Ornimundo do LoureShopping

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quinta set 14, 2006 2:44 pm

há uns dias entrei por acaso na ornimundo do Shopping de Loures... é uma loja razoável, em termos de peixes, mas na ''zona'' dos répteis deixou um pouco a desejar, o terrário das iguanas tinha lá dentro 4 pequenos exemplares com cerca de 15cm, tinha uma pedra aquecedora, em que duas pequenas iguanas estiveram todo o tempo em cima a dormir... anestesiadas pelo calor talvez, tinha também um calyptratus que me pareceu bastante stressado pela cor e o terrário também não era famoso...

tinham um pequeno aquário com uns 30cm com umas 20 ou 30 pequenas tartarugas lá dentro e uma ilha.... e noutro aquário pertencente á bateria dos peixes, um dos pequenos, tinham umas 50 pequenas rãs xenopus...

fui lá para comprar alimento vivo (grilos) não tinham... nem alimento congelado para peixes...

deixou um pouco a desejar, mas como estava a pressa e com o pé engessado (ainda :? ) não fiz nada e fui me rapidamente embora
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

quinta set 14, 2006 6:20 pm

Por acaso quando fui ao shooping também quis espreitar a loja de animais.
Não me lembro de pormenores mas no geral não me agradou nada.
No norteshopping, a mesma loja por ser maior, proporciona à primeira vista melhores condições mas faz-me confusão vêr peixes mortos no fundo dos aquários. argg Comida viva também é raro.

(Estás engessada do pé?! Eu também estive este verão e só nos últimos dias é que melhorei no caminhar :? )
vaninhas
Membro
Registado: quarta ago 09, 2006 5:29 pm
Localização: 2 Porquinhos da india, 3 rãs albinas, 4 peixes, ...

quinta set 14, 2006 6:58 pm

ola;) se morarem perto de lisboa alimento vivo podem adquirir a um preço baratissimo em http://alimento-vivo.com/index.htm ...beijinhos gds fiquem bem;)
qto as mas condiçoes das lojas nem comento:S... havia de haver mais fiscalizaçao....
Gren
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 10:10 am

quinta set 14, 2006 7:38 pm

Já se sabe que sao poucas as lojas com Diploma :?
mafia_69
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 8:33 pm

sim alexandra, estou engessado... lol

sou um rapaz
CoolMaster
Membro
Registado: sábado mai 06, 2006 2:12 pm

domingo set 17, 2006 12:09 am

Na do norte shopping tem num terrario + de 50 iguanas... aquilo é montes delas em cima umas das outras, acho que exageram um bocado. Costumo ir la ver pequenos mamiferos mas tambem gosto de dar uma espreitadela nos repteis. Sei que podia ser muito melhor, mas já vi piores... claro que a solução seria nem vender animais em lojas de animais, deveria ser só comida,acessorios, etc... mas pronto já se sabe como é e os animais atraiem visitantes.

Na do parque nascente já vi um camaleão com indicação de iguana e a custar 30e, lol.. acho que foi engano já que ali estavam iguanas uns dias antes mas enfim.

No eleclerc em valongo já vi bebedouros de roedores nas iguanas tambem. Já protestei naquela loja devido as condições que davam a alguns animais, principalmente a mistura de hamsters roborovskis (dos mais pequenos, com pouco + de 5cm) com porquinhos da india, ou hamsters sirios com coelhos... mas lá aceitaram a reclamação e mudaram.
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

domingo set 17, 2006 12:16 pm

mafia_69 Escreveu: sim alexandra, estou engessado... lol

sou um rapaz
Upps :oops: Não sei porque fiquei com a ideia errada... :lol:

Alguém conhece a loja de animais do biguana em vila do conde?
Eles têm muitos répteis e aranhas à venda e para mim que não percebo nada desses animais parecem-me bem instalados!!
mafia_69
Membro Veterano

segunda set 18, 2006 7:42 pm

não conheço...
mafia_69
Membro Veterano

segunda set 18, 2006 7:43 pm

não conheço...
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

segunda set 18, 2006 10:14 pm

cool master, se foste ao nort a orni reparas te certamente nas iguanas, eu tb reparei mas se fores la outra x repara no terrario q ta tapado..tenta espreitar...da proxima x q for la vou armar uma peixeirada pq ta la um camaleao q m pareceu mm doente c a boca po lado e c alto papo, parecia q tava todo deformado...n sei o q eq eles qerem ao tapar o animal! podiam ir ao vet mas aposto q s tao a cagar...e o animal vai acabar por morrer! :(
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”