Começar pelo fim...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
tortuga
Membro
Registado: quarta mar 27, 2002 11:39 pm
Localização: 6 gato(a)s, 4 canito(a)s, 1 tartaruga, casal de caturras, e muitos outros...

quinta set 14, 2006 1:18 am

Olá, cheguei á arca há imenso tempo, ao fórum, nem por isso..., e como sou meio distraída, já andei por aí, respondi em alguns posts, mas só agora percebi que não me tinha apresentado devidamente. Peço desculpa, mas eu sou mesmo meio distraída ( só meio, digo eu ...., e andava á procura de um i com acento agudo no teclado... pois, procura filha, quem sabe um dia irás encotrá-lo.) :oops:

Pois bem , sou a Alexandra, adoro animais, principalmente gatos ( tenho uma afinidade com eles que nao tem explicação), e de fóruns percebo pouco...

Já não me alongo mais, gostava de me apresentar melhor, mas como tenho lido alguma coisa sobre clones aqui na arca, deixo para outras oportunidades.

alexandra
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta set 14, 2006 8:39 am

Bem Vinda ao fórum :D

Participe e divirta-se por cá!!! ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta set 14, 2006 11:46 am

Olá...tudo bom? ;)

:lol:

Não faz mal...são coisas que acontecem, né? :)

Seja bem vinda á Arca de Noé!

Divirta-se, participe muito e espero que todos os dias aprenda algo novo... ;)

Estes são os votos do FMSS_6

Fique bem... ;)

Cumprimentos... :arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”