Árvores para gatos de tamanho grande!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

sexta set 15, 2006 12:36 pm

fui ver na net o fish planet...

mas eu quero ver é imagens... imagens... eu sou mais imagens! eheheh
não se arranja um site pra se ver? :) hum?

e vcs são mto rápidas a postar mensagens! pensava eu q era a única desocupada por aqui rsrsrsrsr
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 15, 2006 12:39 pm

SofiaMarinoto Escreveu: pensava eu q era a única desocupada por aqui
:o Mas esta gente está doida! Onde já se viu um novo membro insultar um veterano? Onde vai o mundo parar.

:? Sorry... membro... mas a resposta é a mesma! Não se insultam os veteranos que são gente importante!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta set 15, 2006 12:42 pm

Mas esta gente está doida! Onde já se viu um novo membro insultar um veterano? Onde vai o mundo parar.
Talvez porque os doidos se reconheçam uns aos outros 8)

Há uns anitos vi um programa de TV de um casal, julgo que americanos, que tinham a casa deles transformada numa casa de gatos.

Entao tinham pelo teto das divisoes tuneis, que dava para os gatos irem de uma divisao para outra (sim tinham perfurado as paredes e tudo, aquilo era simplesmente fantastico para os bichos.

Mas eu é que nao tenho coragem de fazer isso na minha rica casinha :p
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 12:44 pm

Obrigado Lú! :)

Zuca... aqui em casa (no inverno passado) eram 4 gatos na cama e 1 casal...
mas eles é q mandavam e mandam! Eu e o meu marido não temos permissão para dormir encostados! :(
Um gato dorme no meio de nós, outro nos pés dele, outro entre os meus pés e os dele e outro do meu lado... Agora com mais 2??? Quero ver como vai ser este Inverno! Quero ver... vamos ter q abrir o sofá e dormir lá os dois. Mas mesmo assim não adianta nada, pois eles querem é dormir com a gente!
rsrs
Mas no Verão é a mesma coisa...
A semana passada tirei uma foto às 3h00 da manhã de qdo ía dormir (tive q fazer serão com os meus artesanatos... vida de desempregada)... pois qdo ía para me deitar, tinha um gato vaquinha a dormir com cabeça na minha almofada, uma tigradinha esticada ao longo do meu lugar na cama e a pretinha tbm do meu lado no fundo da cama!
Juro! Não tinha espaço para eu me deitar ou sequer sentar! ahhh e o filho da pretinha encostado ao meu marido!
Deu uma tristeza :( cansada e com sono e não poder dormir!
sim, pq eles é q mandam lá em casa! rsrsrs
E estes dias de calor q passaram, era sentir a gataiada a empurrar-nos! Unfff

Mas não os troco por nada deste mundo! :)
bita322
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 12:45 pm

Sorry... membro... mas a resposta é a mesma! Não se insultam os veteranos que são gente importante!
Oi? :o :roll:
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 12:48 pm

eu não sou veterano, mas tbm não sou novo! rsrsrsrs

e onde é q se arrumam as insignias pra se virar veterano?

há uns meses atrás eu era membro junior e do nada virei membro!
Pensei:
hum... como foi q se deu a promoção?
kakakakakakakakakakakaka

agora meu objetivo é ser veterano! :)
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 12:53 pm

Q engraçado Zuca!
Isso dos xodós! rsrsrs

Eu sou portuguesa e o meu marido é q é brasileiro. Mas ele e eu sempre falamos isso!
Os nossos xodós! :)

Um deles é mais xodó q os outros... o xavier (vaquinha). O meu marido apanhou-o na rua, num dia de chuva. Ele tinha 4 mesinhos e arrastava-se! :( TInha a bacia quebrada! Ou seja, o meu marido já não foi para a empresa e já seguiu para o vet e dp para casa para me entregar o meu xodó :)
Hoje, ele é saudável e corre mais q todos os outros :)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 15, 2006 12:56 pm

bita322 Escreveu: Oi? :o :roll:
:D Oi! E aí galera?
SofiaMarinoto Escreveu: kakakakakakakakakakakaka
:o :o :o :o ka?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 1:01 pm

