Gato macho a mamar noutro macho!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miguelpacheco
Membro
Registado: sábado set 24, 2005 7:10 pm
Localização: 3 Gatos; 3 periquitos; 1 caturra; 1 tartaruga; 6 mandarins.

quinta set 14, 2006 12:26 am

Boas
o que se passa é o seguinte tenho 3 gatos mas dois deles n sei o ke se passa com eles passo a explicar o meu gato o amarelim ta deitado ao pe do pantufa kando da na cabexa começa a mamar por muito tempo o pantufa fika sujo na zona onde o amarelim mama e fiko preocupado se isto n poderá fazer mal ao pantufa e ao amarelim !!! n sei por fotos aqui senao metia para verem n e muito normal e sao os dois machos o pantufa e mais velho que o amarelim n sei por favor ajudem.me !!!
Obrigado
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 14, 2006 9:55 am

Ola,

Há gatos que sim fazem isso.
A minha sogra tem um matulão que quando ela adoptou o mais novo era o grande que mamava no pelo da barriga do mais pequenino.
Geralmente isso é mimo.

No entanto não convem deixar porque segundo a minha sogra a vet disse que isso podia causar ematomas no gato que serve de mama e que nao se deve deixar.

Cumps
Miguelpacheco
Membro
Registado: sábado set 24, 2005 7:10 pm
Localização: 3 Gatos; 3 periquitos; 1 caturra; 1 tartaruga; 6 mandarins.

quinta set 14, 2006 12:33 pm

aki esta a foto
Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 14, 2006 12:40 pm

Pois, é da idade, estão na idade da prateleira. Sempre que vir separe-os. Em principio a mania acaba com facilidade. A propósito, são lindos ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 14, 2006 12:47 pm

Boas.

O gesto de mamar é frequente nos felinos e indicador de afectividade ou carência dela... ;) . A maioria fá-lo nos donos ou nas mantas que têm nas suas camitas. Ora, esse tendo à disposição o "natural"... :p não é parvo de todo, não. No entanto não deixe que ele o faça no amiguito pois os machos também têm glândulas mamárias que quando estimuladas podem resultar em graves perigos para a saúde do animal, podendo mesmo resultar no pior...um tumor mamário, apesar de ser macho.

Se não os quiser separar, tente colocar um corpete no desgraçadinho... ;) até que o outro pare e nunca permita, mesmo se ele tentar no corpete... que o faça.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

quinta set 14, 2006 12:58 pm

O da minha sogra aínda hoje tenta e isto ja dura ha mais de ano :?

É muito menos frequento, mas as vezes la se lembra e ela anda sempre a "enxotar" o outro para nao mamar..

O pobre do outro antigamente andava sempre com o pelo da barriga todo lambuzado :?
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 14, 2006 1:03 pm

bita322 Escreveu: O pobre do outro antigamente andava sempre com o pelo da barriga todo lambuzado :?
Lambuzado assim como para o peganhento? Ou lambuzado, lambuzado? Tens que explicar-te melhor :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

quinta set 14, 2006 1:10 pm

Lambuzado assim como para o peganhento? Ou lambuzado, lambuzado? Tens que explicar-te melhor
Lambuzado de lambido :roll:

Se era peganhento nao sei que nao ia la por as manatas 8)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta set 14, 2006 3:12 pm

hehe esta história é o máximo:)
na verdade se há casos de gatos que mamam em cadelas e cães que mamam em gatas, porque é que dois machos não podem mamar um no outro:)
hehehehe:)
e a foto está o máximo o giro é que o maluco deixa lhe o amarelo lhe mame nas maminhas:)
:lol: :lol: :lol:
ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

quinta set 14, 2006 6:30 pm

O que eu aqui vou dizer, nada tem com este assunto, só tem haver com os vossos comentários e opiniões, de facto têm todos vontade de ajudar e montes de piada nas vossas observações.
Só mesmo de pessoas que gostam dos animais é que têm esta boa disposição!

Dá vontade de dizer: quanto mais gosto dos animais, mais aprecio as pessoas que deles gostam!

Bjocas a todos,

Ocpinto :D
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta set 14, 2006 7:53 pm

Há com cada gato mais maluco.

O Pierre desde bébé, que sempre aproveitou as golas dos meus pijamas para mamar. Mama e amassa, ainda hoje que já tem 18 meses.

A Leo que não me venha dizer que está carente, faz favor! :o E sim, tenho que mudar de pijama diariamente porque ele baba tudo.

Agora mamar noutro gato? Fica assim a modos que um bocado para o gay ;) ;)

Isabel
bita322
Membro Veterano

quinta set 14, 2006 8:38 pm

Pois agora imaginem la a figura de um gato adulto com um ano e ainda por cima grande a mamar num desgraçadito com pouco mais de 3 mesitos.

Alem de gay era pedofilo :p :lol: :p
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 14, 2006 8:45 pm

Se a minha avózinha, Deus a tenha em eterno descanso, conseguisse ressuscitar, tenho a certeza que queria morrer novamente...só podia...com situações destas a chegarem já aos animais...ai, ai...e dizia logo que este Mundo está perdido! Ora, entrava lá na cabecinha dela umas fotos destas? E, para mais a partir duma caixa parecida com uma televisão :o :p :lol:

Mas, que a foto está o máximo, ai isso está, suas maldosas! :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 12:29 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: O Pierre desde bébé...
8) Reparem bem: o Piééééérrrrrrrrrrreeeeee! Que tia tu me saís-te. Até a dar nomes aos gatos. Piéééééerrrrrrrre; Piéééééérrrrrrrrrrre...
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta set 15, 2006 1:00 pm

LuMaria a menina está a abusar! :x :x da minha paciência :evil: :evil:

Não me deixa participar no fórum dos cães, agora faz troça com o nome dos meus gatos :evil: :evil:

Olhe que me começa a "cheirar" a perseguição. :? :?

Tiiiiááá, eu??? :o A menina tenha cuidado porque ainda apanha antes de chegar a casa 8)

Isabel
Responder

Voltar para “Gatos”