Vou adquirir brevemente duas chinchilas e gostaria de saber que granulado consideram ser o melhor. Até agora, segundo as minhas pesquisas, a Versele Laga e a Witte Molen parecem as melhores, mas gostaria de saber qual destas é tida como tendo a melhor qualidade. Consegui encontrar os valores nutricionais da Versele Laga no site da marca, mas infelizmente, o da Witte Molen dá-me um erro quando tento obter mais informações sobre o produto. Além disso, de dentro da linha da Versele Laga, qual a melhor ração? Estou indecisa entre a Chinchilla Complete e a Duo Chinchilla (pondo potenciais guloseimas de lado, claro).
Também já me falaram de um granulado da Lobcar, mas a composição nutricional não me convenceu muito... a meu ver, tem pouca fibra (10 ou 11%, se não estou em erro, quando o mínimo dos mínimos indicado é de 13%, enquanto que tem 12% de proteína e o mínimo indicado é 15%).
Agradecia que todos dessem a vossa opinião, uma vez que que elas estarão em casa daqui a cerca de 15 dias e tenho de comprar o granulado antes disso para fazer a transição do granulado anterior de modo suave