Yorkshire terrier- Borbulhinhas na barriga

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
milinha21
Registado: quarta ago 23, 2006 1:04 pm

sexta set 15, 2006 12:32 pm

Ola xamo-me Milene e sou nova por aki.
Comprei recentemente uma yorkshire terrier. Ag a cerca de uma semana, vi k ela tava com umas borbulhinas na barriga com pus, o meu namorado assustou-me, pois dixe k exas borbulhas apareciam em cães com esgana. Ja fui c ela ao veterinário e ele dixe k sim apareciam em cães com esgana, mas ela n tem mais nenhum sintoma. Eram 2 borbulhas uma ja tem crosta e a outra ainda tem mt pus, mas n voltou a aparecer mais nenhuma. Alguem me pode dzr se sabe algo acerca deste assunto? Tlz seja uma alergia de verao, mas tou com receio. A esgana te cura?
Beijokas e fiko a espera de uma resposta
Milene
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta set 15, 2006 12:37 pm

Ola Milene, antes de mais bem vinda ;)

Também tenho uma York mas nunca teve algo do genero. No entanto poderá ser alguma alergia sim.

O vet não lhe disse o que poderá ser?

Em todo o caso, se quiser ficar mais descansada procure uma segunda opnião em outro vet ;)
milinha21

sexta set 15, 2006 12:42 pm

O k a veterinário me dixe foi k as borbulhas apareciam em caes com esgana, mas k n devia ser nd de grave pois ela n apresentava mais nenhum sintoma. pois ela brinca mt, come bem, n tem diarreia, vomitos, nem frebre, e ag tb tou mais descansada pois n apareceram mais. Ela segunda feira vai voltar ao veterinário, pois vai levar a primeira vacina e vai ver denovo a borbulhas.
Kt as orelhas da sua cadela, você meteu adesivos? elas fikaram para cima, ou p baixo?
Beijokas
Milene
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 15, 2006 1:02 pm

milinha21 Escreveu: O k a veterinário me dixe foi k as borbulhas apareciam em caes com esgana, mas k n devia ser nd de grave pois ela n apresentava mais nenhum sintoma. pois ela brinca mt, come bem, n tem diarreia, vomitos, nem frebre, e ag tb tou mais descansada pois n apareceram mais. Ela segunda feira vai voltar ao veterinário, pois vai levar a primeira vacina e vai ver denovo a borbulhas.
Kt as orelhas da sua cadela, você meteu adesivos? elas fikaram para cima, ou p baixo?
Beijokas
Milene
Olá,

Nunca deixe vacinar o seu animal se ele não estiver de perfeita saúde. Se o seu cão ainda tem uma borbulha com pús, não só não pode levar as vacinas como devia estar a ser medicado. Um animal a ser medicado não pode levar vacinas.
Procure outro veterinário. É o melhor.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
milinha21

sexta set 15, 2006 1:05 pm

Obrigada pelo esclarecimento. Segunda vou la voltar, mas se ela continuar com a borbulha, vou dzr p a medicarem e n lhe darem a vacina enquanto n estiver bem
Beijokas Milene
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 15, 2006 1:07 pm

:? OK. Amanhã também canto aqui os Clonis do Suli!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”