Email -Chineses & Tráfico de Órgãos - Comentem

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

Acha que a prática descrita anda realmente a acontecer???

Sim
19
45%
Não
23
55%

Total de votos: 42
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta set 14, 2006 12:02 pm

Edu_Pac Escreveu:
tiloading Escreveu:

Citando:

É ESTE O AGRADECIMENTO DOS CHINESES AO ESTADO PORTUGUÊS, por não lhes cobrar impostos durante 5 anos para abertura de lojas.

A mim irrita-me mais vê-los de veículos de topo de gama por ñ pagarem imposto

:lol: :lol:

Eu acho que o estado chinês também ajuda, além do nosso... :lol: :lol:

Eu não gosto do comércio chinês porque os preços são ilusóriamente mais baixos, na verdade são caríssimos.
E detesto ver fotografias de "centros históricos com uma loja chinesa em plano de fundo". :lol:
<p>susana</p>
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

quinta set 14, 2006 12:12 pm

VascoV Escreveu: Tome cuidado Tiloading, se tiver gatos eles sugam a alma às pessoas. :roll:
Que Horror :o !!!!! Isso é mesmo verdade???

:lol: :lol: :lol: :lol:

Eu já percebi que fui um bocado cromo em acreditar nesta história... :oops: :p 8) :lol: ;) É um bocado rebuscada...

Mas também escusam de enchovalhar(não sei se é assim que se escreve nem se existe), não é????

Só me faltava dizer também que o Pai Natal e a fada dentinho também não existem!!!!

Isso também me irrita a mim, Edu_Pac, principalmente quando nas fichas que têm na porta dos establecimentos, indicam que não é uma loja isolada, mas sim uma rede de restaurantes e lojas livres de impostos espalhadas por uma vasta área.

Cumprimentos ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 14, 2006 12:29 pm

:? Não há nenhuma associação protectora de chineses? Quero ser voluntária! Já não é racismo, é parvoice mesmo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta set 14, 2006 12:53 pm

Olá...tudo bom? ;)

:lol: :lol: :lol:

Pois...não se pode acreditar em tudo que nos dizem na NET, ainda por cima vindo da NET, onde tudo pode acontecer, então inventar histórias, é coisa mais que fácil...certo?

Como é obvio, eu não me acredito nessas histórias...pois se os chineses quisessem tirar os órgãos dessas pessoas, tiravam-nos logo na hora e não as faziam esperar...certo?

O povo portugues hoje em dia tem uma péssiam ideia dos chineses, com alguma razão, pois por exemplo a falta de higiene nos restaurantes, não pagarem impostos...faz com que nos deixem com uma má impressão deles, mas acreditem que nem todos os chineses são assim...há chineses realmente simpáticos, afáveis, pessoas 5*...e há aqueles que não pretam...mas se formos a ver, também há portugueses assim...os que prestam e os que não prestam...como em todos os países!

Uma coisa é certa, os chineses são um povo avançado...e comecemos pela Tecnologia...certo? São também, muito trabalhadores! São óptimos no negócio! São lutadores...adptam-se a qualquer meio...certo?

Atenção...eu não estou a defender o povo chines, nada disso, assim como também não os estou a rebaixar, estou apenas a dizer, que antes de vermos o povo chines como uma "praga" e só vejamos os defeitos deles, é bom que comecemos a ver também as grandes qualidades que estes apresentam...certo?

;)

Muitos tem inveja do povo chines, e a prova disso, são essas histórias que o Tiloading divulgou...Tiloading não estou a falar de ti...estou a falar do cromo que inventou isso... :lol: !

Essas histórias = Inveja do povo chines!

É a minha opinião... :|

Sei que os chineses fazem coisas que nos deixam :o, mas prontos cada um é como é, e não se pode julgar por isso...!

Ok? ;)

Desculpem o testamento...mas tinha que o dizer!

Fiquem bem... :)

Cumprimentos... :)

:arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta set 14, 2006 12:57 pm

Só me faltava dizer também que o Pai Natal e a fada dentinho também não existem!!!!
Lemento, mas não existe :cry: :cry: :cry:

8)
tiloading
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 5:49 pm

quinta set 14, 2006 3:18 pm

Zahira Escreveu:
Lemento, mas não existe :cry: :cry: :cry:

8)
OH MEU DEUS, EU NEM QUERO ACREDITAR NUMA COISA DESSAS!!!!!! :cry:

:lol: :lol: :lol: :p ;) 8)

Para fmss_6, uma dica muito ludica, para quando quiseres lançar-te neste negócio :p :lol: ;) :

Se os orgão fossem retirados, não iriam sobreviver mais que 2 dias (geralmente) nem dentro de um recipiente próprio. NEstes casos, o portador raptado torna-se o recipiente VIVO que conserva vivos os orgãos até que estes sejam precisos.

Muito interessante, heim???!!!!
:p

Cumprimentos
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta set 14, 2006 4:36 pm

Sou franca, recebi um dia destes esta noticia, e fiquei a pensar como é que em tão pouco tempo a rapariga já tinha os orgãos vitais marcados, pronta para os doar...... Tive dúvidas!!!

