tadinhos
 tadinhos 
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
 tadinhos
 tadinhos 
 Uma vez , li por aí que quando os porquinhos quando precisam de fazer as nessecidades ou querem ir para a gaiola de novo ,começam a bater os dentes ... a verdade é que a Matilde fez isso e eu pensei que fosse normal e ela fez me as suas prendinhas com direito a xixizinho e tudo ...
 Uma vez , li por aí que quando os porquinhos quando precisam de fazer as nessecidades ou querem ir para a gaiola de novo ,começam a bater os dentes ... a verdade é que a Matilde fez isso e eu pensei que fosse normal e ela fez me as suas prendinhas com direito a xixizinho e tudo ...  será???*
 será???* 

Outra coisa que reparo e adoro é quando o solto , eu abro a gaiola e deixo-o á vontade ele sai e começa a correr aos saltos e a abanar a cabeça , que segundo me disseram é um sinal que ele está feliz ou alegre
 Outra coisa que reparo e adoro é quando o solto , eu abro a gaiola e deixo-o á vontade ele sai e começa a correr aos saltos e a abanar a cabeça , que segundo me disseram é um sinal que ele está feliz ou alegre   é mesmo engraçado , ele dá voltas e voltas a correr e depois cansa -se e vai para o esconderijo
 é mesmo engraçado , ele dá voltas e voltas a correr e depois cansa -se e vai para o esconderijo   *****