Baixinho - menino rasteirinho, jovem adulto no canil municip - PODEM BLOQUEAR :(:(:(:(:(:(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

sexta set 15, 2006 3:00 pm

Eu sou o Baixinho e estou num canil municipal.

Sou um cãozinho jovem adulto, rasteirinho e muito simpático, e não mereço estar aqui.

Neste momento vejo toda a minha vidinha a ir por água abaixo. Aqueles sonhos que tive, em que buscava a felicidade, em que corria e brincava e no fim descansava aos pés do meu doninho, em que acreditei que ser feliz era apenas isto, aqueles sonhos, em que havia sempre papinha à minha espera, havia sempre cuidados veterinários para me dar quando era preciso, havia sempre um sorriso estampado de afeição por mim.....aqueles sonhos!
Aqueles sonhos que me cansei de recordar, quando agora tudo o que sinto é que vivo um pesadelo.
Por favor, não me deixem parar de sonhar....estou a sentir-me cansado... sonhar é a minha única esperança, é o meu alicerce, mas as minhas poucas forças já não me deixam.

Se me quiseres adoptar, estou aqui, cansado, neste lugar dos sonhos traídos....

Baixinho

Contactos:

AnaC : telemovel - 962906962

email - [email protected]

Marta : telemovel - 965496878

email - [email protected]

Zona - Margem Sul do Tejo
Imagem
Última edição por Acacia em segunda set 18, 2006 9:01 am, editado 1 vez no total.
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

sexta set 15, 2006 3:16 pm

Já divulguei pelos meus contactos
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

sábado set 16, 2006 7:22 pm

:arrow:
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda set 18, 2006 9:00 am

E mais uma estrelinha no céu. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”