Somos bombardeados com todo o tipo de informações, algumas perfeitamente patéticas outras nem tanto.

Cabe-nos a nós não nos deixarmos levar por tudo aquilo que lemos, de contrário qualquer dia estamos tontinhos de todo ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta set 14, 2006 5:50 pm

tiloading escreveu:

"Para fmss_6, uma dica muito ludica, para quando quiseres lançar-te neste negócio :

Se os orgão fossem retirados, não iriam sobreviver mais que 2 dias (geralmente) nem dentro de um recipiente próprio. NEstes casos, o portador raptado torna-se o recipiente VIVO que conserva vivos os orgãos até que estes sejam precisos.

Muito interessante, heim???!!!!"

:lol: :lol: :lol:

Não faço tensões de me lançar neste negócio...mas obrigado pela dica!

Sim...realmente é interessante!

Mas tal como te disse...eu não me acredito nessas histórias que tu divulgas-te...sei que isto hoje em dia é uma realidade, infelizmente, mas não nos podemos acreditar em tudo o que lemos na NET...né? ;)

Espanta-me é o facto de eles já terem delineado os órgãos que lhes interessavam...etc, :lol: !

Prontos, mas isto é apenas a minha opinião, respeito quem se acredita nisto, sim senhor, mas eu, sinceramente, não me acredito! :lol:

Fiquem bem... ;)
<p>

</p>
ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

quinta set 14, 2006 5:52 pm

:? ESTE TÓPICO DEVIA ESTAR ANTES NO TÓPICO " BOM HUMOR" 8)

Sem mais comentários!

ocpinto
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 14, 2006 6:14 pm

susanastrat Escreveu: (...)na verdade são caríssimos.(...)
São? É pá...então a maioria da malta ficou "tesa" com tanto guito largado nos chineses :o

É que, o mais engraçado é eu saber de pessoas que por norma vão comprar roupa e não só aos chineses, para depois andarem a fazer vista de "desfile de moda tuga", são os que mais se insurgem contra eles. O pior é que apesar de eu saber quem lá tem entrado para compras e ainda conheço algumas pessoalmente :p

Isto tira-me do sério, mesmo! E sabem porquê? Porque cada vez que procuro algo numa loja e ache caro, vou ao Chineses comparar os preços e encontro lá a mesmíssima coisa por metade do preço. Logicamente que há items que por vezes nem compensa serem lá comprados mas, a maioria são muito mais baratos e entende-se a razão! É que apesar de ir-mos comprar a uma loja "tuga" para salvar a "economia" como tanto proclamam, a maioria dos items lá comprados são "Made in China"..com uma boa percentagem de lucro em cima para ganharem o mais que puderem. Os Chineses como já estão acostumados a trabalhar muito e ganhar pouco, vendem os mesmos artigos por muito menos dinheiro. Até foram feitos na Terra deles :p ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

quinta set 14, 2006 6:18 pm

:D Boa, boa, Leonilde, assim é q se fala.
Fiquei sem palavras! ;)

Ocpinto
fmss_6
Membro Veterano

quinta set 14, 2006 6:28 pm

Muito bem Leo, é isso tudo! :)

Eu acho o mesmo...muitos falam tão mal do povo chines, que eles são isto, aquilo e aqueloutro, mas no fim de contas, andam sempre metidos nas lojas dos chineses a comprar roupas, porcelanas, perfumes...etc! :lol:

E isto sim, é uma anedota! :lol: :lol: :lol:

Eu não tenho problemas nenhuns em dizer, que sou um frequentador activo das lojas chinesas, e já lá comprei muita coisa, começando por algumas peças de roupa, também já comprei lá calçado, perfumes...etc! :D

E em épocas festivas...como por exemplo o natal, até fica mais barato comprarmos lá os presentes para oferecer...tem lá coisas muito engraçadas, nos aniversários, idem aspas... :lol:

A única coisa que eu não frequento são os restaurantes chineses...apenas isso! ;)

Enfim... :arrow:
<p>

</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta set 14, 2006 6:39 pm

Eu cá também frequento lojas de chineses algumas vezes! É verdade que lá encontra-se muitas coisas a um preço mais "em conta" ;) E restaurantes chineses por vezes também vou lá, gosto muito do comer de lá, apesar de tudo aquilo que se ouve em relação à falta de higiene de alguns restaurantes! :oops:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
H2OS
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
Contacto:

quinta set 14, 2006 6:49 pm

Tem graça que cá em Castelo Branco também ouve uma coisa assim.
Até ouve alguns jornais regionais de cá que deram a veracidade da notícia.
depois uns dias mais tarde teve que vir a policia há comunicação social
a desmentir tudo.
Até ouve pessoas que já andavam com medo de lá passar lolololol

Resumindo e concluindo isto tudo não passou de uma treta parece que ouve uma fulana
que tentou roubar a loja já no fim do fecho e eles apanharam-na lá e depois chamaram a policia e depois no outro dia deu nisso tudo :D :D
Imagem
abra&ccedil;os e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS

quinta set 14, 2006 6:52 pm

H2OS... :lol: :lol: :lol:

Realmente...mais cómico, é impossivel!

Há cada uma... :D

:arrow:
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”