acima da média. Sería ridículo confrontar um médico com a questão polémica da vacinação, pois eu sei muito bem como acabaria, porque: Deus no céu e eles na terra.
E foi pelo cepticismo exactamente, que um dia não se acreditou quando alguém tentou desmentir o facto de a terra ser plana.
Isso do "Cumprimentos, Madonna" soou-me a arrogância e algum mal estar, percebi mal? Foi porque llhe pedi para falar dessa seita?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Realmente nem tudo o que se lê na internet se deve ter em conta da verdade...
De qualquer forma não nos esqueçamos de que muita coisa que se dizia ser saudável, anos depois chega-se à conclusão de que afinal nem era tão assim...
. Muitas coisas até, especialmente no que trata a fármacos, só Anos depois se verificou fazerem mais mal que bem e então só depois do mal "implantado" foram retirados do mercado...
Agora há aqui algo que me abisma..que é o facto do/a (?) dinodane com um discurso que nem está muito mal,
Afinal, acredita, não acredita, investiga, aprofunda, ou não?
O tópico é este
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=39136
“Cão come cão - E esta, hein?”
Leo

Agora há aqui algo que me abisma..que é o facto do/a (?) dinodane com um discurso que nem está muito mal,
dizer-se partidária do cepticismo e falar em interesses... mas, por outro lado, ter colocado um tópico de algo que só confirma pela leitura num site qualquer, sabe-se lá qual que nem se consegue abrir, sobre cão que come cão?dinodane Escreveu: (...)
(...)
Afinal, acredita, não acredita, investiga, aprofunda, ou não?
O tópico é este

“Cão come cão - E esta, hein?”
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Penso que qualquer pessoa que leia o site do que idealizou esse artigo chega a conclusões mimediatas da falta de idoneidade dessas pessoas. É uma seita pseudo-religiosa de fanáticos.
Quanto à terra ser plana, o cepticismo serviu pelo contrário do que a Madonna refere, as pessoas duvidaram e não acreditaram de cabeça...existiam desde a antiguidade provas cientificas da terra não ser plana, não foi um tipo que acordou um dia e decidiu dizer isso...
O mito da terra plana surgiu porque um tipo pensou ler isso na Biblia e sem colocar à prova acreditou mais a carneirada, deitando por terra a experimentação cientifica do tempo dos Gregos que provava o contrário.
Agora percebo porque a Madonna acredita em teorias como a dos quilos de carne podre no tracto digestivo...
Quanto à terra ser plana, o cepticismo serviu pelo contrário do que a Madonna refere, as pessoas duvidaram e não acreditaram de cabeça...existiam desde a antiguidade provas cientificas da terra não ser plana, não foi um tipo que acordou um dia e decidiu dizer isso...
O mito da terra plana surgiu porque um tipo pensou ler isso na Biblia e sem colocar à prova acreditou mais a carneirada, deitando por terra a experimentação cientifica do tempo dos Gregos que provava o contrário.
Agora percebo porque a Madonna acredita em teorias como a dos quilos de carne podre no tracto digestivo...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
VascoV Escreveu:Agora percebo porque a Madonna acredita em teorias como a dos quilos de carne podre no tracto digestivo...
Eu acredito também

Aliás deve ser entendida num contexto de uma dieta alimentar errada, onde está em causa a saúde e os problemas que surgem cada vez mais no aparelho digestivo, em especial no intestino.
Não fico nada surpreendida, os problemas digestivos que existem na população são mais que muitos, no entanto, podemos sempre questionar essas declarações mesmo que sejam ditas por médicos da medicina convencional ou por médicos das medicinas alternativas

A respeito das vacinas acho que são a grande arma de protecção contra doenças, acho que ninguém deixa de vacinar os filhos.
Eu entendi que a madonna lança esta questão sem fazer afirmações, não diz que acredita; coloca a questão em aberto.
A fonte também não me agrada

A Za é a mãe natal!

<p>susana</p>