Nossa
Ontem vi esse tópico com 1 resposta só... e eu sem entender nada... arvores para gatos...
Pensei: Deve ser alguma arvore especialmente feita para gatos subirem e comer as folhinhas, deve ser alguma coisa chique das europas...
Pobre de mim na minha melhor forma de LOIRA...
Agora finalmente entendi, aqui no Brasil também temos arvores para gatos mesmo não sendo chiques das europas.. Eu não tenho ainda, preciso achar uma que caiba no meu apartamento que tem 65 metros quadrados, 2 adultos, 2 crianças e 2 gatos,

, também não pode ser muito alto ou meus filhos podem querer subir no arranhador

quem tem filhos e gatos deve saber do que estou falando, acho que os filhos enciumados adoram imitar os gatos, minha filha de 3 anos só vive andando de quatro

imagina a coitada tentando subir na "ARVORE" dos gatos...
Outro dia comprei uma rifa de um arranhador lindissimo, vamos ver, de repente eu ganho, por enquanto meus gatos continuam como os da Isabel, fazendo de árvores tudo que é coisa, outro dia escutei um barulho na cozinha, olhei olhei e não vi nada, quando virei as costas a doida da Pitty descendo de cima do exaustor

(aquele negócio que fica em cima do fogão para sugar os cheiros, se por acaso alguém não souber é bom ser bem clara por aqui

)
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>