Ola xamo-me Milene e sou nova por aki.
Comprei recentemente uma yorkshire terrier. Ag a cerca de uma semana, vi k ela tava com umas borbulhinas na barriga com pus, o meu namorado assustou-me, pois dixe k exas borbulhas apareciam em cães com esgana. Ja fui c ela ao veterinário e ele dixe k sim apareciam em cães com esgana, mas ela n tem mais nenhum sintoma. Eram 2 borbulhas uma ja tem crosta e a outra ainda tem mt pus, mas n voltou a aparecer mais nenhuma. Alguem me pode dzr se sabe algo acerca deste assunto? Tlz seja uma alergia de verao, mas tou com receio. A esgana te cura?
Beijokas e fiko a espera de uma resposta
Milene
Yorkshire terrier- Borbulhinhas na barriga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Ola Milene, antes de mais bem vinda
Também tenho uma York mas nunca teve algo do genero. No entanto poderá ser alguma alergia sim.
O vet não lhe disse o que poderá ser?
Em todo o caso, se quiser ficar mais descansada procure uma segunda opnião em outro vet

Também tenho uma York mas nunca teve algo do genero. No entanto poderá ser alguma alergia sim.
O vet não lhe disse o que poderá ser?
Em todo o caso, se quiser ficar mais descansada procure uma segunda opnião em outro vet

O k a veterinário me dixe foi k as borbulhas apareciam em caes com esgana, mas k n devia ser nd de grave pois ela n apresentava mais nenhum sintoma. pois ela brinca mt, come bem, n tem diarreia, vomitos, nem frebre, e ag tb tou mais descansada pois n apareceram mais. Ela segunda feira vai voltar ao veterinário, pois vai levar a primeira vacina e vai ver denovo a borbulhas.
Kt as orelhas da sua cadela, você meteu adesivos? elas fikaram para cima, ou p baixo?
Beijokas
Milene
Kt as orelhas da sua cadela, você meteu adesivos? elas fikaram para cima, ou p baixo?
Beijokas
Milene
Olá,milinha21 Escreveu: O k a veterinário me dixe foi k as borbulhas apareciam em caes com esgana, mas k n devia ser nd de grave pois ela n apresentava mais nenhum sintoma. pois ela brinca mt, come bem, n tem diarreia, vomitos, nem frebre, e ag tb tou mais descansada pois n apareceram mais. Ela segunda feira vai voltar ao veterinário, pois vai levar a primeira vacina e vai ver denovo a borbulhas.
Beijokas
Milene
Nunca deixe vacinar o seu animal se ele não estiver de perfeita saúde. Se o seu cão ainda tem uma borbulha com pús, não só não pode levar as vacinas como devia estar a ser medicado. Um animal a ser medicado não pode levar vacinas.
Procure outro veterinário. É o melhor.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>