Como seria?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 14, 2006 2:49 pm

...
Última edição por anjjazul em quinta set 14, 2006 2:51 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 14, 2006 2:50 pm

o mais visível, é a minha conta bancária :lol: se não tivesse (pelo menos, tantos) cães e gatos, não andaria a contar os tostões desta maneira. muitas vezes, não compro coisas para mim, ou não me trato. ora quando chega à anima`^andia, não lhes falta nada :lol:
quem corre por gosto não cansa...ou excesso de masoquismo? :oops:
eu que sou meia embezerrada, vejo-me na rua, na praia, no restaurante, etc, a falar com desconhecidos. sobre cães ou gatos. alias, basta ver. quem diria que alguma vez me cruzaria com foristas em almoços de convívio? :p
tenho a sorte de os animais ficarem acompanhados durante as férias. há 2 anos, que levo os cães. ora não podia estar muito sossegada? precisava de ir à praia ao fim da tarde, ter de andar carregada com garrafões de água, ter de andar a fugir à frente dos vigilantes :evil: , ter de ir sempre para o mesmo sítio, ouvir boquinhas, etc? quem corre por gosto... :lol:
isto já para não falar em limpezas. quem teria pachorra para varrer, aspirar, mudar a areia diariamente, etc? e levá-los à rua? quer faça chuva, frio, sol, ou esteja doente`?
serei uma perigosa tarada masoquista?
anjjazul
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

quinta set 14, 2006 9:24 pm

Seria muito mais montona concerteza. Não teria historias tão engraçadas para contar/recordar. Também teria mais dinheiro de sobra para comprar outras coisas mas não há bela sem senão ;)
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

sexta set 15, 2006 1:01 pm

Olá Pessoal !!!
Não consigo imaginar a minha vida sem cães, desde miúda que os tenho e sempre que algum infelizmente nos deixava, lá vinha a mesma história que "animais nunca mais, pq quando morrem é um sofrimento e etc", mas sempre acabava por vir uma alminha de 4 patas lá pra casa.
Quando fui morar com o meu marido, a coisa complicou-se ao ponto de eu já não comer, tal era a tristeza de não ter um cão, a casa parecia enorme e fria, até que um belo dia o Paulo me deu uma das maiores alegrias da vida, deu-me a Loba, a minha filha mais velha (pq entretanto tivemos outra alegria que é o Miguel).
Entretanto a minha mãe, foi contagiada com a alegria da Loba, e adoptou no canil uma cadelita que até hoje está com ela e com o meu pai, pq o nosso fiel amigo deixou-nos ao final de 11 anos.
A casa está mais alegre, as dores de cabeça são mais, mas tudo vale a pena.

Jocas
PatCris
Responder

Voltar para “Cães”