Árvores para gatos de tamanho grande!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

sexta set 15, 2006 8:21 am

:( dá para ajudarem?
Alguém q não seja lerdo como eu, pode colocar de novo :)
sim? sim??? :)
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta set 15, 2006 8:50 am

dá para ajudarem?
Alguém q não seja lerdo como eu, pode colocar de novo
sim? sim???

Sofia eu gostava muito de ajudar, era bom sinal, mas ainda sou muito mais "lerda" devem ser as madeixas louras que me andam a "embotar" a mioleira.

Mas vai surgir um daqueles corações d'ouro, que nos vão mostrar as árvores, vai vêr ;)

Isabel
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta set 15, 2006 8:53 am

Bom dia,

Oh pa calem-se por favor que eu estou aqui perdida de riso.

Oh Sofia entao voce tem uma "arvore" e não sabia? :lol: :lol: :lol:

Eu também nao sei por fotos
:?

Vou ver se peço ajuda a alguem por aqui, que agora estou mesmo curiosa onde é que voce perdeu a cabeça e gastou 170€...as tantas ate baloiço tem tb :p

Já volto 8)
bita322
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 8:56 am

Imagem

Imagem

Imagem
bita322
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 8:57 am

:o :o :o isso ocupa uma divisao todinha :o

E eu que pensei que era doida varrida...ainda bem que ha quem seja pior que eu :p
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 9:07 am

ahhhh então está explicado... tbm tenho madeixas loiras!
ahhhhhh a agua oxigenada infiltra-se... rsrsrs

E não sou doida nada!! :)
Isso ocupa um cantinho do quarto. Só fica um pouco maior pq eu tinha e tenho um outro arranhador q fica ao lado desse!
Mas é uma alegria mto grande para os meus gatos! Tem hora q são 2 e 3 gatos subindo ao mesmo tempo...
Eu só ponho as mãos à cabeça! kakakakakakakakaka
E tem hora q sobem no ultimo "piso" e ficam olhando o tecto. O meu marido já disse: Qualquer hora eles sobem em velocidade e entram na casa do vizinho de cima ahahahahah sim, pq eles ficam procurando algo mais para subir. São loucos mesmo eheheh

E na verdade, 170 euros por este arranhador nem foi caro, pq eu andei vendo os preços (quase 1 anos) e tinha arranhadores mais pequenos, mais feios, mto sem graça e custavam sempre mais)
Este é mto bom mesmo!!!
Eu recomendo... eheh
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta set 15, 2006 9:11 am

Bem eu gostava de saber onde é que eu ir colocar uma coisa dessas cá em casa :cry: E sim é realmente aquilo que eu pensava.

Mas não há problema, façam como o Pierre, usem as bancadas e os armários para saltarem. As portas, em cima, para fazer equilibrismo.

A Susie grandes correrias pela casa toda e vai praticando boxe, com os irmãos.

Arranhadores, têm os suportes para os CD's, que são de "fibra do mar", e os tapetes de "cairo", também ajudam.

O Zé Maria, vai às cestas de verga. Camas têm por toda a casa, está à disposição, cadeiras, sofás, a minha cama é à escolha.

;) ;) :lol: :lol:

Isabel
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 9:12 am

Claro q durante 1 semana andei "ouvindo" o maridão "chorando os 170 euros... mas tbm é só conversa...
Aquele lá faz tudo o q lhe peço e os gatos pedem tbm... rsrs

E olhem q foi ele q teve q montar o arranhador qdo chegou em casa.
E o tadinho tinha trabalho para fazer no computador e mesmo assim perguntou (ao ver a minha cara olhando para a caixa): Ah vc quer q eu monte, né? rs
E eu: Simmmmmmmmmmmmmmmmmm!

ah mas devo avisar os amiguinhos q durante 3 dias... simmmmmmmmmmm. 3 dias, os meus gatos brincarem e enlouqueceram de tanto brincar com a caixa em q vinha o arranhador. Nem derem a minima atenção para o arranhador!
O meu marido já dizia: Vc quer lá ver q eu paguei 170 euros por uma caixa de papelão grande??? kakakakakakakakaka

Mas agora eles adoram o arranhador! Afiam as unhas lá a toda a hora!
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta set 15, 2006 9:21 am

heheh sofia esse é mesmo giro:)
eu tenho dois arranhadores pequenos com base elas adoravam até terem estragado um, partiram a base de cima e ainda nao encontrei onde o concertar....
mas tb só arranham no arranhador, a nova inquilina lá de casa é que ainda gosta de ir fazer o gosto ao dedo nos sofás mas já apanhou dois sustos jeitosos com berros à mistura para ver se aprende, e surtiu efeito sá sabe onde arranhar afinal é só olhar para as outras:)
:lol:

