Claudia
Porquinhos da india
-
claudia_m
- Membro
- Registado: terça mai 30, 2006 6:49 pm
No chão da gaiola dos porquinhos costumava ter raspas de madeira, mas ao fim de um dia era necessario mudar tudo outra vez, as raspas com as fezes ficava tipo papas e não parecia ser nada saudavel, segundo sei tambem ha quem ponha areia, mas penso que ia ficar um pouco caro, então a minha questão é será que posso por palha deixando na mesma o feno dentro da esfera metalica? Ou será que ha outra opção?
Claudia
Claudia
-
Silly_Bublle
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Podes optar por corn cobs ou por cat´s best.
Por exemplo, eu uso aparas e nos cantos onde costumam fazer o xixi coloco cat´s best e com o calor mudo a gaiola de 3 em 3 dias ou de 4 em 4 dias.
Areia não é muito aconselhado, porque eles têm o nariz sensivel e pode criar alergia.
Quanto á palha, há quem meta aparas ou cat's best e mete uma quantidade de feno por cima.
Por exemplo, eu uso aparas e nos cantos onde costumam fazer o xixi coloco cat´s best e com o calor mudo a gaiola de 3 em 3 dias ou de 4 em 4 dias.
Areia não é muito aconselhado, porque eles têm o nariz sensivel e pode criar alergia.
Quanto á palha, há quem meta aparas ou cat's best e mete uma quantidade de feno por cima.
-
crazyboy
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Eu tenho um coelhinho há pouco tempo, mas já experimentei aparas e cats best! Preferi, sem dúvida alguma o cats best, pois, apesar de ser mais caro é muito mais higiénico, deita menos cheiro e a coelha cas suas correrias não deita tudo pa fora da gaiola (como acontecia com as aparas
)

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>