Desisto :? nao venho mais a este topico :o juntaram-se os doidos todos aqui :o

Isto é contagioso, eu nao quero ficar contagiada :o

O que uma conversa inocente de arranhadores consegue fazer :o

Sofia olhe que a forma como escreve é todinha brasileira...tem a certeza que é o seu marido que é brasileiro? :D :D

Ver se encontro umas fotos giras de "arvores" para postar aqui :p
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 1:34 pm

É verdade :( estou abrasileirada... mas tbm, sempre foram 5 anos q estive por lá.
"virei" brasuca mesmo! Não tem jeito... rsrsrs
é um virús q gruda e não sai... rs
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

sexta set 15, 2006 1:38 pm

Nossa :o :o :o :o

Ontem vi esse tópico com 1 resposta só... e eu sem entender nada... arvores para gatos...

Pensei: Deve ser alguma arvore especialmente feita para gatos subirem e comer as folhinhas, deve ser alguma coisa chique das europas...

Pobre de mim na minha melhor forma de LOIRA...

Agora finalmente entendi, aqui no Brasil também temos arvores para gatos mesmo não sendo chiques das europas.. Eu não tenho ainda, preciso achar uma que caiba no meu apartamento que tem 65 metros quadrados, 2 adultos, 2 crianças e 2 gatos, :lol: :lol: :lol:, também não pode ser muito alto ou meus filhos podem querer subir no arranhador :roll: :roll: quem tem filhos e gatos deve saber do que estou falando, acho que os filhos enciumados adoram imitar os gatos, minha filha de 3 anos só vive andando de quatro :o :o :o :o imagina a coitada tentando subir na "ARVORE" dos gatos...

Outro dia comprei uma rifa de um arranhador lindissimo, vamos ver, de repente eu ganho, por enquanto meus gatos continuam como os da Isabel, fazendo de árvores tudo que é coisa, outro dia escutei um barulho na cozinha, olhei olhei e não vi nada, quando virei as costas a doida da Pitty descendo de cima do exaustor :o :o (aquele negócio que fica em cima do fogão para sugar os cheiros, se por acaso alguém não souber é bom ser bem clara por aqui ;) )
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta set 15, 2006 2:39 pm

Há uns anitos vi um programa de TV de um casal, julgo que americanos, que tinham a casa deles transformada numa casa de gatos.

Entao tinham pelo teto das divisoes tuneis, que dava para os gatos irem de uma divisao para outra (sim tinham perfurado as paredes e tudo, aquilo era simplesmente fantastico para os bichos.

Mas eu é que nao tenho coragem de fazer isso na minha rica casinha

Também vi este programa e agora recordei-me, vá todos a cantar 8)

Para a brasileira isto é dos nossos Xutos e Pontapés (grupo musical cá do burgo)

As saudades que eu já tinha
da minha alegre casinha
tão modesta como eu
Meu Deus como é bom morar num modesto 1º andar
a contar vindo do Céuuuuuu. Céuuuuu. Céuuuuu

Do céu da minha casinha só me caia o Pierre em cima 8)

Isabel
bita322
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 2:43 pm

:o :o

Cada vez que venho aqui ha um disparate novo :o
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta set 15, 2006 2:44 pm

Mas eu é que nao tenho coragem de fazer isso na minha rica casinha

Também vi este programa e agora recordei-me, vá todos a cantar 8)

Para a brasileira isto é dos nossos Xutos e Pontapés (grupo musical cá do burgo)

As saudades que eu já tinha
da minha alegre casinha
tão modesta como eu
Meu Deus como é bom morar num modesto 1º andar
a contar vindo do Céuuuuuu. Céuuuuu. Céuuuuu

Do céu da minha casinha só me caia o Pierre em cima 8)

Isabel
bita322
Membro Veterano

sexta set 15, 2006 2:48 pm

:o

Não é preciso repetir o disparate :o
Percebi á primeira :o

:p :p :p
Responder

Voltar para “Gatos”