Sofia desculpe, pelo que percebi tem seis gatos? em apartamento? e eu achava que tinha superado a conta!! :o agora é a loja fechou MESMO! mas já nao digo nada....:( :? :p
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 12:21 pm

ah zuca... nem me digas nada... nem digas ahahahah

Tenho 6 gatos...
Tinha 3 gatos o ano passado qdo vim do brasil... e logo q cheguei, a situação nas traseiras do prédio era quase complicada.
Escusado será dizer q comecei a dar de comer à malta q por lá andava!
Pior q eu olhava, olhava (da minha janela de rés do chão, mas alta... q só o meu marido salta pq tbm colocou um degrau no prédio eheheh)... continuando...
eu olhava, olhava e só conseguia ver gatAs... só femeas...
TInha q fazer alguma coisa...
tratei logo q arranjar donos para os bebés... tudo selvagensssssssssss e loucos! E pior... pretos! (pior, pq ninguém quer, eu adoro)
Mas lá consegui doar as filharadas aos pares (sempre vendendo o meu peixe de q 2 gatos é melhor q um, etc etc)
E ainda hoje tenho noticias e fotos delas q me vão mandando! Tem duas gatas irmãs (1 preta e outra azul) q demoraram quase 1 ano para aceitarem a dona... acreditam??? Mas só prova q foi uma boa dona q eu arranjei! Teve paciência :)
Continuando.... rs
Pensei: agora vou mandar castrar a gata mãe q ficou... mas qual quê... logo em seguida abandonaram uma gatinha (a minha safira) na parte da frente do prédio... era quase meia noite e eu e meu marido de bunda para o ar procurando debaixo dos carros, de onde vinha o miadinho. Conseguimos enganá-la com uma latinha de gourmet e comigo em cima do capot do carro para a pegar por cima (de outro jeito ela sempre fugia). Ela agarrou a comidinha da lata, eu agarrei-a por cima e ela mordeu-me a mão... entrámos no prédio...
imaginem a cena: eu a correr com a gata fincada na minha mão sem largar, meu marido a correr na minha frente para abrir a porta e com medo q eu soltásse a gata... rs mas EU SOU MTO BOA E FORTEEEEEEEEEEEEEEE! Aguentei os dentinhos de rato dela... eheheheh
Ou seja, com os meus 3 gatos e mais esta, fiquei com 4 gatos...
Depois como tive q mandar castrar esta, não castrei a gata da rua. Mas ela demorou mais de 6 meses (desde q dei as filhas) até ficar grávida...
Gente! Ela passou o inverno todo por cima dumas máquinas de pastelaria q dão para as minhas janelas... :( só de lembrar dá uma tristeza... :(
Mas ela tinha comida, água, leitinho, latinha a toda a hora! Vinha na minha janela.... linda linda! O meu marido até construiu uma caminha linda protegida do frio e vento por cima do meu estendal, mas ela não queria! só queria as máquinas.
Mas um dia eu meti-a para dentro de casa, fechei a porta da sala e ela lá ficou mais de 1 mês até dar á luz.... já nem queria rua! rs
Ou seja, resumindo q vcs já estão fartos.... rsrsrsrsr Fiquei com ela e dos 5 gatinhos q ela teve, eu dei 4 e fiquei com 1...
Totalizam 6 gatos aqui em casa; 3 são brasileiros e 3 são portugueses. rsrsr

Se alguém quiser ir ver os meus amores estão aqui:

http://sofiart.gigafoto.com.br/

ah e agora tem um siamês q tbm quer vir para aqui, pois ele era amiguinho da mãe preta (Docinho). Este siamês era mto, mas mto mau mesmo. Tentou até se atirar no meu marido uma vez e hoje, com conversinha meiga, carinho e comidinha, ele vem na minha janela e conversa com a gente e adora festinhas!
Tbm o coloquei para adopção mas ninguém quer... :(
Ele foi abandonado por uma P... duma vizinha minha!
se a casa fosse maior, seriam agora 7... :(

ahhhhhhhhh chega Sofia! pára de escrever! srsrsrsrsrsrs
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 15, 2006 12:22 pm

:o Irra! Lá pensei eu na minha inocência que ía dar nisto.

Ok, gostei muito do arranhador (árvore - sois lerdas mesmo) mas os da tal lojinha, valha-nos a santa são celestiais. Custam simpáticamente entre 100 e 150 sorrisos meio amarelos. Mas são magnificos. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 12:30 pm

q arranhadores?
Q lojinha?
Magnificos?
Onde?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 15, 2006 12:32 pm

SofiaMarinoto Escreveu: q arranhadores?
Q lojinha?
Magnificos?
Onde?
:o :o :o :o

Os que falei logo no primeiro post.
A que falei logo no primeiro post.
Como disse logo no primeiro post.
Conforme indicado logo no primeiro post.

:o :o :o :o

Parabéns pelos belos e magnificos 6 felinos ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 12:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Oh pa este topico é uma risota pegada :lol: :lol: :lol:
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta set 15, 2006 12:35 pm

sofia são muito giros os seus xódózinhos:)
hehehehe:)
eu tenho há pouco tempo uma nova inquilina, a Lara que tb foi abandonada por um FDP de um vizinho meu que a pos na rua assim que viu q estava grávida de novo.

Assim que ela se ambientar melhor com as minhas duas que já tinha, conto colocar aqui umas fotos giras delas todas... estou cheia de vontade de as ver todas juntinhas a dormir:) e ronronar:)

Ainda ontem chegámos a uma conclusão lá em casa, somos tres e agora que vem o frio todos temos um montinho de pelos ambulante que nos aqueça os pés de noite:)

agora a Divisão faz-se assim: a Zuca que é aaixonada pelo meu pai, tem dormido nos´pés dele, a Magguie que é apaixonada por mim, aquece os meus, e a Lara é a nova admiradora da minha mãe ambas se amam de paixão, tem dormido nos pés dela... por icrivel que pareça, pois quando a lara está acordada não suporta a zuca , mas a dormir dorme na mesma cama e tudo!
hehehehe vá se perceber a inteligência felina: :roll: :? ;)
Responder

Voltar para “Gatos”